Na festa dele ele gosta é de muito marisco, muita ameijoa, muito berbigãoQue seja uma festa com muita pica e não uma festa de pica !
Na festa dele ele gosta é de muito marisco, muita ameijoa, muito berbigãoQue seja uma festa com muita pica e não uma festa de pica !
Tinha um assim mesmo, mas ainda era mais rústico pois foi feito pelo meu bisavô que era mestre em carpintaria.@Edgar Siska
Nunca colocaste uma coisa destas a rodar na palma da tua mão e depois davas uma queca no pião dos outros?
![]()
Também o usaste para dar muitas quecas, era assim que se denominava quando um pião dava uma cartuchada noutroTinha um assim mesmo, mas ainda era mais rústico pois foi feito pelo meu bisavô que era mestre em carpintaria.
Eu sugeria 10 de cada !
Vai para o cafofo literalmentePaulo Cafofo suspeito de corrupção
Finanças do PS Madeira na mira
Mais um gajo do governo que vai de vela, @Edgar Siska
Parece a presidência do Sporting entre 1994 e 2015Vai para o cafofo literalmente![]()
Já a actual parece o Pride gay bar.Parece a presidência do Sporting entre 1994 e 2015
Agora imagina como estava o ambiente na luz, eram gays em todos os quadrantes do estádio, uns de vermelho outros de verdeJá a actual parece o Pride gay bar.
Foi uma gaja expulsa do recinto por ter chamado vaca á Tininha !
Por acaso nunca joguei amigo.
lol
@Paulinho McLaren , eu bou-te matar, carago!@Flames , @Nuno1979 , @Edgar Siska
Lembram-se da nossa amiga argentina do Mundial ?!
Ela manda dizer : HOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! QUE TAL ?
@AjpAlmeida
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@BSilva, @Pedro Brandão Não se desgracem![]()
![]()
![]()
![]()
@Indiana Jones, não achas que seria fundamental uma aventura do Indiana Jones em Buenos Aires ?!![]()
![]()
@ryback , ela não é jornalista, mas tem uns " artigos" de qualidade !