Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Acompanho a Elisabete Moutinho no meu Instagram. Mas o @Paulinho McLaren tem mais pics.
Tem feito TIC tocs brutais 😆😆😆
Pena a cena com o @Rm95 espero que esteja tudo bem com ele, aquela ressaca do jogo de Brugge foi péssima.
Depois das derrotas, o segredo é nunca vir a quente para o topico de futebol, acabam sempre por se picar uns aos outros e da sempre merda

Espero que o @Rm95 regresse em breve, agora não tenho contracena para fazer piadolas com as capas do Jogo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Depois das derrotas, o segredo é nunca vir a quente para o topico de futebol, acabam sempre por se picar uns aos outros e da sempre merda

Espero que o @Rm95 regresse em breve, agora não tenho contracena para fazer piadolas com as capas do Jogo.
Mal entendidos. Chamei o David Carmo de lampião erradamente estava mesmo aziado e o depois houve uma discussão desnecessária com misturas de assuntos. Deveria de ter falado com ele em privado. Como ele comigo. Cenas que acontecem. Que ele volte

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mal entendidos. Chamei o David Carmo de lampião erradamente estava mesmo aziado e o depois houve uma discussão desnecessária com misturas de assuntos. Deveria de ter falado com ele em privado. Como ele comigo. Cenas que acontecem. Que ele volte
Quando for assim, diz merdas do tipo " O Calado gosta de mulheres boazonas "

Desanuvias o ambiente e o pessoal ri-se um bocado.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sou suspeito sempre fui Ana Moura e tem um guitarrista de guitarra portuguesa genial. Que também acompanha a Mariza.
Mas nunca gostei muito da Mariza ao vivo é pouco genuíno. Muito exagerado.
A Ana Moura gosta de chafurdar no azeite, anda ou andou com um gajo que está no Big Brother, o Ruben da Cruz

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,930
55,364
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@brazuca a Ana Moura ao vivo é qualquer coisa.
Tem uma beleza misteriosa. Mulher mesmo intensa faz me lembrar uma actriz portuguesa a São José correia daquelas mulheres que põem pelo menos a mim um homem ko.

São mulheres sem a beleza clássica mas com um toque especial de irreverência. Não consigo explicar.

http://instagr.am/p/CROYl25N86J/
A São José Correia já a vi ao vivo e confirma-se a tesudez.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk