C
Campeões de Tudo
Guest
Achas que sou camareira no hotel em que os dois estiveram?Pinaram?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Achas que sou camareira no hotel em que os dois estiveram?Pinaram?
UiiiiiiAchas que sou camareira no hotel em que os dois estiveram?![]()
Uiiiiii
Coitado do Félix...
5 meses de cornos dá quantos centímetros de cornadura por mês?Uish!
![]()
Novos pormenores! Margarida Corceiro esteve com Lando Norris de "férias no Brasil"
Léo Caeiro revelou que Margarida Corceiro e Lando Norris estão "juntos" há pelo menos 5 meses e estiveram de férias no Brasil.www.atelevisao.com
Alguém que saia desse canal e elogie a ex-chefe?![]()
Belinha dá recado a Cristina Ferreira: "Não gosto de limbos, nem de estar nas coisas por estar"
Cristina Ferreira dispensou-a em março de 2021 e disse preto no branco que Isabel Silva tinha sonho e ambição que não cabiam na TVI. Agora Belinha mostra que é educada e responde: 'O meu sonho não é fazer televisão!'www.flash.pt
A Magui ontem depois do GP do Mónaco:Uish!
![]()
Novos pormenores! Margarida Corceiro esteve com Lando Norris de "férias no Brasil"
Léo Caeiro revelou que Margarida Corceiro e Lando Norris estão "juntos" há pelo menos 5 meses e estiveram de férias no Brasil.www.atelevisao.com
Não tinha ideia dos belos atributos da Bárbara Tinoco...Novo hit nacional.
Ela é frescaNão tinha ideia dos belos atributos da Bárbara Tinoco...
Essa é daquelas que no primeiro dia de namoro faz uma lista das "coisas" que não faz.Ela é fresca
@otilious, o Félix é um parolo, um parolo com dinheiro, muito dinheiro, que se acha betinho e se o muito dinheiro que tem no início até proporcionou que ela tivesse a vida luxuosa que queria ter, a certa altura isso deixou de ser suficiente, por isso saltou fora.Uiiiiii
Coitado do Félix...
Essa é daquelas que no primeiro dia de namoro faz uma lista das "coisas" que não faz.
Consigo reconhecê-las a léguas, já namorei com uma assim.
Era tudo para fazer um bolo!![]()
Começou o julgamento! Novas imagens de Vítor Soares na sala de tribunal
Em prisão preventiva há um ano, Vítor Soares começa esta segunda-feira (29) a ser julgado por alegado tráfico de droga. Sónia Jesus, ex-concorrente do Bigdioguinho.com
Olha que o russo vem atrás de ti com um tanque de 1945Essa é daquelas que no primeiro dia de namoro faz uma lista das "coisas" que não faz.
Consigo reconhecê-las a léguas, já namorei com uma assim.
A de cima é bem fofinha.
Tu adoras a Carolina!A de cima é bem fofinha.
A outra é alien e eu sou hostil a raças alienígenas dessas.