Tiago Silva disse:
Bem, já estamos na fase do vale tudo para tentar achincalhar.
Depois de tudo o que venho dizendo e que ainda reiterei e desenvolvi hoje, dizer-se uma coisa dessas só mesmo com uma grosseira má fé.
Bem, adoro o espaço e há aqui pessoas muito válidas e com opiniões muito assertivas e fundamentadas (ainda hoje falei do
@DeepBlue) mas para manter o espaço salubre vou-me abster de comentar mais este tipo de indigências.
Não era a intenção achincalhar, muito menos que deixasses de comentar.
Talvez tenhas dado mais informações no teu espaço de comentário na rádio, e se assim foi eu lamento mas não ouvi, que neste computador não tenho audio.
Há uns dias disseste que o eventual aparecimento de candidatos seria positivo, nem que fosse só para nos colocar a discutir e a debater as coisas. Não podia concordar mais.
Por outro lado, desde esse dia já te vi aqui a tecer alguns comentários pouco simpáticos ao Koehler, a elogiar largamente o actual presidente, a dizer que com uma equipa diferente ele já era uma opção válida (apesar de assumires que é o grande culpado pelo buraco actual) e até que está em vigor uma campanha para denegrir PdC com o conluio da Comunicação Social...
Não consigo compreender essa súbita mudança de comportamento. Não conheço o JFR, muito menos sei se será um bom presidente. O que eu sei e tenho a certeza absoluta é que não é por os wanna bes serem fracos que o actual presidente se torna melhor, ou sequer bonzinho.
PdC nos últimos 4 ou 5 anos cavou um buraco quase irrecuperável. Gastamos em pouco tempo o equivalente a mais de 2 Estádios do Dragão. Não há na minha cabeça um cenário em que a sua continuidade seja um ponto positivo. Nem falo da performance desportiva, que períodos de seca todos têm... Agora ou PdC sai rapidamente do FCP ou no final do próximo mandato já não há receitas de tv, já se foi o resto do estádio, já se foi tudo...