Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,436
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem boa mas sinceramente tem brasileiras a 500 paus bem melhores.
Queres que seja sincero, as brasileiras impressionam mais pela desenvoltura e por terem uma mente demasiado aberta.

Há algumas que são verdadeiras bombas, mas a maioria acho-as todas muito iguais, com muitos exageros.
Tem uma noção de beleza fisicia com demasiados exageros.

• Like
Reações: BSilva e brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Queres que seja sincero, as brasileiras impressionam mais pela desenvoltura e por terem uma mente demasiado aberta.

Há algumas que são verdadeiras bombas, mas a maioria acho-as todas muito iguais, com muitos exageros.
Comecemos pela Luana Piovani que tem pernas de alicate e tem um nariz de abre latas!!!

Mas a Ana Paula Arósio é de outro nível !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A Suécia tinha boas selecções e jogadores, a menos que tenha aprendido a jogar à bola o Djalol nem um sueco à Henrik Larsson ou à Martin Dahlin pode aspirar a ser.
Adorava aquele sueco que tem nome de personagem de Dragon Ball, que teve com um pé nos orcs com dedo da Parmalat, mas a ultima hora ele pirou-se !!

• Love
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

Na minha opinião a beleza da mulher brasileira está muito ligada a miscigenação racial.
Aqui há loiras,morenas,pretas e até orientais muito lindas.

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Na minha opinião a beleza da mulher brasileira está muito ligada a miscegenação racial.
@brazuca

Vou-te mostrar um excerto de um programa da Sporting TV, mas sugiro que aumentes o volume da TV porque o gajo fala baixinho, e não quero que percas um momento épico destes !

O @Edgar Siska sabe que estou a falar a verdade em relação ao gajo ser um paz de alma

Mas por favor, ve mesmo o video !!!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,975
134,436
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na minha opinião a beleza da mulher brasileira está muito ligada a miscigenação racial.
Sim, há de tudo, mas o tipo de mulher que é "puxado" como o biotipo de mulher brasileira é muito igual.
Isto quando na rua, comum, existe toda essa variedade que falas, de mulheres bonitas de tantos arquetipos diferentes e o tipo que é passado é a morena demasiado bunduda, demasiado coxuda e demasiado ancuda.

• Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

Vou-te mostrar um excerto de um programa da Sporting TV, mas sugiro que aumentes o volume da TV porque o gajo fala baixinho, e não quero que percas um momento épico destes !

O @Edgar Siska sabe que estou a falar a verdade em relação ao gajo ser um paz de alma

Mas por favor, ve mesmo o video !!!

Que figura!
O homem cospe marimbondos.
"CMTV so tem porcos'.hahahahahahaha