Eu trabalho mais com marketplaces e com algumas transportadoras Mas aqui não me sinto muito confortável em partilhar a minha vida profissional. Abraço nem quero ter razão
Não se trata de ter razão, como te disse eu não trabalho com essa plataforma portanto desconheço.
Mas nos correiros e sobretudo nos internacionais sim, e esse campo é absolutamente necessário.
Quanto a rivalidade, não há rivalidade entre Porto e Gaia, nem entre Matosinhos e Maia nem entre Gondomar e Valongo.
Todos pertencemos ao Grande Porto, mas cada um tem as suas identidades. Tripeiro como lhe chamam é o individuo da cidade do Porto. Eu prefiro Portuense, embora adore um bom prato de tripas, porque embora haja um orgulho distinto em ser o que sou, só os de fora nos chamam tripeiros, de fora da região em si. Nem um bracarense nos chama tripeiros.
Depois há gaienses, gondomarenses, matosinhenses, maiatos etc.
Tem a sua identidade percebes, o seu apego à sua cidade, as suas zonas de referência.
Todos no entanto partilham do mesmo designio e de uma identidade superior que é a de serem da região mais populosa do país, e aquela onde nasceu não só o país mas a sua própria identidade e a língua.
Isso partilhamos todos os que somos daqui.
Sem nenhum traço de superioridade.
E partilhamos as mesmas lutas.
Outras regiões também as partilham como o interior norte e centro, ou deviam, mas alguns estão demasiado anestesiados.