Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi um desabafo fdx num momento quente do jogo. o que se escreve sobre o nosso presidente neste fórum.
Sim tu achas por queres e te apetecer nao me respeitares é a minha opinião. Mas fica na tua. E bom ano novo
Quem não respeita nada nem ninguém es tú !

Demonstras isso constantemente !

Nunca chamei verme a um colega de fórum , nem nunca comparei o PDC ao Churchill, e muito menos afirmei que o FCP e o PCP tem muito haver um com o outro !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Es igual a qualquer lagarto e lampião que sente ranço pelo Norte e pela cidade do Porto , ponto.

I Rest my case !
É a tua opinião eu reservo me a não dar a minha sobre ti . Pois tenho educação graças a Deus. Tu achas impune aqui de fazeres o que queres bom para ti parabéns. Sentes prazer em rebaixar terceiros baseado em suposições falsas que crias e procuras sempre o conflito parabéns para ti se isso te faz bem.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É a tua opinião eu reservo me a não dar a minha sobre ti . Pois tenho educação graças a Deus. Tu achas impune aqui de fazeres o que queres bom para ti parabéns. Sentes prazer em rebaixar terceiros baseado em suposições falsas que crias e procuras sempre o conflito parabéns para ti se isso te faz bem.
Não sou eu quem passa impune por aqui, depois de chamar verme a um colega de fórum e depois de atentar a dignidade profissional de um atleta do clube !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,900
134,223
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É factual. A maioria coloca Gaia seguida de Porto. Maia seguida de Porto. Uma pessoa da amadora não coloca amadora a seguir do Porto. Mas ok Paulinho é ano novo. Desejo-te umas boas entradas. E a todo o pessoal do fórum. Abraço
Claro que se coloca.
Já expliquei porquê

Já preencheste encomendas internacionais por exemplo?

Tem sempre um campo "region/zone/district"

Tu quando preenches tens que colocar Setúbal por exemplo.

Mas isso nao significa que és choco frito.
Ou sarilhense.
Ou moitense.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Quem não respeita nada nem ninguém es tú !

Demonstras isso constantemente !

Nunca chamei verme a um colega de fórum , nem nunca comparei o PDC ao Churchill, e muito menos afirmei que o FCP e o PCP tem muito haver um com o outro !
São opiniões. Comparar um líder ao Churchill é muito ofensivo
A tua noção de respeito é totalmente desfasada da minha. Fica com a tua eu com a minha. Podes ofender á vontade. Bom ano para ti

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
São opiniões. Comparar um líder ao Churchill é muito ofensivo
A tua noção de respeito é totalmente desfasada da minha. Fica com a tua eu com a minha. Podes ofender á vontade. Bom ano para ti
Dispenso tudo que venha de ti !!

Gostas de insultar os outros e depois adotas essa postura de sonso, mas comigo não pega !!!!

Se for preciso meter aqui os prints dos milhentos de insultos que fizeste a colegas também se arranja isso, mesmo sabendo que padeças de uma imunidade inexplicavel neste fórum!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Claro que se coloca.
Já expliquei porquê

Já preencheste encomendas internacionais por exemplo?

Tem sempre um campo "region/zone/district"

Tu quando preenches tens que colocar Setúbal por exemplo.

Mas isso nao significa que és choco frito.
Ou sarilhense.
Ou moitense.
Eu trabalho nessas áreas em certas plataformas e marketplaces não existem esses campos. Mas é uma opinião minha que constacto .

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Dispenso tudo que venha de ti !!

Gostas de insultar os outros e depois adotas essa postura de sonso, mas comigo não pega !!!!

Se for preciso meter aqui os prints dos milhentos de insultos que fizeste a colegas também se arranja isso, mesmo sabendo que padeças de uma imunidade inexplicavel neste fórum!

Eu de ti é recíproco. Já também te topei mas guardo para mim.
Achas-te no direito de me ofender fica na tua eu por respeito ao fórum e a muita malta que simpatizo aqui não o faço.
Insultos da minha parte a outros users só ao Rm95 so e isso está esclarecido e sanado .

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,900
134,223
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, estão bem por dentro do Casa Pia

" Sr. Bruno Paixão, colaborava desde Julho de 2021, enquanto prestador de serviços pontual em sessões de formação e esclarecimento acerca das atualizações das leis de jogo e arbitragem. "
Mas depois dizia que viva num barraco pixado sem portas....apesar de receber certamente bem mais do que um salário mínimo que lhe dava para alugar uma casa digna.
A história que se criou quando descobriram que tinha recebido dinheiro do saco azul do boifica foi das coisas mais absurdas de sempre.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas depois dizia que viva num barraco pixado sem portas....apesar de receber certamente bem mais do que um salário mínimo que lhe dava para alugar uma casa digna.
A história que se criou quando descobriram que tinha recebido dinheiro do saco azul do boifica foi das coisas mais absurdas de sempre.
E o Paulo Gonçalves ?

Até me vieram as lagrimas aos olhos quando soube da situaçao deles pós emails

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,900
134,223
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Casa Pia "footlab" está bem calçado.

Vai ter de cimentar a sua posição na 1ª para andar aí uns anos a fazer umas graças.

Depois da perda da B-SAD

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,900
134,223
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu trabalho nessas áreas em certas plataformas e marketplaces não existem esses campos. Mas é uma opinião minha que constacto .
Eu só trabalho com CTT, Royal Mail, Deutsche Post, La Poste, DHL, UPS...

Aliás um dos meus melhores amigos trabalhou alguns anos na Deutsche Post que trocou pelo posto de gerente de um hotel.

• Like
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu de ti é recíproco. Já também te topei mas guardo para mim.
Achas-te no direito de me ofender fica na tua eu por respeito ao fórum e a muita malta que simpatizo aqui não o faço.
Insultos da minha parte a outros users só ao Rm95 so e isso está esclarecido e sanado .
Eu também já te topei a muito tempo , brunista !!!

Podes continuar a insultar toda a gente e a fazer te de coitadinho, afinal tens impunidade total por aqui !!!

Mas o passado não se apaga !