Sim ela é mesmo natural uma mulher natural.A São José Correia já a vi ao vivo e confirma-se a tesudez.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim ela é mesmo natural uma mulher natural.A São José Correia já a vi ao vivo e confirma-se a tesudez.
Só se fosse para puxar lustro aos EISHS do Nuno Gomes e do Pedro Henriques...com o cu !Faltava o Calado na Sport TV.
Eh vamos lá ver, eu sou Paulinho McClaren, quem costuma dar tudo é o Calado, olha aí as comparações !!! EhehehheheFoda-se, tu hoje estás a dar tudo. Não te podemos contratar para o nosso meio-campo?
No Brasil quem fez sucesso foi a Dulce Pontes cantava o tema de abertura da novela As Pupilas do Senhor Reitor passava no SBT canal de televisão do Silvio santos.
É " Barbara " !!@brazuca a Ana Moura ao vivo é qualquer coisa.
Tem uma beleza misteriosa. Mulher mesmo intensa faz me lembrar uma actriz portuguesa a São José correia daquelas mulheres que põem pelo menos a mim um homem ko.
São mulheres sem a beleza clássica mas com um toque especial de irreverência. Não consigo explicar.
http://instagr.am/p/CROYl25N86J/
Sou superior ao Eustáquio, meto sempre profundidade e gosto de meter as bolas nas costas da defesa !Btw, reforço aqui, saudades @Rm95 . Volta rápido, que és o ponta-de-lança que precisamos para finalizar as assistências do box-to-box omnipresente @Paulinho McLaren !
A Dulce Pontes é muito parola, é burra como uma porta, a gaja não dá uma para a caixa !!No Brasil quem fez sucesso foi a Dulce Pontes cantava o tema de abertura da novela As Pupilas do Senhor Reitor passava no SBT canal de televisão do Silvio santos.
Quem não gostaria de ter sido um Rex. Quando a Bárbara aparecia de Batinha branca de óculos cabelo lourinho encaracolado analisar adns.É " Barbara " !!
Rex não sei , agora MAX gostava de ter sido !!!Quem não gostaria de ter sido um Rex. Quando a Bárbara aparecia de Batinha branca de óculos cabelo lourinho encaracolado analisar adns.
Agora está numa onda energética.
Houve grandes stresses nessa noite. Não directamente comigo. Comigo foi cena soft mas com outro pessoal. Aquilo descambou.Btw, reforço aqui, saudades @Rm95 . Volta rápido, que és o ponta-de-lança que precisamos para finalizar as assistências do box-to-box omnipresente @Paulinho McLaren !
Ou seja goleador nato, não perde uma em frente da baliza.Sou superior ao Eustáquio, meto sempre profundidade e gosto de meter as bolas nas costas da defesa !
Nunca passo para o lado , mas gosto de fazer entradas por trás !
Era o max o Rex era da série alemã .Rex não sei , agora MAX gostava de ter sido !!!
Eu ladrava, mas fazia-a ganir e uivar, isso te garanto !!
Nunca a expressão "DARTACÂO! fazia tanto sentido.
Ia receber muitos amarelos, depois de concretizar o gol....eu iria sempre tirar a camisinha para ir festejar com as adeptas !Ou seja goleador nato, não perde uma em frente da baliza.
Quem ama realmente o clube, é óbvio que não pode ficar de outra maneira que não seja a ferver nesses momentos. O problema é que anda aqui gente que se está a cagar se ganhamos ou perdemos e fazem de propósito nesses momentos para correr com quem não lhes convém daqui, levando as pessoas ao limite. Mas adiante, isto é conversa para outros cantos do fórum.Houve grandes stresses nessa noite. Não directamente comigo. Comigo foi cena soft mas com outro pessoal. Aquilo descambou.
Partilhas @Edgar Siska ?
Eu sou temperamental e outras vezes racional aqui no fórum.Quem ama realmente o clube, é óbvio que não pode ficar de outra maneira que não seja a ferver nesses momentos. O problema é que anda aqui gente que se está a cagar se ganhamos ou perdemos e fazem de propósito nesses momentos para correr com quem não lhes convém daqui, levando as pessoas ao limite. Mas adiante, isto é conversa para outros cantos do fórum.