De atrizes portuguesas eu tinha uma crush enorme pela Isabela Valadeiro há 2/3 anos, quando ela começou a aparecer mais.
Isso tudo para dizeres que a levavas a "pedra" ?!De atrizes portuguesas eu tinha uma crush enorme pela Isabela Valadeiro há 2/3 anos, quando ela começou a aparecer mais.
Está Índia é uma coisa
Será que esta India sabe fazer dança da chuva?!Está Índia é uma coisa
Bom mesmo seria as duas, mas tendo que escolher : a filha.
Deixo a escolha para o @brazuca , que por mim é um valente tanto faz
Ja me reportei a mim proprio !!!Eu sou temperamental e outras vezes racional aqui no fórum.
Depois do pior jogo que vi o Porto fazer na Europa estava tudo tipo rastilho
Tipo da minha parte não ligo muito as cenas de grupos e cenas assim. Mas sempre fui assim na minha vida. Na minha vida académica nunca pertenci a um grupo da turma por exemplo.
Passa me ao lado.
Muitas vezes já concordei e me revi numa determinada linha de pensamento como em outra.
Não reporto pessoal. Admito que já possa ter sido reportado. Mas também respeito toda a gente e tento ao máximo respeitar o fórum e o pessoal todo.
Vai uma festa de Natal com ambas ?! EheheheheDeixo a escolha para o @brazuca , que por mim é um valente tanto faz
Manda virVai uma festa de Natal com ambas ?! Ehehehehe
Agora você fez me lembrar de um amigo que sempre íamos as gajas juntos e após uns copos dizia.Deixo a escolha para o @brazuca , que por mim é um valente tanto faz
Sabes que ela chama-se India Malhoa?!@PortoEternoImortal foste tu que disseste algo sobre mirandes?
O Calado tem o mesmo problema !!Agora você fez me lembrar de um amigo que sempre íamos as gajas juntos e após uns copos dizia.
Portuga não fique preocupado arrumamos duas a mais feia fico eu com ela.
Não convides o pai eheheehManda vir
depois de uns valentes copos a feiura já é só psicológicaAgora você fez me lembrar de um amigo que sempre íamos as gajas juntos e após uns copos dizia.
Sim fui eu. @brazuca na região raiana da terra fria trasmontana de Miranda do Douro também há folclore com gajos de saias, gaitas de foles e a brincarem com varas pauliteiros de Miranda do Douro.@PortoEternoImortal foste tu que disseste algo sobre mirandes?
Vê a Índia Malhoa no seu vídeo clipAgora você fez me lembrar de um amigo que sempre íamos as gajas juntos e após uns copos dizia.
OK ,fiz confusão achei que referia se a Mirandela também em tras os montes ,quando miúdo meu pai levou me a uma festa em Mirandela vi um espetáculo de fogos na agua de um rio que jamais esqueci.Sim fui eu. @brazuca na região raiana da terra fria trasmontana de Miranda do Douro também há folclore com gajos de saias, gaitas de foles e a brincarem com varas pauliteiros de Miranda do Douro.
Mais a sério as tradições do folk escocês e irlandês e do país de Gales tem muitas semelhanças com o do norte da península ibérica. Há antropólogos que dizem que veio de cá para lá muitas influências.
Na Escócia e na Irlanda e no país de Gales há até nomes de cidades foneticamente que parecem que derivam de cá. Penso que nas invasões Filipinas espanholas a Inglaterra ficaram muitos portugueses e espanhóis nessas regiões .