essas não sei mas o padrasto é bem vindo pelos kataris.Será que a Dolores e as filhas Bebop e Rocksteady vão ao Qatar ver os jogos do Ronalde ?!
essas não sei mas o padrasto é bem vindo pelos kataris.Será que a Dolores e as filhas Bebop e Rocksteady vão ao Qatar ver os jogos do Ronalde ?!
Eu comecei a ler e estava na página 5, entretanto comecei a ler Bertrand Russell quase na mesma altura e parei de ler a Bíblia, ainda tentei mas desisti por falta de motivação. Isto com 16 anos - 1969.Aliás, é por já ter sido lido literalmente que deu origem a loucuras de banhos de sangue e obscurantismo.
Tal como acontece hoje com os fundamentalistas islâmicos!
Claro que vão, mas vão obrigar a usar burka pra bem nos nossos olhos.Será que a Dolores e as filhas Bebop e Rocksteady vão ao Qatar ver os jogos do Ronalde ?!
Será que o Ronaldo vai ser obrigado a usar abaya e hijab no Qatar ?!essas não sei mas o padrasto é bem vindo pelos kataris.
Não dá para irem totalmente cobertas ?!Claro que vão, mas vão obrigar a usar burka pra bem nos nossos olhos.
Devemos de ler todas as fontes, as que acreditamos e as que não acreditamos.Eu comecei a ler e estava na página 5, entretanto comecei a ler Bertrand Russell quase na mesma altura e parei de ler a Bíblia, ainda tentei mas desisti por falta de motivação. Isto com 16 anos - 1969.
O chamado saco pretoNão dá para irem totalmente cobertas ?!
Podem assustar alguem dentro do avião, nomeadamente as hospedeiras e os pilotos.O chamado saco preto
Vêm no porão de carga juntamente com o RafaPodem assustar alguem dentro do avião, nomeadamente as hospedeiras e os pilotos.
@Edgar SiskaSerá que o Ronaldo vai ser obrigado a usar abaya e hijab no Qatar ?!
Parece que estou a ver a hospedeira de bordoVêm no porão de carga juntamente com o Rafa
Quando lês, se leste, o Corão e o profeta teve um sonho que foi a Jerusalém e daí ao Céu ter com Alá e isso passou a ser uma verdade absoluta para os islâmicos quando ele nunca esteve em Jerusalém (a não ser em sonhos) acho que é altura de parar de ler.Devemos de ler todas as fontes, as que acreditamos e as que não acreditamos.
Eu faço isso, por isso já li de tudo.
Acho que um dia ainda vamos todos assistir a eleições com os candidatos dentro da casa com campanhas eleitorais e os comentadores a comentarem. Já faltou mais.alias a cartilha dos comentadores dos BBs e da política é de todo idêntica. Por vezes já não sei se estou a ouvir se o líder arrumou a casa e um é um gajo muita bom e outro muita mau. Ou se o orçamento de estado foi aprovado. Parece tudo igual.Já tivemos, o Avelino Ferreira Torres e o Tino estiveram lá dentro e depois de saírem voltaram ao poder !
O problema de um crente, principalmente de um fundamentalista, quando lê textos religiosos é isso mesmo, fazer uma interpretação literal de sonhos, parábolas, comparações, estruturas simbológicas etc. etc, etc.Quando lês, se leste, o Corão e o profeta teve um sonho que foi a Jerusalém e daí ao Céu ter com Alá e isso passou a ser uma verdade absoluta para os islâmicos quando ele nunca esteve em Jerusalém (a não ser em sonhos) acho que é altura de parar de ler.
E o antigo testamento tal como a tora (dos judeus) tem coisas semelhantes.
Abuksis_8Por falar em Jerusalém :
@Edgar Siska, só aqui tens um autêntico filão para criares nomes de perfis para entrar no forum dos merdas
Eu pessoalmente acho que não deve ser lida como de um livro se tratasse, i. é, começar na primeira página e ler até à última...Eu comecei a ler e estava na página 5, entretanto comecei a ler Bertrand Russell quase na mesma altura e parei de ler a Bíblia, ainda tentei mas desisti por falta de motivação. Isto com 16 anos - 1969.
Ano 0 da era do senhor, Jerusalém assiste à crucificação do Cristo.Por falar em Jerusalém :
@Edgar Siska, só aqui tens um autêntico filão para criares nomes de perfis para entrar no forum dos merdas
Isso é impossível porque a Endemol Internacional nunca aceitaria isso têm regras muito rígidas no que concerne a conteúdo político dentro dos seus programas !!Acho que um dia ainda vamos todos assistir a eleições com os candidatos dentro da casa com campanhas eleitorais e os comentadores a comentarem. Já faltou mais.alias a cartilha dos comentadores dos BBs e da política é de todo idêntica. Por vezes já não sei se estou a ouvir se o líder arrumou a casa e um é um gajo muita bom e outro muita mau. Ou se o orçamento de estado foi aprovado. Parece tudo igual.