De atrizes portuguesas eu tinha uma crush enorme pela Isabela Valadeiro há 2/3 anos, quando ela começou a aparecer mais.

Isso tudo para dizeres que a levavas a "pedra" ?!De atrizes portuguesas eu tinha uma crush enorme pela Isabela Valadeiro há 2/3 anos, quando ela começou a aparecer mais.
![]()
Está Índia é uma coisa
Será que esta India sabe fazer dança da chuva?!Está Índia é uma coisa![]()
Bom mesmo seria as duas, mas tendo que escolher : a filha.
Ja me reportei a mim proprio !!!Eu sou temperamental e outras vezes racional aqui no fórum.
Depois do pior jogo que vi o Porto fazer na Europa estava tudo tipo rastilho
Tipo da minha parte não ligo muito as cenas de grupos e cenas assim. Mas sempre fui assim na minha vida. Na minha vida académica nunca pertenci a um grupo da turma por exemplo.
Passa me ao lado.
Muitas vezes já concordei e me revi numa determinada linha de pensamento como em outra.
Não reporto pessoal. Admito que já possa ter sido reportado. Mas também respeito toda a gente e tento ao máximo respeitar o fórum e o pessoal todo.
Vai uma festa de Natal com ambas ?! Ehehehehe
Manda virVai uma festa de Natal com ambas ?! Ehehehehe
Agora você fez me lembrar de um amigo que sempre íamos as gajas juntos e após uns copos dizia.
Sabes que ela chama-se India Malhoa?!@PortoEternoImortal foste tu que disseste algo sobre mirandes?
O Calado tem o mesmo problema !!Agora você fez me lembrar de um amigo que sempre íamos as gajas juntos e após uns copos dizia.
Portuga não fique preocupado arrumamos duas a mais feia fico eu com ela.![]()
![]()
Não convides o pai eheheehManda vir![]()
Agora você fez me lembrar de um amigo que sempre íamos as gajas juntos e após uns copos dizia.
![]()
Sim fui eu. @brazuca na região raiana da terra fria trasmontana de Miranda do Douro também há folclore com gajos de saias, gaitas de foles e a brincarem com varas@PortoEternoImortal foste tu que disseste algo sobre mirandes?
Vê a Índia Malhoa no seu vídeo clipAgora você fez me lembrar de um amigo que sempre íamos as gajas juntos e após uns copos dizia.
![]()
OK ,fiz confusão achei que referia se a Mirandela também em tras os montes ,quando miúdo meu pai levou me a uma festa em Mirandela vi um espetáculo de fogos na agua de um rio que jamais esqueci.Sim fui eu. @brazuca na região raiana da terra fria trasmontana de Miranda do Douro também há folclore com gajos de saias, gaitas de foles e a brincarem com varaspauliteiros de Miranda do Douro.
Mais a sério as tradições do folk escocês e irlandês e do país de Gales tem muitas semelhanças com o do norte da península ibérica. Há antropólogos que dizem que veio de cá para lá muitas influências.
Na Escócia e na Irlanda e no país de Gales há até nomes de cidades foneticamente que parecem que derivam de cá. Penso que nas invasões Filipinas espanholas a Inglaterra ficaram muitos portugueses e espanhóis nessas regiões .