Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca percebi como foram foder dinheiro num Central Shopping numa zona em que é só assaltos, estava visto que estava mais que condenado ao fracasso !!
Tentativa de requalificar uma zona que estava meio degradada mas falhou rotundamente, entalado entre o paque abandonado que é sala de chuto e a rua de Coelho Neto que é só putas :LOL:

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sempre quis ter uma empresa e uma assistente pessoal ou secretária whatever !

Não me importava que só tivesse o 8 ano....desde que fosse boa como o milho !

Não devemos discriminar ninguém 🤣 🤣 🤣 🤣
A maior parte das assistentes e secretárias que conheci os requisitos são esses, mas mais formação.
Embora algumas parecessem quase analfabetas confesso.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tentativa de requalificar uma zona que estava meio degradada mas falhou rotundamente, entalado entre o paque abandonado que é sala de chuto e a rua de Coelho Neto que é só putas :LOL:
E nas traseiras tinham a central de camionetas !

E um pingo doce com mais assaltos do que artigos nas estantes !

Lembraste da Roma Mega Stone ?!

Ainda fui lá ver o lançamento do segundo disco do Abrunhosa, ele chegou a loja numa limo e o caralho 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E nas traseiras tinham a central de camionetas !

E um pingo doce com mais assaltos do que artigos nas estantes !

Lembraste da Roma Mega Stone ?!

Ainda fui lá ver o lançamento do segundo disco do Abrunhosa, ele chegou a loja numa limo e o caralho 🤣 🤣 🤣
Fiz muitas compras nesse Pingo Doce.

Inclusive era o meu "fornecedor" de tingimentos para tecidos quando no final dos 90's andei a fazer T shirts tie dye caseiras e a vender a malta conhecida.
Ainda fiz umas coroas durante uns tempos :LOL:.

O pessoal devia pensar que eu era dono de uma tinturaria.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fiz muitas compras nesse Pingo Doce.

Inclusive era o meu "fornecedor" de tingimentos para tecidos quando no final dos 90's andei a fazer T shirts tie dye caseiras e a vender a malta conhecida.
Ainda fiz umas coroas durante uns tempos :LOL:.

O pessoal devia pensar que eu era dono de uma tinturaria.
Esse zona sempre foi lixada !

Tinha uma amiga que morava na subida que vai do Campo 24 de Agosto. para a Igreja do Bonfim e cheguei a leva la a casa a noite e aquela zona depois das 22h parecia Gotham ! 🤣 🤣

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Comprei lá muito CD, também me lembro bem, cá ao fundo quem entra de Santa Catarina logo.
Antigamente, a Sportzone era lá ao fundo, onde agora está a Worten e a Virgin era logo ali debaixo das escadas rolantes !

Em 1996, a Natura Selection já tinha aquele urso deprimente na porta, que continua a ter hoje em dia 🤣🤣🤣

E houve aí uma altura entre 2002 e 2005 que a baixa do Porto foi invadida por indianos e todos tinham cyber-cafés em segundos andares !

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse zona sempre foi lixada !

Tinha uma amiga que morava na subida que vai do Campo 24 de Agosto. para a Igreja do Bonfim e cheguei a leva la a casa a noite e aquela zona depois das 22h parecia Gotham ! 🤣 🤣
Eu andava por aí às 2 da manhã muitas vezes.
Sentia-me grande maluco :LOL:

E nessa zona fica sempre grande nevoeiro, o que dá esse ar de romace gótico :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu andava por aí às 2 da manhã muitas vezes.
Sentia-me grande maluco :LOL:

E nessa zona fica sempre grande nevoeiro, o que dá esse ar de romace gótico :LOL:
Por isso te falei em Gotham

E aquela rua que vem da igreja do Bonfim até a Estação de Campanha, parecia Gotham, mas na versão Tim Burton mesmo !

• Love

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Antigamente, a Sportzone era lá ao fundo, onde agora está a Worten e a Virgin era logo ali debaixo das escadas rolantes !

Em 1996, a Natura Selection já tinha aquele urso deprimente na porta, que continua a ter hoje em dia 🤣🤣🤣

E houve aí uma altura entre 2002 e 2005 que a baixa do Porto foi invadida por indianos e todos tinham cyber-cafés em segundos andares !
Esse urso é um ícone para mim!

Tenho um primo que nessa altura era criança e se recusava a passar em frente à Natura, tinha que ir pelo outro lado.
Eu fazia de propósito e passava-o à frente, caralho portista não pode ser cagão.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse urso é um ícone para mim!

Tenho um primo que nessa altura era criança e se recusava a passar em frente à Natura, tinha que ir pelo outro lado.
Eu fazia de propósito e passava-o à frente, caralho portista não pode ser cagão.
Muita vez fui ao Via Catarina a loja da TMN, tinha uma maquineta a porta e ias lá carregar o telemovel 🤣 🤣 🤣

Mandavas 7 mensagens escritas ficavas sem saldo

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por isso te falei em Gotham

E aquela rua que vem da igreja do Bonfim até a Estação de Campanha, parecia Gotham, mas na versão Tim Burton mesmo !
Experimenta lá ir agora à meia-noite/1h.
Nãos vês um corno à frente...a não ser que sejam os do Felix, esses vês ao longe.

Tenho uma colega que vive mesmo aí (bem jeitosa e grande dragona) e um casal amigo que vive na Justino Teixeira.
Já de lá saí às 5h.
E já andei ao soco no café Metro nos velhos tempos :LOL:
Era só bêbados.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Experimenta lá ir agora à meia-noite/1h.
Nãos vês um corno à frente...a não ser que sejam os do Felix, esses vês ao longe.

Tenho uma colega que vive mesmo aí (bem jeitosa e grande dragona) e um casal amigo que vive na Justino Teixeira.
Já de lá saí às 5h.
E já andei ao soco no café Metro nos velhos tempos :LOL:
Era só bêbados.
Passa na Constituição, por volta das 3 da manhã

Além do nevoeiro, ves as gajas encostadas a parede um pouco acima do Lima 5, vês os gajos em marcha lenta a fazer sinais de luzes, elas entram no carro, eles dão a volta e vão com as gajas pinar para as traseiras do Lima 5 🤣 🤣 🤣 🤣

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,728
136,016
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passa na Constituição, por volta das 3 da manhã

Além do nevoeiro, ves as gajas encostadas a parede um pouco acima do Lima 5, vês os gajos em marcha lenta a fazer sinais de luzes, elas entram no carro, eles dão a volta e vão com as gajas pinar para as traseiras do Lima 5 🤣 🤣 🤣 🤣
Achas que já não estive lá?

Quando a minha ex morava no Porto (depois voltou a casa dos pais em Braga) ela morava na António Cândido, por trás do nosso antiigo estádio e vi dessas cenas, inclusive vi uma gaja a entrar e dar logo ali uma no carro.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Achas que já não estive lá?

Quando a minha ex morava no Porto (depois voltou a casa dos pais em Braga) ela morava na António Cândido, por trás do nosso antiigo estádio e vi dessas cenas, inclusive vi uma gaja a entrar e dar logo ali uma no carro.
Conheço bem !!

Em António Cândido tem ali uma clinica veterinária quase a chegar ao cruzamento com Capitão Pompeiro e a veterinária dessa clinica é muito gata e cheguei a ir varias vezes para ela aplicar a pipeta atrás das orelhas do meu cão !!

Cheguei a queixar me que andava a relinchar bastante, mas ela nunca quis tratar de mim 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

E naqueles prédios atrás da Filipa de Vilhena também é uma festa, é só brasileiras e ucranianas massagistas

• Haha
Reações: ryback