Cantinho do Portal

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
O Bogarde foi dos maiores embustes da bola.

O gajo chegou a recusar sair do Barcelona e ficar sem jogar nem ter hipótese disso só para ganhar o ordenado absurdo que ganhava, por causa do padrinho Van Gaal.

Era mau, mau mau mau mau. Lento, duro de rins, com a concentração de uma mosca da fruta, tempo de tackle digno de um J.M Pinto bêbado.
Andava à procura disto há algum tempo, já não sabia em que jogo tinha sido, já foi há 20 e tal anos, mas encontrei.
Grande Bogarde. Mágico. Repare-se na displicência total como faz aquilo.

Última edição:
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,656
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem duvides, foi mesmo Nwoko do Fernando Santos, logo no primeiro jogo !

Mas pelo menos, nesse ano, o Fernando Santos não teve derrotas europeias.
No ano seguinte o Leixões eliminou o benfas da Taça.
Essa direcção do Leixões era chegada ao Porto...mas os associados não gostavam muito, preferem jogar na 2ª ou 3ª e ser putas do boifica.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No ano seguinte o Leixões eliminou o benfas da Taça.
Essa direcção do Leixões era chegada ao Porto...mas os associados não gostavam muito, preferem jogar na 2ª ou 3ª e ser putas do boifica.
Chegamos a ir lá contratar o Beto !

Penso que chegaram a ir vencer a Alvalade também !!

Mas mesmo estando na liga principal, comportavam- se sempre como um clube de segunda e foram lá parar novamente !

• Like

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,892
9,884
Tivemos aqui no Porto, um shopping chamado Centro Comercial Dallas, que tinha uma data de lojas, mas o pessoal ia a esse shopping para comprar cópias de jogos para Spectrum, Commodore 64 e Amiga...quando as lojas de games fecharam, o Dallas fechou porque mais ninguém lá ia !!!

Fica muito perto do Estádio do Bessa e é um local mítico de quem era gamer no final dos anos 80 e inicio dos anos 90 !!!

Bem, até acho que fui um pouco responsável pelo encerramento do Centro Comercial Dallas, depois daquele meu falhanço no Bessa, a bola atingiu em cheio o Centro Comercial e causou danos estruturais enormes :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Certo @Edgar Siska ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Mais vale dallas que apanhá-las

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,895
16,711
Conquistas
7
62
Porto
Por um lado Dallas e por outro STOP...

Os shopping na cidade do Porto tinham nomes surreais naquela altura !
Passei muito tempo no STOP, no café do Serginho, para quem ainda se lembra desses tempos.
Nas temporadas que regressava a casa, era lá o meu poiso, por volta do fim da década de 80. Lá e na cave do Madureira a bater cartas. Mas o STOP é mais antigo que o Dallas, que abriu uns 3 ou 4 anos depois, se a memória não me falha.
O Abrunhosa passava lá as tardes com os amigos de S.Vitor a não se drogar.

Consegui ser banido de todo o salão com máquinas de flippers que havia nessa zona porque estourava os recordes todos e ficava lá horas a multiplicar créditos. Quando saía, quem vinha atrás tinha créditos para lá ficar até à madrugada seguinte. E máquinas com TILT, não é como as novas que há hoje que se pode dar porrada nelas e nada acontece. Se pinball fosse modalidade olímpica, tinha dado umas alegrias a este país.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,675
131,656
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chegamos a ir lá contratar o Beto !

Penso que chegaram a ir vencer a Alvalade também !!

Mas mesmo estando na liga principal, comportavam- se sempre como um clube de segunda e foram lá parar novamente !
Fizeram uma boa época com o Zé Lambreta.

Na anterior fizeram o normal, um 12ª lugar.

Fui lá ver o jogo que demos 4 em 08/09 e o que ganhamos 2-1 em 07/08 com um chapeuzinho do Tarik.

Depois em 09/10 fizeram uma época má, nunca acertaram com o guarda-redes para substituir o Beto, primeiro um austriaco frangueiro, depois o Jorge "Engate" Batista, o Diego ex Setubal...tudo fragueiros.
Mesmo assim como manda a tradição foram assaltados na Luz, ainda na primeira parte ficaram a jogar com 9 e levaram no lombo. 70& dos adeptos ficaram felizes.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,675
131,656
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda hoje.
"La vie"
O shopping é um edifício, não tem vida própria nem pensamentos.
"Via Catarina". Aquilo é um Shopping, não uma estrada...
O Via Catarina onde em 1998 houve uma cena de pancadaria surreal com gajos a quase virem parar cá abaixo por causa de um "não golo" dos orcs.
Até o meu gelado foi pelo ar.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fizeram uma boa época com o Zé Lambreta.

Na anterior fizeram o normal, um 12ª lugar.

Fui lá ver o jogo que demos 4 em 08/09 e o que ganhamos 2-1 em 07/08 com um chapeuzinho do Tarik.

Depois em 09/10 fizeram uma época má, nunca acertaram com o guarda-redes para substituir o Beto, primeiro um austriaco frangueiro, depois o Jorge "Engate" Batista, o Diego ex Setubal...tudo fragueiros.
Mesmo assim como manda a tradição foram assaltados na Luz, ainda na primeira parte ficaram a jogar com 9 e levaram no lombo. 70& dos adeptos ficaram felizes.
Sim, nesse ano eles venceram no Dragão por 3-2 com um golo do Braga a dar-lhes a vitória e depois fomos ao mar espetar lhes 4 secos!

O Zé Mota é mau demais como treinador :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O João Loureiro queria leva-lo para o Bessa quando o Jaime Pacheco foi para o Maiorca e quem realmente mandava no Boavista é que não deixou !

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda á fui ver uns filmes, e dá para cortar de Santos Pousada para o Campo 24 Agosto por dentro sem ter de dar a volta à rua :ROFLMAO:

Melhor só as ruinas do parque de estacionamento lá ao lado.
Fui lá ver o Hulk verde em 2002 :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Que merda de filme, o Ang Lee abichanou completamente o Hulk !

O Hulk passava o filme todo a correr e aos saltinhos no deserto, porrada que é bom, nada !

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Sou um gajo da velha guarda, ir ao Batalha ver o Robocop e a Academia de Policia, ir ao Bar do Batalha no intervalo 2 pisos abaixo e comprar Chicletes ou chocolates duros como torrões de Alicante ( deviam estar ali desde 1980) ou pacotes de Cheetos e tá andar !!

Não havia cá pipocas ou cachorros e se querias coca cola, a gaja tirava uma lata do frigorifico em pedra e ia aquecer a lata na mão durante 2 andares para entrares na sala e estar em condições de beber !!!

• Love