Trabalhar mesmoFoste a um concerto da Deslandes, amigo ?!![]()
![]()
Trabalhar mesmoFoste a um concerto da Deslandes, amigo ?!![]()
![]()
Como atriz, ela não vale um peido !Toda a gente sabe o que é, ela colou-se a um futeboleiro que foi ganhar guita para aparecer, ganhar protagonismo e se candidatar a alguém mais a sério, seja um craque de patamares acima do Felix ou um gajo das corridas.
É a escada social.
E pelo meio ganha umas prendas, porque ele é um pacóvio da aldeia, que nunca viu nem nunca pensou ver uma miuda tão bonita ao pé, por isso é que se deixa cornear a torto e direito, tem medo de "nunca vou ter uma tão boa". Nunca deixou de ser um puto dos arredores de Viseu.
Ele caiu agora olha que os carregue.
Tens de ter cuidado com os sítios que frequentas, isso deve estar cheio de drogados, caladistas, benfiquistas e gajos com pullover ao pescoço, tem cuidado amigo.Malta, ontem vi uma miuda, gorda, com o cabelo numa mistura de verde com azul,, toda cheia de piercings e cenas vegans, com uma tatoo que dizia
"feminismo de luto e em luta"
Alguém me consegue explicar isto?
Não posso escolher.. Se pudesse não saía de casaTens de ter cuidado com os sítios que frequentas, isso deve estar cheio de drogados, caladistas, benfiquistas e gajos com pullover ao pescoço, tem cuidado amigo.
A poucos dias, vi e ouvi o Nuno Gomes afirmar em directo que adorava ver uma camisola da Portuguesa inspirada nas Caldas, depois de terem usado o Galo de Barcelos como inspiração para criar a camisola alternativaO Calado está farto de ver disso. Toda a gente sabe que ele é extremamente religioso e é um dos membros de uma confraria japonesa que vos desafio a encontrar.
Ps: Em meados de Março lá estará ele de babete.
Qual diccção?Como atriz, ela não vale um peido !
As pessoas olham para os olhos dela e não veem que nem representar ela sabe e que tem uma dicção péssima !!
Ela chegou as novelas da TVI pelo mesmo método que a Helena Costa foi colocada apresentar um programa !
Essa tem tatuado um pacote de batatas do McDonalds...veridico.Foste a um concerto da Deslandes, amigo ?!![]()
![]()
Se não é indiscrição que fazes?Não posso escolher.. Se pudesse não saía de casamas achei piada ao termo feminismo de luto.. que ca**lh* significa isso fiquei eu a pensar..
Eu tenho 2 empregos. Um no setor público onde trabalho com fiscalização urbanística e um part time que tenho, no parque nascente..Se não é indiscrição que fazes?
Eu já tive de lidar com pessoas estranhas em certas empresas, e agora aparecem por vezes uns clientes esquisitos nos salões mas aqui um gajo não pode julgar porque o que interessa é que pagam.
Mas assim um espécime tão "cromistico" nunca vi.
Eu sempre achei que ela fosse um saco mal atado !Essa tem tatuado um pacote de batatas do McDonalds...veridico.
Assume que és dono do shoppingEu tenho 2 empregos. Um no setor público onde trabalho com fiscalização urbanística e um part time que tenho, no parque nascente..
E quem conhece o parque nascente sabe do que estou a falar![]()
Sou é quase dono da empresa onde trabalho pois estou lá desde 2009Assume que és dono do shopping![]()
![]()
![]()
Já não vou ao Parque Nascente há 10 anos amigo, verídico.Eu tenho 2 empregos. Um no setor público onde trabalho com fiscalização urbanística e um part time que tenho, no parque nascente..
E quem conhece o parque nascente sabe do que estou a falar![]()
Trabalhei decada e meia na SONAE e nunca me ofereceram sociedadeSou é quase dono da empresa onde trabalho pois estou lá desde 2009Pelo menos sócio já deveria ser
![]()
A minha familia chegou a ter uma fábrica de móveis em Rio Tinto, não sei se és natural dessa zona !Sou é quase dono da empresa onde trabalho pois estou lá desde 2009Pelo menos sócio já deveria ser
![]()
A mim ela só me lembra uma coisa...haggisEu sempre achei que ela fosse um saco mal atado !
Nunca percebi como foram foder dinheiro num Central Shopping numa zona em que é só assaltos, estava visto que estava mais que condenado ao fracasso !!Já não vou ao Parque Nascente há 10 anos amigo, verídico.
Vou mais ao Norteshopping e aos de Gaia.
Tem um ambiente assim tão "sojeiro"?
Tem de ter novo nome Parque Decadente
O parque nascente quando tinha o bowling acho que era conhecido como o faroesteJá não vou ao Parque Nascente há 10 anos amigo, verídico.
Vou mais ao Norteshopping e aos de Gaia.
Tem um ambiente assim tão "sojeiro"?
Tem de ter novo nome Parque Decadente
Sempre quis ter uma empresa e uma assistente pessoal ou secretária whatever !Trabalhei decada e meia na SONAE e nunca me ofereceram sociedade![]()