Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,432
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pode ser que dia um musk compre e mude o jogo. Como acredito que iremos eleger candidatos em eleições tipo reallty shows. Também acredito que um dia isto pode dar uma grande volta. Basta um louco qualquer querer.
Por algum motivo na altura da possibilidade da Alice ter feito a proposta de aquisição ao grupo média capital. O grupo Cofina imprensa e o estado uniram se para não o permitir.
O mesmo se passou no governo do Sócrates com uma goldshsre para boicotar a OPA á PT pela sonnae. O regime é totalitário.
Eu estou bem por dentro de algumas dessas coisas, eu nunca disse aqui em que grande empresa trabalhei durante mais de uma década, foi mesmo na SONAE.
A OPA foi lançada em 2006 e foi um processo cuja polémica se arrastou muito tempo, onde o senhor Socas e seu governo estavam em conluio com a banca para a impossibilitar.
Conluio esse que o senhor Socas manteve depois para outros negócios da operadora como a venda da Vivo ou a participação da PT na Oi.
Todo este processo envolveu os mais altos corruptos do país, como o Socas , o Bava, o Granadeiro, o Salgado etc...
A SONAE depois virou-se para a concorrência anos mais tarde, incorporou a então ZON (que na altura da OPA se chamava PT Multimedia e pertencia à mesma, tendo depois separado e iniciado operação própria) na Optimus e criou a NOS. Tudo isso aconteceu exactamente como reacção ao boicote da OPA à PT feita anos antes.
No entanto a mesma golden share veio a ser considerada ilegal em 2010 pelo Tribunal de Justiça Europeu.

E se queres saber toda essa gente era filha da puta tirando o Paulo Azevedo.

• Like
Reações: PortoEternoImortal