Cantinho do Portal

R

Rm95

Guest
O Dexter usa o mesmo tipo de casaco e luvas por isso julgo que seja ele.

Por acaso estou curioso como vão usar o Wyatt e o caminho que ele vai seguir na WWE !!

E se não for pedir muito, que tirem a porra dos titulos ao Roman, ultrapassa todos os limites, que palhaçada!

Quando criaram a NWO, que foi a facção mais marcante de sempre no pro wrestling, raramente o Hogan vencia nos PPV; então nos combates por titulos perdia quase sempre mesmo havendo interferencias do NWO

Lembro me de ter perdido para o Sting, Goldberg, Roddy Pipper, Lex Luger e até para o Big Show !!

Apenas ganhava ao Macho Man e ao Ric Flair.!
Espero que quando voltar, se torne campeão rapidamente e tenha uma streak longa, sem perder derrotando nomes importantes. Podia um retorno de algo do tipo redenção como o combate cinematografico contra o cena. Derrotar todos os nomes que lhe fizeram mal no passado.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Espero que quando voltar, se torne campeão rapidamente e tenha uma streak longa, sem perder derrotando nomes importantes. Podia um retorno de algo do tipo redenção como o combate cinematografico contra o cena. Derrotar todos os nomes que lhe fizeram mal no passado.
Segundo o Meltzer, pretendem fazer um Fiend vs Cena na Mania, mas deixa vez em combate puro e duro e com publico !

A reuniãozinha de familia do Rock vs Roman, não me interessa minimamente....alias ainda estou a contar que metam a Nia Jax nos Bloodline para aumentar ainda mais o ranço que o publico começa a ter do Roman e dos Usos....e não me admiro nada que a filha do Rock que esta no NXT acaba nos Bloodline também !

• Like
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Finalmente estou no FM 2022, uma data base da liga portuguesa 1992/1993 para quem quiser jogar com os nossos craques dessa altura :love: :love: :love:

• Love
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Segundo o Meltzer, pretendem fazer um Fiend vs Cena na Mania, mas deixa vez em combate puro e duro e com publico !

A reuniãozinha de familia do Rock vs Roman, não me interessa minimamente....alias ainda estou a contar que metam a Nia Jax nos Bloodline para aumentar ainda mais o ranço que o publico começa a ter do Roman e dos Usos....e não me admiro nada que a filha do Rock que esta no NXT acaba nos Bloodline também !
Fds, e so cunhas do the rock.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fds, e so cunhas do the rock.
Rock, Roman, Sicko, Nia Jax, Usos e a filha do Rock....as tantas o Rikichi tambem interfere nalgum combate do Roman para que ele vença.

Ainda deve haver mais um ou outro lá dentro da WWE que não me estou a recordar.

Mete nojo a atual WWE !

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,828
134,012
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Finalmente estou no FM 2022, uma data base da liga portuguesa 1992/1993 para quem quiser jogar com os nossos craques dessa altura :love: :love: :love:

Vou sacar isso definitivamente

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,389
55,845
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@Indiana Jones

Queres aprender polaco?!

Apresento te as gemeas Dziewczynka ( Gabi e Nati), são as gajas mais ricas da Polónia a conta " disto "

Fechem os olhos @otilious, @Marocas e tu tambem @Flames que es um homem de igreja eeheheheeheh

Apresentam um talk show no X Videos :

Uiiiiiii

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
@Indiana Jones

Queres aprender polaco?!

Apresento te as gemeas Dziewczynka ( Gabi e Nati), são as gajas mais ricas da Polónia a conta " disto "

Fechem os olhos @otilious, @Marocas e tu tambem @Flames que es um homem de igreja eeheheheeheh

Apresentam um talk show no X Videos :

Um gajo assim tem depois de ir ao confessionário de tanto pecar.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk