Muito boa .Que tal ?
Esta é a Vânia !
Agora sim amigo.
Muito boa .Que tal ?
Esta é a Vânia !
É uma das melhores amigas.....da Beta !!Muito boa .
Agora sim amigo.
Sei que o assunto gira em torno dos europeus mas como curiosidade aqui já vai na 23 edição e faz um sucesso maluco.Penso que os franceses tambem ainda o fazem
Mas a edição portuguesa é ma demais, amigo !!Sei que o assunto gira em torno dos europeus mas como curiosidade aqui já vai na 23 edição e faz um sucesso maluco.
Eu não vejo.
Sim, no Brasil o BB continua a bombar fortemente.Sei que o assunto gira em torno dos europeus mas como curiosidade aqui já vai na 23 edição e faz um sucesso maluco.
Eu não vejo.
Aqui tambem transar...mas é off record, um gajo não ve!!Sim, no Brasil o BB continua a bombar fortemente.
Transam muito lá.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Andou a papar o Borges !Paulinho,
Soraia Moreira e Daniel Guerreiro estão separados? Vencedora do BB2020 já reagiu
Soraia Moreira esteve num evento da Face Model of the Year e foi questionada sobre os rumores de uma possível separação de Daniel Guerreiro.www.tv7dias.pt
Esse Daniel ainda não descobriu que gosta de flauta?
MuitooooSim, no Brasil o BB continua a bombar fortemente.
Transam muito lá.
Sinceramente eu acho que isso deve acontecer em todo o lado .@brazuca
No Big Brother Portugal, quem ganha não é o favorito do publico, mas sim, quem a produção quer que ganhe !!
Nas ultimas 5 edições aconteceu isso !
Há rumores que sim@Paulinho McLaren , o Pedro Granger tb toca flauta como costuma dizer o @otilious ?
Tirando o agente bóbó@otilious , @Edgar Siska , @ryback
Eduardo Madeira e Joana Madeira
Vania Sà e mãe Felicidade
Teresa Silva ( mae do Thierry e sogra de Sofia Sousa) e esposo
Sâo concorrentes do BB confirmados
Conhece aqui mais nomes de concorrentes para o novo Big Brother da TVI
O novo Big Brother tem estreia marcada para este domingo, 11 de setembro, e apresentação está a cargo de Cristina Ferreira. Aparentemente neste novo BBdioguinho.com
Cromos repetidos, cromos repetidos e mais cromos repetidos
Sim, mas esse é assumido@Paulinho McLaren , o Pedro Granger tb toca flauta como costuma dizer o @otilious ?
Conheces a esposa mamalhuda do agente bóbó!Tirando o agente bóbó
Não conheço ninguém
Vi os na Quarteira nas férias, a tomarem o pequeno almoço mas pareciam abatidos. Se calhar precisam de €.Sempre same old crap !
A CF convida sempre os amigos dos amigos dos amigos de concorrentes ou ex concorrentes que já passaram por lá.
Neste caso nem foi ela pessoalmente, mas sim a Lurdes Guerreiro que é o braço direito dela e é a gaja que manda e desmanda nas seleções de concorrentes de RS da TVI !
Estes também vão entrar :
Nada como receber os 125 euros do Costa.Vi os na Quarteira nas férias, a tomarem o pequeno almoço mas pareciam abatidos. Se calhar precisam de €.