Eu estou quase a chegar lá tambémTrabalhei decada e meia na SONAE e nunca me ofereceram sociedade![]()
Eu estou quase a chegar lá tambémTrabalhei decada e meia na SONAE e nunca me ofereceram sociedade![]()
Tentativa de requalificar uma zona que estava meio degradada mas falhou rotundamente, entalado entre o paque abandonado que é sala de chuto e a rua de Coelho Neto que é só putasNunca percebi como foram foder dinheiro num Central Shopping numa zona em que é só assaltos, estava visto que estava mais que condenado ao fracasso !!
A maior parte das assistentes e secretárias que conheci os requisitos são esses, mas mais formação.Sempre quis ter uma empresa e uma assistente pessoal ou secretária whatever !
Não me importava que só tivesse o 8 ano....desde que fosse boa como o milho !
Não devemos discriminar ninguém![]()
![]()
![]()
![]()
E nas traseiras tinham a central de camionetas !Tentativa de requalificar uma zona que estava meio degradada mas falhou rotundamente, entalado entre o paque abandonado que é sala de chuto e a rua de Coelho Neto que é só putas![]()
Fiz muitas compras nesse Pingo Doce.E nas traseiras tinham a central de camionetas !
E um pingo doce com mais assaltos do que artigos nas estantes !
Lembraste da Roma Mega Stone ?!
Ainda fui lá ver o lançamento do segundo disco do Abrunhosa, ele chegou a loja numa limo e o caralho![]()
![]()
![]()
Comprei lá muito CD, também me lembro bem, cá ao fundo quem entra de Santa Catarina logo.@Edgar Siska
Ainda me lembro da Virgin no Via Catarina onde agora é a Sportzone
Sou mesmo antigo fodasse![]()
Esse zona sempre foi lixada !Fiz muitas compras nesse Pingo Doce.
Inclusive era o meu "fornecedor" de tingimentos para tecidos quando no final dos 90's andei a fazer T shirts tie dye caseiras e a vender a malta conhecida.
Ainda fiz umas coroas durante uns tempos.
O pessoal devia pensar que eu era dono de uma tinturaria.
Antigamente, a Sportzone era lá ao fundo, onde agora está a Worten e a Virgin era logo ali debaixo das escadas rolantes !Comprei lá muito CD, também me lembro bem, cá ao fundo quem entra de Santa Catarina logo.
Eu andava por aí às 2 da manhã muitas vezes.Esse zona sempre foi lixada !
Tinha uma amiga que morava na subida que vai do Campo 24 de Agosto. para a Igreja do Bonfim e cheguei a leva la a casa a noite e aquela zona depois das 22h parecia Gotham !![]()
![]()
Por isso te falei em GothamEu andava por aí às 2 da manhã muitas vezes.
Sentia-me grande maluco
E nessa zona fica sempre grande nevoeiro, o que dá esse ar de romace gótico![]()
Esse urso é um ícone para mim!Antigamente, a Sportzone era lá ao fundo, onde agora está a Worten e a Virgin era logo ali debaixo das escadas rolantes !
Em 1996, a Natura Selection já tinha aquele urso deprimente na porta, que continua a ter hoje em dia
E houve aí uma altura entre 2002 e 2005 que a baixa do Porto foi invadida por indianos e todos tinham cyber-cafés em segundos andares !
Muita vez fui ao Via Catarina a loja da TMN, tinha uma maquineta a porta e ias lá carregar o telemovelEsse urso é um ícone para mim!
Tenho um primo que nessa altura era criança e se recusava a passar em frente à Natura, tinha que ir pelo outro lado.
Eu fazia de propósito e passava-o à frente, caralho portista não pode ser cagão.
Experimenta lá ir agora à meia-noite/1h.Por isso te falei em Gotham
E aquela rua que vem da igreja do Bonfim até a Estação de Campanha, parecia Gotham, mas na versão Tim Burton mesmo !
Passa na Constituição, por volta das 3 da manhãExperimenta lá ir agora à meia-noite/1h.
Nãos vês um corno à frente...a não ser que sejam os do Felix, esses vês ao longe.
Tenho uma colega que vive mesmo aí (bem jeitosa e grande dragona) e um casal amigo que vive na Justino Teixeira.
Já de lá saí às 5h.
E já andei ao soco no café Metro nos velhos tempos
Era só bêbados.
Achas que já não estive lá?Passa na Constituição, por volta das 3 da manhã
Além do nevoeiro, ves as gajas encostadas a parede um pouco acima do Lima 5, vês os gajos em marcha lenta a fazer sinais de luzes, elas entram no carro, eles dão a volta e vão com as gajas pinar para as traseiras do Lima 5![]()
![]()
![]()
![]()
Conheço bem !!Achas que já não estive lá?
Quando a minha ex morava no Porto (depois voltou a casa dos pais em Braga) ela morava na António Cândido, por trás do nosso antiigo estádio e vi dessas cenas, inclusive vi uma gaja a entrar e dar logo ali uma no carro.
Obrigado amigo .
Muito obrigado amigo pela mensagem.Muitos parabéns e um feliz aniversário caro amigo @brazuca . Abraço