Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista

Vão começar as piadas dedicadss com o Calado em 5,4,3,2,1........

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,773
3,555
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista

Vão começar as piadas dedicadss com o Calado em 5,4,3,2,1........

Não dês ideias ao calado, pode estar aqui 👀
OH Zé, pensa na tua mulher!

• Haha
Reações: danielsousa94

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Marocas

Tenho uma novidade para ti

Vai estrear hoje o Crime do Padre Amaro na RTP1 com altas cenas de pinanço com o Condessa e a Barbara Branco !

@otilious , Marca na tua agenda, estreia hoje !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem o Felix tinha força sequer para essa máquina.
Só se ia humilhar.
Disseram me que o Félix só conseguiu a Corceiro porque ela era daquelas pitas que estava sempre no Seixal, a assistir aos treinos e á caça de jogadores e o Félix foi o único pacóvio que caiu na esparrela !

Foi ele como podia ter sido o Gedson, ou o Florentino ou mesmo o Ferro !

Disseram me que desde que ela começou a passar por namorada dele, comprou uma casa e uma maquinão.....a pronto !

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,619
135,757
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Disseram me que o Félix só conseguiu a Corceiro porque ela era daquelas pitas que estava sempre no Seixal, a assistir aos treinos e á caça de jogadores e o Félix foi o único pacóvio que caiu na esparrela !

Foi ele como podia ter sido o Gedson, ou o Florentino ou mesmo o Ferro !

Disseram me que desde que ela começou a passar por namorada dele, comprou uma casa e uma maquinão.....a pronto !
Toda a gente sabe o que é, ela colou-se a um futeboleiro que foi ganhar guita para aparecer, ganhar protagonismo e se candidatar a alguém mais a sério, seja um craque de patamares acima do Felix ou um gajo das corridas.

É a escada social.
E pelo meio ganha umas prendas, porque ele é um pacóvio da aldeia, que nunca viu nem nunca pensou ver uma miuda tão bonita ao pé, por isso é que se deixa cornear a torto e direito, tem medo de "nunca vou ter uma tão boa". Nunca deixou de ser um puto dos arredores de Viseu.
Ele caiu agora olha que os carregue.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,394
30,014
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Malta, ontem vi uma miuda, gorda, com o cabelo numa mistura de verde com azul,, toda cheia de piercings e cenas vegans, com uma tatoo que dizia
"feminismo de luto e em luta"
Alguém me consegue explicar isto?

• Haha
Reações: Edgar Siska