Ontem estava no Jamor apoiar o Famalicão, onde está o marido.
Ana Patricia CarvalhoMas a pivô com mais idade? A clara de Sousa?
Depois das derrotas, o segredo é nunca vir a quente para o topico de futebol, acabam sempre por se picar uns aos outros e da sempre merdaAcompanho a Elisabete Moutinho no meu Instagram. Mas o @Paulinho McLaren tem mais pics.
Tem feito TIC tocs brutais
Pena a cena com o @Rm95 espero que esteja tudo bem com ele, aquela ressaca do jogo de Brugge foi péssima.
A Hermínia Silva era uma grande fadista. O fado tem um metier artistico muito próprio . Passa de gerações para geraçõesA Mariana Pacheco é neta do guitarrista da Herminia Silva e Ui Ui !
Em contrapartida a estas boazonas fadistas que temos falado, temos uma Mariza que parece um personagem do NarutoA Hermínia Silva era uma grande fadista. O fado tem um metier artistico muito próprio . Passa de gerações para gerações
Mal entendidos. Chamei o David Carmo de lampião erradamente estava mesmo aziado e o depois houve uma discussão desnecessária com misturas de assuntos. Deveria de ter falado com ele em privado. Como ele comigo. Cenas que acontecem. Que ele volteDepois das derrotas, o segredo é nunca vir a quente para o topico de futebol, acabam sempre por se picar uns aos outros e da sempre merda
Espero que o @Rm95 regresse em breve, agora não tenho contracena para fazer piadolas com as capas do Jogo.
Sim uma verdadeira falsa magra. Classe de mulher.Ana Patricia Carvalho
Quando for assim, diz merdas do tipo " O Calado gosta de mulheres boazonas "Mal entendidos. Chamei o David Carmo de lampião erradamente estava mesmo aziado e o depois houve uma discussão desnecessária com misturas de assuntos. Deveria de ter falado com ele em privado. Como ele comigo. Cenas que acontecem. Que ele volte
Sou suspeito sempre fui Ana Moura e tem um guitarrista de guitarra portuguesa genial. Que também acompanha a Mariza.Em contrapartida a estas boazonas fadistas que temos falado, temos uma Mariza que parece um personagem do Naruto
A Ana Moura gosta de chafurdar no azeite, anda ou andou com um gajo que está no Big Brother, o Ruben da CruzSou suspeito sempre fui Ana Moura e tem um guitarrista de guitarra portuguesa genial. Que também acompanha a Mariza.
Mas nunca gostei muito da Mariza ao vivo é pouco genuíno. Muito exagerado.
Ela gosta de gaita de folesA Ana Moura gosta de chafurdar no azeite, anda ou andou com um gajo que está no Big Brother, o Ruben da Cruz
A São José Correia já a vi ao vivo e confirma-se a tesudez.@brazuca a Ana Moura ao vivo é qualquer coisa.
Tem uma beleza misteriosa. Mulher mesmo intensa faz me lembrar uma actriz portuguesa a São José correia daquelas mulheres que põem pelo menos a mim um homem ko.
São mulheres sem a beleza clássica mas com um toque especial de irreverência. Não consigo explicar.
http://instagr.am/p/CROYl25N86J/
Depois de actuar com o Prince faz sentidoA Ana Moura gosta de chafurdar no azeite, anda ou andou com um gajo que está no Big Brother, o Ruben da Cruz
Faltava o Calado na Sport TV.A única " coisinha " boa que a Sport TV tem de momento, é este avião , como a Diana envelheceu bem , esta muito melhor do que a 20 anos atrás :
Foda-se, tu hoje estás a dar tudo. Não te podemos contratar para o nosso meio-campo?