Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Toda a gente sabe o que é, ela colou-se a um futeboleiro que foi ganhar guita para aparecer, ganhar protagonismo e se candidatar a alguém mais a sério, seja um craque de patamares acima do Felix ou um gajo das corridas.

É a escada social.
E pelo meio ganha umas prendas, porque ele é um pacóvio da aldeia, que nunca viu nem nunca pensou ver uma miuda tão bonita ao pé, por isso é que se deixa cornear a torto e direito, tem medo de "nunca vou ter uma tão boa". Nunca deixou de ser um puto dos arredores de Viseu.
Ele caiu agora olha que os carregue.
Como atriz, ela não vale um peido !

As pessoas olham para os olhos dela e não veem que nem representar ela sabe e que tem uma dicção péssima !!

Ela chegou as novelas da TVI pelo mesmo método que a Helena Costa foi colocada apresentar um programa !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Malta, ontem vi uma miuda, gorda, com o cabelo numa mistura de verde com azul,, toda cheia de piercings e cenas vegans, com uma tatoo que dizia
"feminismo de luto e em luta"
Alguém me consegue explicar isto?
Tens de ter cuidado com os sítios que frequentas, isso deve estar cheio de drogados, caladistas, benfiquistas e gajos com pullover ao pescoço, tem cuidado amigo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,445
30,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tens de ter cuidado com os sítios que frequentas, isso deve estar cheio de drogados, caladistas, benfiquistas e gajos com pullover ao pescoço, tem cuidado amigo.
Não posso escolher.. Se pudesse não saía de casa :) mas achei piada ao termo feminismo de luto.. que ca**lh* significa isso fiquei eu a pensar..

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Calado está farto de ver disso. Toda a gente sabe que ele é extremamente religioso e é um dos membros de uma confraria japonesa que vos desafio a encontrar.
Ps: Em meados de Março lá estará ele de babete.
A poucos dias, vi e ouvi o Nuno Gomes afirmar em directo que adorava ver uma camisola da Portuguesa inspirada nas Caldas, depois de terem usado o Galo de Barcelos como inspiração para criar a camisola alternativa

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como atriz, ela não vale um peido !

As pessoas olham para os olhos dela e não veem que nem representar ela sabe e que tem uma dicção péssima !!

Ela chegou as novelas da TVI pelo mesmo método que a Helena Costa foi colocada apresentar um programa !
Qual diccção?
A pita fala da mesma forma com que fala de malas e sapatos com as amigas e amigos gay no café.
Não tem qualquer treino, nada.

Ela não representa, faz de Magui Corceiro!
É apenas eye candy.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não posso escolher.. Se pudesse não saía de casa :) mas achei piada ao termo feminismo de luto.. que ca**lh* significa isso fiquei eu a pensar..
Se não é indiscrição que fazes?

Eu já tive de lidar com pessoas estranhas em certas empresas, e agora aparecem por vezes uns clientes esquisitos nos salões mas aqui um gajo não pode julgar porque o que interessa é que pagam.

Mas assim um espécime tão "cromistico" nunca vi.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Até te vou dizer outra !!

A Rita Ferro Rodrigues é tão feminista, tão hipocrita, tão cheia de merdas, e foi ela e o camionista sem carta que vive com ela, que foderam a relação da Fanny, fizeram que ela abandonasse o pai do filho , porque andaram a " meter" um cameraman amigo do Ben pelos " olhos adentro" da Fanny e ela ficou toda maluca com o gajo e mandou foder o Asterix que vivia com ela !

Depois vem para as redes sociais opiniar sobre tudo e sobre todos e não olha por ela abaixo, passaram mais gajos pela cama da CAPAZ ,que clubes pela carreira do Edinho !

• Haha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,445
30,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se não é indiscrição que fazes?

Eu já tive de lidar com pessoas estranhas em certas empresas, e agora aparecem por vezes uns clientes esquisitos nos salões mas aqui um gajo não pode julgar porque o que interessa é que pagam.

Mas assim um espécime tão "cromistico" nunca vi.
Eu tenho 2 empregos. Um no setor público onde trabalho com fiscalização urbanística e um part time que tenho, no parque nascente.. :)
E quem conhece o parque nascente sabe do que estou a falar :)

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu tenho 2 empregos. Um no setor público onde trabalho com fiscalização urbanística e um part time que tenho, no parque nascente.. :)
E quem conhece o parque nascente sabe do que estou a falar :)
Já não vou ao Parque Nascente há 10 anos amigo, verídico.

Vou mais ao Norteshopping e aos de Gaia.

Tem um ambiente assim tão "sojeiro"?

Tem de ter novo nome Parque Decadente

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Nunca percebi como foram foder dinheiro num Central Shopping numa zona em que é só assaltos, estava visto que estava mais que condenado ao fracasso !!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,445
30,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

O parque nascente quando tinha o bowling acho que era conhecido como o faroeste :) Eu não sei porque eu nunca tinha ido para lá sem ser para ir trabalhar. Agora está um pouco mais sossegado mas fica uma dica. Se um dia não tiverem nada que fazer a um sábado ou domingo à noite, aproveitem e podem lá dar um salto e sempre podem ver porrada ou ciganada a roubar. E é um espetáculo certinho por isso não darão por perdido a gasolina que gastarem :)

• Haha
Reações: Paulinho McLaren