Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Savate devia entrar.

Seria brutal o Aníbal, gémeo do Marco. Esse ia explodir com a casa.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O Savate é o maior deste gajos todos, ninguém dá estouros como ele dentro do programa, até a Voz e os apresentadores levam por tabela, pena que as gajas façam dele gato sapato !!!

Não me admiro que uma Soraia possa entrar, porque o dinheiro do prémio do 2020 ja se foi !

• Like
Reações: otilious
R

Rm95

Guest
O CM PUNK armou a puta e andou as cadeiradas com os Bucks e com o Page nos bastidores da AEW

Corre o risco de ser despedido, espero que nao volte para a WWE, o gajo é um cancro.
Continua o mesmo idiota de sempre nos bastidores.
Eles precisam e do bray wyatt a voltar com a personagem de lider de um culto!

• Like
Reações: Sergio7

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Continua o mesmo idiota de sempre nos bastidores.
Eles precisam e do bray wyatt a voltar com a personagem de lider de um culto!
Que achaste do combate do The Fiend com o Cena na Mania, naquele Firefly Fun House Match ?!

Apesar daquilo não ter sido um combate, achei que podiam usar o Fiend naquele tipo de combates cinematograficos com outros lutadores da WWE, desconstruindo os lutadores e os personagens que eles representam !!

Imagina um Fiend vs HHH revisitando o passado do HHH na WWE, ou mesmo um Fiend vs Hogan com o Fiend a focar-se nos falhanços do Hogan e nas politicas de bastidores e o poder que ele teve na WWE no passado.

Seria épico na minha opinião !

• Love
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Savate devia entrar.

Seria brutal o Aníbal, gémeo do Marco. Esse ia explodir com a casa.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Por falar no Marco, não achas hilário quando a Marta Cardoso opina e critica os casais que pinam dentro do programa, quando ela foi pioneira e foi a primeira a fazê-lo ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

R

Rm95

Guest
Que achaste do combate do The Fiend com o Cena na Mania, naquele Firefly Fun House Match ?!

Apesar daquilo não ter sido um combate, achei que podiam usar o Fiend naquele tipo de combates cinematograficos com outros lutadores da WWE, desconstruindo os lutadores e os personagens que eles representam !!

Imagina um Fiend vs HHH revisitando o passado do HHH na WWE, ou mesmo um Fiend vs Hogan com o Fiend a focar-se nos falhanços do Hogan e nas politicas de bastidores e o poder que ele teve na WWE no passado.

Seria épico na minha opinião !
Adorei esse combate cinematografico entre o cena e o the fiend, foi brutal. Uma personagem dessas, tem essa versatilidade de poder fazer as mais variadas coisas, como ate combates cinematográficos.
Nao percebo porque enterraram o the fiend contra o goldberg quando ele estava super over.....

Ja em 2014 e 2015 ele estava super over e colocaram no a perder na wrestlemania contra o cena e o undertaker. Uma estupidez.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Adorei esse combate cinematografico entre o cena e o the fiend, foi brutal. Uma personagem dessas, tem essa versatilidade de poder fazer as mais variadas coisas, como ate combates cinematográficos.
Nao percebo porque enterraram o the fiend contra o goldberg quando ele estava super over.....

Ja em 2014 e 2015 ele estava super over e colocaram no a perder na wrestlemania contra o cena e o undertaker. Uma estupidez.
O Cena recusou-se a perder contra ele na Mania, na primeira vez que se defrontaram , porque achava que ele ainda não estava pronto.

O combate com o Undertaker podia ter sido mais bem trabalhado, o booking foi uma merda, o Undertaker não apareceu uma unica vez durante um ano nem para a Road para a Mania , o Wyatt levou aquilo tudo as costas e no final perdeu.

Como te disse, adorava ver os seguintes combates cinematograficos em Firefly Fun Houses Matches

Fiend vs HHH
Fiend vs Vince
Fiend vs HBK
Fiend vs Hogan

Com o Taker também, se bem que o Taker também tinha grande poder dentro do backstage, mas nunca foi muito polémico, faria um Fiend vs Undertaker , como algo mais sobrenatural !

• Love
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
O Cena recusou-se a perder contra ele na Mania, na primeira vez que se defrontaram , porque achava que ele ainda não estava pronto.

O combate com o Undertaker podia ter sido mais bem trabalhado, o booking foi uma merda, o Undertaker não apareceu uma unica vez durante um ano nem para a Road para a Mania , o Wyatt levou aquilo tudo as costas e no final perdeu.

Como te disse, adorava ver os seguintes combates cinematograficos em Firefly Fun Houses Matches

Fiend vs HHH
Fiend vs Vince
Fiend vs HBK
Fiend vs Hogan

Com o Taker também, se bem que o Taker também tinha grande poder dentro do backstage, mas nunca foi muito polémico, faria um Fiend vs Undertaker , como algo mais sobrenatural !

@Paulinho McLaren nao e o the fiend no smackdown passado?😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pareceu-me mesmo o the fiend pelo "estilo" 😂
O Dexter usa o mesmo tipo de casaco e luvas por isso julgo que seja ele.

Por acaso estou curioso como vão usar o Wyatt e o caminho que ele vai seguir na WWE !!

E se não for pedir muito, que tirem a porra dos titulos ao Roman, ultrapassa todos os limites, que palhaçada!

Quando criaram a NWO, que foi a facção mais marcante de sempre no pro wrestling, raramente o Hogan vencia nos PPV; então nos combates por titulos perdia quase sempre mesmo havendo interferencias do NWO

Lembro me de ter perdido para o Sting, Goldberg, Roddy Pipper, Lex Luger e até para o Big Show !!

Apenas ganhava ao Macho Man e ao Ric Flair.!