Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogador do ano em Inglaterra 🤣 🤣 🤣
A Bola era capaz de premiar.

Mas reparo que foi uma contratação não do clube mas por csma do Klopp, que é um treinador que admiro, que tem um respeito enorme pelo Porto.
Mas foi uma panca do gajo, noto isso no discurso dele.
Cada jogo miserável do Darling ele lá vem com o "é jovem, vai crescer, vai melhorar, vai mostrar todo o seu potencial"

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu só trabalho com CTT, Royal Mail, Deutsche Post, La Poste, DHL, UPS...

Aliás um dos meus melhores amigos trabalhou alguns anos na Deutsche Post que trocou pelo posto de gerente de um hotel.
Eu trabalho mais com marketplaces e com algumas transportadoras Mas aqui não me sinto muito confortável em partilhar a minha vida profissional. Abraço nem quero ter razão

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A Bola era capaz de premiar.

Mas reparo que foi uma contratação não do clube mas por csma do Klopp, que é um treinador que admiro, que tem um respeito enorme pelo Porto.
Mas foi uma panca do gajo, noto isso no discurso dele.
Cada jogo miserável do Darling ele lá vem com o "é jovem, vai crescer, vai melhorar, vai mostrar todo o seu potencial"
Parecem os nossos adeptos quando se referiam ao Oliver 🤣🤣🤣

O problema é que nunca cresceu e estagnou completamente !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso ele vem cá actuar e referiu isso numa entrevista recentemente. Que o pai dele administrou a maior corticeira nacional sedeada na altura na margem sul.

1954 – o início. Nasce em Lisboa Hermann José Krippahl filho de pai com nacionalidade alemã e espanhola e de mãe portuguesa.

Aos quatro anos de idade protagonizava os filmes do pai, que conciliava a sua atividade no comércio de mármores com a de cineasta amador.

Porra, o site do Herman foi mesmo concebido por aldrabões !!!! 🤣 🤣 🤣 🤣

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu trabalho mais com marketplaces e com algumas transportadoras Mas aqui não me sinto muito confortável em partilhar a minha vida profissional. Abraço nem quero ter razão
Não se trata de ter razão, como te disse eu não trabalho com essa plataforma portanto desconheço.
Mas nos correiros e sobretudo nos internacionais sim, e esse campo é absolutamente necessário.

Quanto a rivalidade, não há rivalidade entre Porto e Gaia, nem entre Matosinhos e Maia nem entre Gondomar e Valongo.
Todos pertencemos ao Grande Porto, mas cada um tem as suas identidades. Tripeiro como lhe chamam é o individuo da cidade do Porto. Eu prefiro Portuense, embora adore um bom prato de tripas, porque embora haja um orgulho distinto em ser o que sou, só os de fora nos chamam tripeiros, de fora da região em si. Nem um bracarense nos chama tripeiros.
Depois há gaienses, gondomarenses, matosinhenses, maiatos etc.
Tem a sua identidade percebes, o seu apego à sua cidade, as suas zonas de referência.
Todos no entanto partilham do mesmo designio e de uma identidade superior que é a de serem da região mais populosa do país, e aquela onde nasceu não só o país mas a sua própria identidade e a língua.

Isso partilhamos todos os que somos daqui.
Sem nenhum traço de superioridade.

E partilhamos as mesmas lutas.

Outras regiões também as partilham como o interior norte e centro, ou deviam, mas alguns estão demasiado anestesiados.

• Like
Reações: brazuca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

1954 – o início. Nasce em Lisboa Hermann José Krippahl filho de pai com nacionalidade alemã e espanhola e de mãe portuguesa.

Aos quatro anos de idade protagonizava os filmes do pai, que conciliava a sua atividade no comércio de mármores com a de cineasta amador.

Tu só queres sangue e humilhar terceiros neste caso a mim não dou para esse peditório. Poderia muito facilmente neste momento desmentir- te mas não o faço, tens aqui um bom espaço com o Otilous com bons momentos . Fica na tua fico na minha .
E tenho 💯 do que afirmo sim o pai do Herman foi administrador( não dono) da mundet no Seixal a maior corticeira nacional á altura.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,747
8,165
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Não se trata de ter razão, como te disse eu não trabalho com essa plataforma portanto desconheço.
Mas nos correiros e sobretudo nos internacionais sim, e esse campo é absolutamente necessário.

Quanto a rivalidade, não há rivalidade entre Porto e Gaia, nem entre Matosinhos e Maia nem entre Gondomar e Valongo.
Todos pertencemos ao Grande Porto, mas cada um tem as suas identidades. Tripeiro como lhe chamam é o individuo da cidade do Porto. Eu prefiro Portuense, embora adore um bom prato de tripas, porque embora haja um orgulho distinto em ser o que sou, só os de fora nos chamam tripeiros, de fora da região em si. Nem um bracarense nos chama tripeiros.
Depois há gaienses, gondomarenses, matosinhenses, maiatos etc.
Tem a sua identidade percebes, o seu apego à sua cidade, as suas zonas de referência.
Todos no entanto partilham do mesmo designio e de uma identidade superior que é a de serem da região mais populosa do país, e aquela onde nasceu não só o país mas a sua própria identidade e a língua.

Isso partilhamos todos os que somos daqui.
Sem nenhum traço de superioridade.

E partilhamos as mesmas lutas.

Outras regiões também as partilham como o interior norte e centro, ou deviam, mas alguns estão demasiado anestesiados.
@Edgar Siska desculpe a ignorância ,mas quero entender as localidades acima citadas tem administração independentes porem territorialmente falando fazem parte da cidade do Porto?

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Sabias que o pai do Herman, o senhor Hermann Ludwig era filho de um alemão com uma espanhola?

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu só queres sangue e humilhar terceiros neste caso a mim não dou para esse peditório. Poderia muito facilmente neste momento desmentir- te mas não o faço, tens aqui um bom espaço com o Otilous com bons momentos . Fica na tua fico na minha .
E tenho 💯 do que afirmo sim o pai do Herman foi administrador( não dono) da mundet no Seixal a maior corticeira nacional á altura.
Provavelmente através da mãe, pois a Mundet é de origem espanhola, em Palamós, a avó do Herman era a senhora Manuela Féu.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Provavelmente através da mãe, pois a Mundet é de origem espanhola, em Palamós, a avó do Herman era a senhora Manuela Féu.
Como familiares do Fernando Tordo por exemplo. Mas foi o pai do Herman que exerceu funções na mundet creio que de administração agora que trabalhou na mundet trabalhou 💯 por cento de certeza. O Paulinho se é amigo que lhe pergunte. Penso que é algo que o Herman recorda com saudade e carinho pelo menos foi o que transmitiu sempre que actuou no concelho do Seixal.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não desmentes porque não tens argumentos para mim !!

Volto a dizer que a pessoa que anda por aqui que humilha e promove perseguições aos outros es tu, queres que meta aqui os prints das vezs que apelidaste de verme rasteiro o @Rm95 ?!

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska desculpe a ignorância ,mas quero entender as localidades acima citadas tem administração independentes porem territorialmente falando fazem parte da cidade do Porto?
É diferente, cada uma é uma cidade, mas pertencem à area metropolitana do Porto, ou seja ao tecido urbano do Grande Porto.
É um conceito muito à inglesa onde tens a cidade central e outras cidades (que não são periféricas mas estão em volta da mesma sem que haja uma barreira ou distância entre ambas) cada uma com a sua administração claro, a sua câmara, as suas freguesias, a sua identidade como cidade e cidadão, mas todos fazem parte do tecido urbano da grande cidade.

Como Greater London, tens várias cidades que a constituem em volta da cidade maior e do centro.
Como disse é um conceito muito europeu.

• Like
Reações: brazuca