Feliz aniversário, @brazuca !
Qualquer coisa, ela dá-te uma mãozinha ou mesmo duas !@Paulinho McLaren , eu bou-te matar, carago!
Eh pá, não tenho descanso...
Corro o risco de desenvolver priapismo por tua causa, oh meu!
@brazuca
A tipa do meio abocanha com uma vontade
Se estivesse na festa do @brazuca ele ia ficar todo sugadinho.A tipa do meio abocanha com uma vontade![]()
![]()
![]()
![]()
@Edgar SiskaSe estivesse na festa do @brazuca ele ia ficar todo sugadinho.
Não dês ideias ao calado, pode estar aqui@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Vão começar as piadas dedicadss com o Calado em 5,4,3,2,1........
![]()
Monumento cultural em formato de pênis desaparece misteriosamente na Alemanha
A autoria da estátua de Grünten é desconhecida, mas atrai centenas de turistas mensalmente para observar a peça no cume da cidadeaventurasnahistoria.uol.com.br
O Calado está farto de ver disso. Toda a gente sabe que ele é extremamente religioso e é um dos membros de uma confraria japonesa que vos desafio a encontrar.Não dês ideias ao calado, pode estar aqui
OH Zé, pensa na tua mulher!
Nem o Felix tinha força sequer para essa máquina.@Edgar Siska
Segue-a, porque ela responde e segue te de volta![]()
![]()
E fala bem em português, o que prova que o Felix nunca a pillou![]()
Disseram me que o Félix só conseguiu a Corceiro porque ela era daquelas pitas que estava sempre no Seixal, a assistir aos treinos e á caça de jogadores e o Félix foi o único pacóvio que caiu na esparrela !Nem o Felix tinha força sequer para essa máquina.
Só se ia humilhar.
Toda a gente sabe o que é, ela colou-se a um futeboleiro que foi ganhar guita para aparecer, ganhar protagonismo e se candidatar a alguém mais a sério, seja um craque de patamares acima do Felix ou um gajo das corridas.Disseram me que o Félix só conseguiu a Corceiro porque ela era daquelas pitas que estava sempre no Seixal, a assistir aos treinos e á caça de jogadores e o Félix foi o único pacóvio que caiu na esparrela !
Foi ele como podia ter sido o Gedson, ou o Florentino ou mesmo o Ferro !
Disseram me que desde que ela começou a passar por namorada dele, comprou uma casa e uma maquinão.....a pronto !
Foste a um concerto da Deslandes, amigo ?!Malta, ontem vi uma miuda, gorda, com o cabelo numa mistura de verde com azul,, toda cheia de piercings e cenas vegans, com uma tatoo que dizia
"feminismo de luto e em luta"
Alguém me consegue explicar isto?