e...
continua a ser o unico candidato...
continua a ser o unico candidato...
Continuo a achar que isso não corresponde à realidadeCheue disse:e o Candido Costa para dizer que o Koehler é sócio desde Abril 2016--
sabendo o mês e tudo..
é porque não imaginou...
Já devia ter respondido às acusações que foi alvo. Isto e apresentar a sua lista e programa, afinal era a meio desta semana...mack disse:Vai ter de se esforçar para se desmarcar de uma candidatura de farça.
Não vou por aí, eu tb esperaria pela candidatura do Koehler, para me mexer ( poderá ser por aqui o " atraso ").Roberto_FCP disse:Já devia ter respondido às acusações que foi alvo. Isto e apresentar a sua lista e programa, afinal era a meio desta semana...
Pois so mesmo tempo está a retirar - se de ser candidato e a diminuir as possibilidades do outro candidato.mack disse:Não vou por aí, eu tb esperaria pela candidatura do Koehler, para me mexer ( poderá ser por aqui o " atraso ").
O que acho mal é Martins Soares ter atacado sem provas ou concretizações. Imaginemos que é de facto uma candidatura independente, como vai descalçar a bota e desmarcar-se do rotulo?
Atualmente ainda tens nos quadros uma pessoa com um certo poder lá dentro, e é benfiquista até ao tutano, a Vanda Balieiro. O Bruno Carvalho foi um dos que começou o projeto Porto Canal..Jester disse:Essa aventesma chegou a trabalhar no Porto Canal há uns largos anos.
O Tiago Silva acabou de dizer que o Koehler não cumpre os estatutos.mack disse:Não vou por aí, eu tb esperaria pela candidatura do Koehler, para me mexer ( poderá ser por aqui o " atraso ").
O que acho mal é Martins Soares ter atacado sem provas ou concretizações. Imaginemos que é de facto uma candidatura independente, como vai descalçar a bota e desmarcar-se do rotulo?
E que no sábado irá anunciar o seu apoio ao JFR.Hangovered disse:O Tiago Silva acabou de dizer que o Koehler não cumpre os estatutos.
Aliás, disse que o JFR foi a figura que o Koehler e o seu grupo de apoiantes arranjaram para o representar
Será o CFO do JFR?xandre7 disse:E que no sábado irá anunciar o seu apoio ao JFR.
Sabem mais alguns nomes da lista?Treinador de Bancada disse:Será o CFO do JFR
O que contraria a tese do Martins Soares.Hangovered disse:O Tiago Silva acabou de dizer que o Koehler não cumpre os estatutos.
Aliás, disse que o JFR foi a figura que o Koehler e o seu grupo de apoiantes arranjaram para o representar
Se não é ironia não consigo perceber. Então mas agora é tudo fantoches? Acreditam que uma pessoa como o Koehler se ia meter numa coisa destas para ser fantoche de alguém?Cheue disse:bem me parecia...
era a minha 'aposta..que o Koehler o ia apoiar..
mas calma que o Koehler e esse movimento também devem ser todos fantoches..
Obviamente. O pessoal anda a pedir candidatos há anos, agora que os há estão a pôr defeitos em todos, é depois votam PdC porque era o menorms mau.Cheue disse:bem me parecia...
era a minha 'aposta..que o Koehler o ia apoiar..
mas calma que o Koehler e esse movimento também devem ser todos fantoches..
É óbvio que é ironiamack disse:Se não é ironia não consigo perceber. Então mas agora é tudo fantoches? Acreditam que uma pessoa como o Koehler se ia meter numa coisa destas para ser fantoche de alguém?
Alguma vez foi dito quem são essas pessoas que apoiam o Khoeler e o JFR?Hangovered disse:O Tiago Silva acabou de dizer que o Koehler não cumpre os estatutos.