C
Campeões de Tudo
Guest
Coitado do Infidélix.Daqui a nada são dois anos
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Coitado do Infidélix.Daqui a nada são dois anos
Uish, agora são seis meses @otilious.
![]()
Margarida Corceiro: Surpresa! Atriz terá relação amorosa com Lando Norris há seis meses
De acordo com um comentador de um programa diário, Margarida Corceiro e Lando Norris namoram há seis meses: "É mais sabida que o Papa".www.vip.pt
não há espaço para a rtp 2 do canal benfica.Não tenho pena nenhuma...
![]()
‘A Bola TV’ vai acabar?
‘A Bola TV’ chegou ao pequeno ecrã em outubro de 2012 e está disponível nas plataformas MEO, Vodafone e Nowo. O canal do jornal desportivo ‘A Bola’ contadioguinho.com
Mas mesmo assim ocorre que a Bolha está falida já há vários anos.Ainda por cima nunca meteram no pacote NOS, logo aí, estão a perder bastante audiência.
As melhoras.Estou de cama nos próximos dias.
Vim agora do médico estou com uma gastroenterite lixadinha.
Aposto que foi um boifiquista no restaurante que me meteu umas salmonelas na comida ontem ao almoço.
Só bebi chá hoje.
Já não tenho nada para cagar desde as 9 da manhã amigo.As melhoras.
Caganeira é lixado
Aposto que foi um boifiquista no restaurante que me meteu umas salmonelas na comida ontem ao almoço.
Só bebi chá hoje.
Só bebi chá hoje.
Provavelmente, de todos, o Felix ainda é aquele que menos come.Uish, agora são seis meses @otilious.
![]()
Margarida Corceiro: Surpresa! Atriz terá relação amorosa com Lando Norris há seis meses
De acordo com um comentador de um programa diário, Margarida Corceiro e Lando Norris namoram há seis meses: "É mais sabida que o Papa".www.vip.pt
Não faltarão interesseiras para ajeitar-lhe os colhões...Provavelmente, de todos, o Felix ainda é aquele que menos come.
Dois anus, queres tu dizer. Ai já deve ter uma volumetria equivalente a dois já...Daqui a nada são dois anos
Elas agora estão numa de desportos motorizados. É capaz de ter mais sorte o Eliseu.Não faltarão interesseiras para ajeitar-lhe os colhões...
Ela gosta por trás @Mustaine?Dois anus, queres tu dizer. Ai já deve ter uma volumetria equivalente a dois já...
(Eu sei o que vocês estão a pensar, mas o Calado está noutro patamar, obviamente)
Se aquela lambreta falasse amigo, pediria ajuda, o bicho está muito gordo!Elas agora estão numa de desportos motorizados. É capaz de ter mais sorte o Eliseu.
Ela gosta por trás @Mustaine?