Pois...o pescoço.Não me importava nada que ela me chupasse...o pescoço
I got you
Pois...o pescoço.Não me importava nada que ela me chupasse...o pescoço
É bem verdade.Depois disso, o jornalismo desceu de qualidade
Eu nem passo por lá.É bem verdade.
Agora só ponho na SIC Radical para ver o Alone...
Eu nem ligo a política ate pode ser do pcpt mrpp.Dispensava, é maluca da cornadura e eu não vou à bola com gajas demasiado extremistas na política.
PCTP MRPP não, ainda te calha a filha do Garcia Pereira com aquela fronha de cebolaEu nem ligo a política ate pode ser do pcpt mrpp.
Alias por falar em política a tipa do chega tambem me chegava.
http://instagr.am/p/ChafSqGoeOl/
Continua bonita!!!Olha a Benny, que novinha
SempreContinua bonita!!!
Bumbum viciante eheheJá sei: tesuda?
Sempre
Gira mas enjoadinha sim.Olha, uma que é meio enjoadinha, é a Candoso!
Que pãozinho sem sal.
O CM PUNK armou a puta e andou as cadeiradas com os Bucks e com o Page nos bastidores da AEWEstes gajos do Ojogo são uns memes
Ela aparece em novelas da RTP, mas não é muito solicitada.Gira mas enjoadinha sim.
E desapareceu muitos anos.
Agora diz que cuidar de filhos não é para todos.
Está na tua lista amigo?Sempre
Paulinho,Olha quem são eles! Revelados dois famosos que vão entrar no Big Brother
A casa do "Big Brother" abre portas já no próximo domingo, dia 11, e já se sabe quem são dois dos concorrentes da nova edição do reality show.www.tv7dias.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ja viste a Vania?Os gajos tem bom gosto.
A mulher é linda mesmo .
Ele já pinou a Romana num RS anterior, ja nao é novidade ehehePaulinho,
Vamos ter o Sá a pinar na casa?
A CF diz que nãoEle já pinou a Romana num RS anterior, ja nao é novidade ehehe
Aposto que vamos ter mais cromos repetidos e agora pergunto : Andaram a fazer castings para quê, se vão entrar os mesmos cromos de sempre, os amigos dos amigos....
Entendes agora porque te respondi ontem que achava que o novo BB ia ser um fiasco ?
Sei que ela convidou alguns concorrentes OLD SCHOOL e é possivel que um ou outro que de canal , possa entrar !A CF diz que não
O Sá dá canal, pode ser que seja dos poucos repetidos.
Savate devia entrar.Sei que ela convidou alguns concorrentes OLD SCHOOL e é possivel que um ou outro que de canal , possa entrar !