Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu sou temperamental e outras vezes racional aqui no fórum.
Depois do pior jogo que vi o Porto fazer na Europa estava tudo tipo rastilho
Tipo da minha parte não ligo muito as cenas de grupos e cenas assim. Mas sempre fui assim na minha vida. Na minha vida académica nunca pertenci a um grupo da turma por exemplo.
Passa me ao lado.
Muitas vezes já concordei e me revi numa determinada linha de pensamento como em outra.
Não reporto pessoal. Admito que já possa ter sido reportado. Mas também respeito toda a gente e tento ao máximo respeitar o fórum e o pessoal todo.
Ja me reportei a mim proprio !!!

Escrevi uma merda do tipo "O varandas é um homem nojento "; depois apercebi me do meu erro ao ter-lo chamado de homem.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agora você fez me lembrar de um amigo que sempre íamos as gajas juntos e após uns copos dizia.
Portuga não fique preocupado arrumamos duas a mais feia fico eu com ela. :ROFLMAO: :ROFLMAO:
O Calado tem o mesmo problema !!

Nas festas de Natal do Boifica, acaba sempre num canto a curtir e a trocar saliva com o Malheiro.

• Haha
Reações: Flames e brazuca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
@PortoEternoImortal foste tu que disseste algo sobre mirandes?

Bom mesmo seria as duas, mas tendo que escolher : a filha.
Sim fui eu. @brazuca na região raiana da terra fria trasmontana de Miranda do Douro também há folclore com gajos de saias, gaitas de foles e a brincarem com varas 😆😆 pauliteiros de Miranda do Douro.

Mais a sério as tradições do folk escocês e irlandês e do país de Gales tem muitas semelhanças com o do norte da península ibérica. Há antropólogos que dizem que veio de cá para lá muitas influências.
Na Escócia e na Irlanda e no país de Gales há até nomes de cidades foneticamente que parecem que derivam de cá. Penso que nas invasões Filipinas espanholas a Inglaterra ficaram muitos portugueses e espanhóis nessas regiões .

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca , @Flames , @PortoEternoImortal

Nos finais dos anos 90, quando apareceram as Tayti, elas lançaram uma musica que se chamava " Devora-me ", ora sabendo que uma dela é lesbica assumida e a outra é bi ( atualmente casada com o proprio agente).....

Nunca os armadores tiveram tantas dificuldades em fechar os caixoes de mortes por ataque cardiaco como nessa altura

Mas ouçam a musica e vejam o clip e vão entender o que quero dizer !

• Like
Reações: PortoEternoImortal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Sim fui eu. @brazuca na região raiana da terra fria trasmontana de Miranda do Douro também há folclore com gajos de saias, gaitas de foles e a brincarem com varas 😆😆 pauliteiros de Miranda do Douro.

Mais a sério as tradições do folk escocês e irlandês e do país de Gales tem muitas semelhanças com o do norte da península ibérica. Há antropólogos que dizem que veio de cá para lá muitas influências.
Na Escócia e na Irlanda e no país de Gales há até nomes de cidades foneticamente que parecem que derivam de cá. Penso que nas invasões Filipinas espanholas a Inglaterra ficaram muitos portugueses e espanhóis nessas regiões .
OK ,fiz confusão achei que referia se a Mirandela também em tras os montes ,quando miúdo meu pai levou me a uma festa em Mirandela vi um espetáculo de fogos na agua de um rio que jamais esqueci.