Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,100
15,741
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Barrigana disse:
Meu caro, não leves a mal, mas dizer isso ou nada é igual. Todos sabemos que estes "candidatos" desaparecem, muito provavelmente, se, entretanto, um nome mais forte e notório publicamente se apresentar.

E acredito que muita gente se esteja a movimentar para isso face aos últimos acontecimentos.
retira o último parágrafo e tens um post perfeito.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,100
15,741
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Barrigana disse:
Quando digo muita gente, não digo necessariamente muitas candidaturas. ;)
Retira então o "muita gente" e coloca alguma gente ou alguém. Queria dizer que antes destes aparecerem já "existia". Por isso disse o post perfeito se retirasses o último parágrafo referindo-me a aparecer alguém a pensar fazer isso antes dos outros e isso confirmo. Mas há digamos um "jogo de xadrez" ainda complicado, porque será que PdC ou alguém por via travessa não reagíu a estas candidaturas? Coloquem a cabeça a pensar. Se aparecer aqui hoje será depois das 23H, vou estar ausente e não é por causa de nenhuma candidatura - é do meu foro pessoal e não estou nem estarei ao lado nem nos bastidores (nem que fosse guardar a porta!) seja de quem for. Já o voto existirá sempre.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,992
41,428
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Devenish disse:
Retira então o "muita gente" e coloca alguma gente ou alguém. Queria dizer que antes destes aparecerem já "existia". Por isso disse o post perfeito se retirasses o último parágrafo referindo-me a aparecer alguém a pensar fazer isso antes dos outros e isso confirmo. Mas há digamos um "jogo de xadrez" ainda complicado, porque será que PdC ou alguém por via travessa não reagíu a estas candidaturas? Coloquem a cabeça a pensar. Se aparecer aqui hoje será depois das 23H, vou estar ausente e não é por causa de nenhuma candidatura - é do meu foro pessoal e não estou nem estarei ao lado nem nos bastidores (nem que fosse guardar a porta!) seja de quem for. Já o voto existirá sempre.
Tomara que esse alguém apareça amigo.
O nosso clube está doente. Precisa mesmo de um abanão

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
DECO-10 disse:
Quando é que JFR vai apresentar a sua equipa e programa? Já há data?
Isso deve ficar para depois da formalizada a candidatura e após o prazo de entrega de candidaturas, agora era estar a dar possíveis trunfos a outros candidatos.  Isto é válido para ele e qualquer outro candidato.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,001
15,517
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
lpmacedo disse:
Isso deve ficar para depois da formalizada a candidatura e após o prazo de entrega de candidaturas, agora era estar a dar possíveis trunfos a outros candidatos.  Isto é válido para ele e qualquer outro candidato.
Foi ele que disse que o ia fazer. Se não o faz, já começa mal.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
apocalypto disse:
Se aparecesse AVB com AH só não votaria neles quem não gosta do FC Porto.
Gosto muito go AVB mas desconheço - lhe se tem capacidade para ser presidente, no entanto votaria nele com a equipa certa, o que seria impossível se estivesse lá o Antero. Vou rasgar o meu cartao de sócio e já volto...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Para já anunciou no Facebook os candidatos aos órgão sociais.

Tenho a honra e o orgulho de apresentar a todos os portistas os consócios que vão encabeçar as listas aos diferentes órgãos sociais do FC Porto:

Candidato a Presidente da Mesa da Assembleia Geral:
André Sérgio Navarro de Noronha
Sócio n° 21499
Advogado, UCP

Candidato a Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar:
José Jacinto Queirós da Costa Veloso
Sócio n° 19962
Economista, FEP
Contabilista Certificado

Cabeça de lista ao Conselho Superior:
Álvaro Teles de Menezes
Sócio nº 90
Engenheiro Civil, FEUP

Estamos a construir uma grande equipa para liderar o FC Porto!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,635
7,821
apocalypto disse:
Se aparecesse AVB com AH só não votaria neles quem não gosta do FC Porto.
Embora compreenda o que dizes, deixa-me perguntar de outra forma.

Se o AVB e AH não aparecerem agora, gostam do FCPorto?

E AVB é quem eu queria que aparecesse.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
https://tribunaexpresso.pt/porto/2020-03-05-Jose-Fernando-Rio-ja-definiu-equipa-que-vai-desafiar-Pinto-da-Costa-nas-eleicoes-do-FC-Porto?fbclid=IwAR0eSsS-ZilcJSjAX8vKir1mG9av6aSp96eAY5S7vQv8ZBE1FOBA0UralwE

Estado
Não está aberto para novas respostas.