C
Campeões de Tudo
Guest
O que é feito desta menina? Foi abduzida? O feminismo destruiu-a? Porque caiu para o lado negro?A de cima é bem fofinha.
A outra é alien e eu sou hostil a raças alienígenas dessas.

O que é feito desta menina? Foi abduzida? O feminismo destruiu-a? Porque caiu para o lado negro?A de cima é bem fofinha.
Caiu do slippery slope do feminazismo depressão e comodismo pós 3 partos.O que é feito desta menina? Foi abduzida? O feminismo destruiu-a? Porque caiu para o lado negro?
![]()
Adoro-a...na mira da minha Benelli.Tu adoras a Carolina!![]()
Era tal!Adoro-a...na mira da minha Benelli.
Com zagalote.
A Tinoco cresceu de uma forma bem interessante, então ao nível da anca...sim senhor.A de cima é bem fofinha.
Que drip!
Ui isso é muito marfim5 meses de cornos dá quantos centímetros de cornadura por mês?
Adoras?Que drip!
Adoro!Adoras?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não tenho pena nenhuma...
![]()
‘A Bola TV’ vai acabar?
‘A Bola TV’ chegou ao pequeno ecrã em outubro de 2012 e está disponível nas plataformas MEO, Vodafone e Nowo. O canal do jornal desportivo ‘A Bola’ contadioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ainda por cima nunca meteram no pacote NOS, logo aí, estão a perder bastante audiência.
Daqui a nada são dois anosUish, agora são seis meses @otilious.
![]()
Margarida Corceiro: Surpresa! Atriz terá relação amorosa com Lando Norris há seis meses
De acordo com um comentador de um programa diário, Margarida Corceiro e Lando Norris namoram há seis meses: "É mais sabida que o Papa".www.vip.pt