Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Quando tens comentários idiotas e depreciativos em relação a minha cidade, levas troco onde está a duvida ?!

Sabes que ao contrário de ti, não sou troca tintas, nunca votei PS e depois ando a fazer propaganda a Festa do Avante !

Mas sabes uma coisa, como portista nunca tratei o meu clube por " fequepe" !

Aprende que não duro sempre !

Fdx até pegas no fequepe. Aqui em baixo dizem isso até numa de boa onda. Quem chama fequepe ao FCPORTO aqui em Lisboa são as poucas pessoas que gostam e simpatizam com o FCPorto mesmo não sendo Portistas. Normalmente são pessoas que têm amizades e conhecem o Porto. O pessoal anti Porto chamam nos tudo. E a grande maioria são pessoas do norte que migraram para cá esses são os piores acredita.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,900
134,221
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depreciativos? Olha á muita gente confundida no grande Porto. Pois tenho uma pessoa amiga que trabalha nos CTT e muita gente de Gaia e Matosinhos colocam Porto em vez de Matosinhos e Gaia.
Existem 2 campos no preenchimento.
O da localidade e o da região/distrito/zona.

Cidade de Matosinhos distrito do Porto
Cidade de Gaia distrito do Porto

Até o sotaque é ligeiramente diferente.
Em Gaia é 80% igual
Em Matosinhos uns 60% têm uma forma muito própria de falar principalmente na zona dos peixeiros.

Todos fazem parte do Grande Porto mas têm as suas identidades e bem.

As suas identidades, os seus locais de referência etc.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Festivais de musica e bons já temos bastantes.
No Avante só vão musicos piolhosos.
Tipo Fausto, Jorge Palma. João Afonso, José Mario Branco, Vitorino, Capicua. Corvos, Da Weasel, Kussondulola, João Gil, Fernando Tordo, José Jorge Letria, Mario Laginha, Rao Kyao, Samuel

Tudo artistas que venderam mais de 20 discos cada um !

• Haha
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Existem 2 campos no preenchimento.
O da localidade e o da região/distrito/zona.

Cidade de Matosinhos distrito do Porto
Cidade de Gaia distrito do Porto

Até o sotaque é ligeiramente diferente.
Em Gaia é 80% igual
Em Matosinhos uns 60% têm uma forma muito própria de falar principalmente na zona dos peixeiros.

Todos fazem parte do Grande Porto mas têm as suas identidades e bem.

As suas identidades, os seus locais de referência etc.
Não falo só dos CTT transportadoras em geral. Sei o que estou a dizer nesta matéria. Aí no grande Porto é notório. Tenho amigos em Gaia já lá estive como também por motivos profissionais diversas vezes. Vou lhes perguntar não tinha noção que houvesse uma rivalidade muito marcante entre Porto e Gaia.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É factual. A maioria coloca Gaia seguida de Porto. Maia seguida de Porto. Uma pessoa da amadora não coloca amadora a seguir do Porto. Mas ok Paulinho é ano novo. Desejo-te umas boas entradas. E a todo o pessoal do fórum. Abraço
Não fales do Norte, porque nem sequer conheces o Norte nem as nossas gentes ou cultura, quanto mais falas, mais te enterras !!!

E sobretudo respeita o Norte e respeita o Porto !!!

Nem sequer conheces o Porto, Gaia, Maia !!!

Em vez de tanta festa do Avante depois conhecer melhor o país, em vez de ostracizar e tentares atentar a dignidade das gentes do Norte !

Mas coragem camarada, pode ser que em 2023, o PCP consiga pelo menos 10 votos e vens para as ruas comemorar o feito !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não falo só dos CTT transportadoras em geral. Sei o que estou a dizer nesta matéria. Aí no grande Porto é notório. Tenho amigos em Gaia já lá estive como também por motivos profissionais diversas vezes. Vou lhes perguntar não tinha noção que houvesse uma rivalidade muito marcante entre Porto e Gaia.

A piada faz-se sozinha !!!

Agora entendo porque os CTT de Gaia se atrasam sempre na entrega das encomendas ! 🤣 🤣 🤣 🤣

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não fales do Norte, porque nem sequer conheces o Norte nem as nossas gentes ou cultura, quanto mais falas, mais te enterras !!!

E sobretudo respeita o Norte e respeita o Porto !!!

Nem sequer conheces o Porto, Gaia, Maia !!!

Em vez de tanta festa do Avante depois conhecer melhor o país, em vez de ostracizar e tentares atentar a dignidade das gentes do Norte !

Mas coragem camarada, pode ser que em 2023, o PCP consiga pelo menos 10 votos e vens para as ruas comemorar o feito !
Tu tens a mania da perseguição e não me respeitas e não é de agora e metes rótulos de coisas que eu não escrevi. Quando não me conheces obviamente. Achas-te nesse direito . Mas é na boa rancor e conflitos é algo que não me assiste. Fica com a tua ok. Agora evita faltares ao respeito só porque podes e queres.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pá eu trabalho indirectamente com transportadoras ok . Se quiseres acreditar no meu testemunho acredita se não quiseres não acredites. Mas é uma característica muito vincada.
Cada um é livre de acreditar no que quiser !

Não conheces minimamente o Norte, isso fica comprovado !!!

A salgalhada que tentaste fazer com Porto, Maia, Matosinhos e Gaia demonstrou isso mesmo !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tu tens a mania da perseguição e não me respeitas e não é de agora e metes rótulos de coisas que eu não escrevi. Quando não me conheces obviamente. Achas-te nesse direito . Mas é na boa rancor e conflitos é algo que não me assiste. Fica com a tua ok. Agora evita faltares ao respeito só porque podes e queres.
Quem faltou ao respeito a varias pessoas aqui foste tu e não é a primeira vez nem segunda !!

Não foi eu que chamei verme ao @Rm95 , nem fui eu que disse que o Carmo falhou porque era lampião e nunca tratei o meu clube por "fequepe" !!

Esse papel de sofrido que costumas fazer quando levas troco, comigo não cola !

• Love
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que absurdo!! Não sabia.
Paulo Gonçalves e Bruno Paixão foram muito falados no caso dos e-mails, quer dizer que tem fortes ligações com a Casa Pia?
Sim, estão bem por dentro do Casa Pia

" Sr. Bruno Paixão, colaborava desde Julho de 2021, enquanto prestador de serviços pontual em sessões de formação e esclarecimento acerca das atualizações das leis de jogo e arbitragem. "

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando quiseres falar de respeito, lembra te disto, ok ?!

Hipocrisia da Margem Sul, comigo não pega !

Podes continuar com a tua propaganda comunista empírica !

• Haha
Reações: Rm95

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Cada um é livre de acreditar no que quiser !

Não conheces minimamente o Norte, isso fica comprovado !!!

A salgalhada que tentaste fazer com Porto, Maia, Matosinhos e Gaia demonstrou isso mesmo !
Mas eu admito que não conheço. Logicamente que não. Não vivo no norte no Porto. Nunca vivi logo não conheço. Estive em Gaia já algumas vezes na parte antiga almoçar a conviver com pessoas amigas e saímos fomos para o Porto e nunca notei uma clivagem bairrista desse tipo. Gaia é grande já estive perto do centro de estágios do FCPorto por motivos profissionais e é uma distância considerável do centro de Gaia.
Apenas disse que dadas as características da cidade do Porto faria sentido num determinado período da história ambas as cidades terem sido só uma como acontece na maioria das cidades da Europeias e até espanholas( Sevilha, Saragoça, tantas) só isso nada mais isto não é ofender ok. Eu sou apenas um gajo do sul portista nada mais nada menos que respeita todas as especialidades regionais, étnicas, religiosas , raciais das colectividades humanas

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas eu admito que não conheço. Logicamente que não. Não vivo no norte no Porto. Nunca vivi logo não conheço. Estive em Gaia já algumas vezes na parte antiga almoçar a conviver com pessoas amigas e saímos fomos para o Porto e nunca notei uma clivagem bairrista desse tipo. Gaia é grande já estive perto do centro de estágios do FCPorto por motivos profissionais e é uma distância considerável do centro de Gaia.
Apenas disse que dadas as características da cidade do Porto faria sentido num determinado período da história ambas as cidades terem sido só uma como acontece na maioria das cidades da Europeias e até espanholas( Sevilha, Saragoça, tantas) só isso nada mais isto não é ofender ok. Eu sou apenas um gajo do sul portista nada mais nada menos que respeita todas as especialidades regionais, étnicas, religiosas , raciais das colectividades humanas
Es igual a qualquer lagarto e lampião que sente ranço pelo Norte e pela cidade do Porto , ponto.

I Rest my case !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Quando quiseres falar de respeito, lembra te disto, ok ?!

Hipocrisia da Margem Sul, comigo não pega !

Podes continuar com a tua propaganda comunista empírica !

Foi um desabafo fdx num momento quente do jogo. o que se escreve sobre o nosso presidente neste fórum.
Sim tu achas por queres e te apetecer nao me respeitares é a minha opinião. Mas fica na tua. E bom ano novo