Acho-a muito versátil e competente. Mais uma excelente escolha do Herman.Sera a Gabriela Barros?
Como é ela a nível pessoal, Paulinho? Parece muito fixe
Acho-a muito versátil e competente. Mais uma excelente escolha do Herman.Sera a Gabriela Barros?
Não sei, nunca a conheci pessoalmente !Acho-a muito versátil e competente. Mais uma excelente escolha do Herman.
Como é ela a nível pessoal, Paulinho? Parece muito fixe
Aí esta ehehheheé aqui que temos acesso à nova entrevista exclusiva do OJogo???
nem consegui jantar bem com ansiedade para tal, jornalismo de qualidade!
pqpAí esta ehehhehe
Podes vir fica tranquilo essa conversão só acontece com quem não tem lá muita firmeza do que aprecia.Sim, mas ja estao divorciados
O brasileiro levava na tromba e pirou-se para o Brasil
Mas o gay portugues, era hetero, e tinha noiva e tudo.....foi a uma viagem de trabalho ao Brasil e veio de lá totalmente gay !!
Ele conta esta merda no video de apresentaçao do ss7 !
@brazuca Nunca mais vou ao Brasil !!!
Mais colegas de forum cobiçando a BetaPodes vir fica tranquilo essa conversão só acontece com quem não tem lá muita firmeza do que aprecia.
Isso é que não .Mais colegas de forum cobiçando a Beta
Vais deixar isso barato ??!!
Is
Isso é que não .
Eu vi primeiro.
Poe ordem aqui no cantinho proibido cobiçar a Beta .
Os gajos tem bom gosto.Ve as ultimas paginas, tudo querendo levar uma " surra de Beta" Eheeheheh
Touché!Há muitas pessoas com disturbios.
Há também pessoas capazes de fazer tudo para aparecer, um gajo sabe lá se esse não viveu uma "vida de gay" para ganhar coisas.
As doenças são tão ilimitadas como as capacidades para o engano.
Ele é acompanhante de luxo na mesma " empresa" do Carlos Costa!
Já sei: tesuda?Vou postar aqui uma merda e voces dizem a primeira merda que vos passar pela cabeça quando o site abrir.
Gabriela Santana, a portuguesa do "bumbum" polémico (com fotos)
Recorde-se que, tal como a revista TV 7 Dias avançou, Gabriela submeteu-se a uma operação plástica em janeiro 2019 para fazer um aumento mamário.www.paraeles.pt