Havia algum personagem nos Morangos que usasse pullover nos ombros?Adorava-a nos Morangos com Açúcar
Acho que haviam algumas certamente...mas um gajo prefere esquecer e lembrar as que valem a pena.Havia algum personagem nos Morangos que usasse pullover nos ombros?
Um bom pullover dava para tapar a boca e os olhos da Rita PereiraAcho que haviam algumas certamente...mas um gajo prefere esquecer e lembrar as que valem a pena.
Uma metia um gajo de pullover nos ombros no Woodstock 99Havia algum personagem nos Morangos que usasse pullover nos ombros?
Só ficavas a ver o que interessavaUm bom pullover dava para tapar a boca e os olhos da Rita Pereira
Continua a ser, mas acha-se a melhor !!Só ficavas a ver o que interessava
Mega canastrona ela nesses tempos.
O do Catarré não?Tenho quase a certeza que o personagem do Diogo Amaral usava pullover nos ombros. Quase...
Não caramba, o Catarré era pseudo surfeiro, um surfeiro não usa pullover nos ombros, nem sapatinhos de vela ou de berloque.O do Catarré não?
Estávamos nos 90's, basicamente era tudo muito freestyle.Já não é bem do meu tempo mas antes havia uma série de teens na RTP acho que era os riscos e ai andavam todos de pulloveres ao ombro.
Sem cabeça ainda conseguia ser mais inteligente vê bem.Rita Pereira é mesmo aquela gaja que sem cabeça era um 10/10. Assim não passa de um 6/10
Era style a mais a nossa Beverly hillsEstávamos nos 90's, basicamente era tudo muito freestyle.
Era style a mais a nossa Beverly hillsEstávamos nos 90's, basicamente era tudo muito freestyle.
Mas na Rebelde Way, as meninas usavam roupinha colegialNão caramba, o Catarré era pseudo surfeiro, um surfeiro não usa pullover nos ombros, nem sapatinhos de vela ou de berloque.
Calções, caveados, t-shirts da Rip Curl etc.
Ela é tão fixe e tão malucaMas na Rebelde Way, as meninas usavam roupinha colegial
Lembro me da Ines Aires Pereira ( filha do Raposo na série), levar um gajo para o gabinete do pai, tirar a roupa toda e ficar apenas de soutien e cuequinha e limpou a secretaria do pai com o gajo.
Ela é tão fixe e tão maluca