E vai tudinho???Nutella![]()
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E vai tudinho???Nutella![]()
Baguete?? Isto é mais um cacetinho que vende no Pingo DoceUmA?
Uiiiiii!
Estás muito parisiense, pronto a oferecer a baguete a uma mademoiselle![]()
Com um copinho de leite a acompanhar marcha que é um mimo.E vai tudinho???
Ó, pronto.... estragaste tudoCom um copinho de leite a acompanhar marcha que é um mimo.
Mas é daqueles pequenos integrais, ou daqueles brasileiros um pouco mais compridos?Baguete?? Isto é mais um cacetinho que vende no Pingo Doce
A vantagem é que queremos sempre mais um![]()
Mas é daqueles pequenos integrais, ou daqueles brasileiros um pouco mais compridos?
Era mais do que óbvio que darem esse nome aos pães iria descambar em piadas sexuais...
Há quem diga que está na média... de pães considerados normais!
Como sempre dois ao lancheHá quem diga que está na média... de pães considerados normais!
Uiiiiiiiii!Como sempre dois ao lanche![]()
Quando a fome aperta preciso de dois para aguentar até final do dia.Uiiiiiiiii!
Não te satisfazes só com 1?
Pronto, lá vamos ser humilhados no tópico do próximo jogo ou no da liga portuguesa...
Está hoje no MB:![]()
Como assim?! Jessica Athayde filma truque infalível para ter um corpaço no Instagram
Aos 37 anos, Jessica Athayde revela dica hilariante para 'enganar' os seguidores nas redes sociais e parecer ter um corpo de sonho.www.tv7dias.pt
As melhoras. Mas isso e que vai ser emagrecer.Estou de cama nos próximos dias.
Vim agora do médico estou com uma gastroenterite lixadinha.
Aposto que foi um boifiquista no restaurante que me meteu umas salmonelas na comida ontem ao almoço.
Só bebi chá hoje.
O Guerra teria que estar o ano todo de caganeira e mesmo assim...As melhoras. Mas isso e que vai ser emagrecer.
É mau, eu treino muito. Vou perder um bocado de músculo nestes dias.As melhoras. Mas isso e que vai ser emagrecer.
Mas um ano em Neptuno certo?O Guerra teria que estar o ano todo de caganeira e mesmo assim...