Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foda-se, tu hoje estás a dar tudo. 🤤 Não te podemos contratar para o nosso meio-campo?
Eh vamos lá ver, eu sou Paulinho McClaren, quem costuma dar tudo é o Calado, olha aí as comparações !!! Ehehehhehe

Eu sou um @DeepBlue da wish a fazer scout de miudas bonitas neste cantinho !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
  • Love
Reações: Moreira e brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Btw, reforço aqui, saudades @Rm95 . Volta rápido, que és o ponta-de-lança que precisamos para finalizar as assistências do box-to-box omnipresente @Paulinho McLaren !
Sou superior ao Eustáquio, meto sempre profundidade e gosto de meter as bolas nas costas da defesa !

Nunca passo para o lado , mas gosto de fazer entradas por trás !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No Brasil quem fez sucesso foi a Dulce Pontes cantava o tema de abertura da novela As Pupilas do Senhor Reitor passava no SBT canal de televisão do Silvio santos.
A Dulce Pontes é muito parola, é burra como uma porta, a gaja não dá uma para a caixa !!

Pessoalmente, chega a ser confrangedora !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem não gostaria de ter sido um Rex. Quando a Bárbara aparecia de Batinha branca de óculos cabelo lourinho encaracolado analisar adns.
Agora está numa onda energética.
Rex não sei , agora MAX gostava de ter sido !!!

Eu ladrava, mas fazia-a ganir e uivar, isso te garanto !!

Nunca a expressão "DARTACÂO! fazia tanto sentido.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Houve grandes stresses nessa noite. Não directamente comigo. Comigo foi cena soft mas com outro pessoal. Aquilo descambou.
Quem ama realmente o clube, é óbvio que não pode ficar de outra maneira que não seja a ferver nesses momentos. O problema é que anda aqui gente que se está a cagar se ganhamos ou perdemos e fazem de propósito nesses momentos para correr com quem não lhes convém daqui, levando as pessoas ao limite. Mas adiante, isto é conversa para outros cantos do fórum.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Quem ama realmente o clube, é óbvio que não pode ficar de outra maneira que não seja a ferver nesses momentos. O problema é que anda aqui gente que se está a cagar se ganhamos ou perdemos e fazem de propósito nesses momentos para correr com quem não lhes convém daqui, levando as pessoas ao limite. Mas adiante, isto é conversa para outros cantos do fórum.
Eu sou temperamental e outras vezes racional aqui no fórum.
Depois do pior jogo que vi o Porto fazer na Europa estava tudo tipo rastilho
Tipo da minha parte não ligo muito as cenas de grupos e cenas assim. Mas sempre fui assim na minha vida. Na minha vida académica nunca pertenci a um grupo da turma por exemplo.
Passa me ao lado.
Muitas vezes já concordei e me revi numa determinada linha de pensamento como em outra.
Não reporto pessoal. Admito que já possa ter sido reportado. Mas também respeito toda a gente e tento ao máximo respeitar o fórum e o pessoal todo.