Certo José Fernando Rio, agora venha de lá essa lista e esse programa...
Antero Henrique, o chefe do scouting, um dos melhores advogados, Angelino Ferreira......Ivganovich disse:Gostaria de perceber, mais especificamente, a quem se refere quando diz "Assistimos ao longo dos últimos anos à saída da estrutura do FC Porto, com o consequente enfraquecimento da mesma, de vários dos nomes que estavam intimamente ligados ao grande sucesso do clube.", só para perceber onde se posiciona.
A tua segunda frase é precisamente o que pensei. E entre o primeiro nome da tua lista e o último vai uma distância muito grande quanto ao meu apoio.mack disse:Antero Henrique, o chefe do scouting, um dos melhores advogados, Angelino Ferreira......
Cheira me que foi a introdução para algum nome forte da sua lista.
Junta aí Fernando Gomes da FPF.Ivganovich disse:A tua segunda frase é precisamente o que pensei. E entre o primeiro nome da tua lista e o último vai uma distância muito grande quanto ao meu apoio.
Isso seria suicídio, depois das linhas de pensamento do que escreveu no Facebook, li por alto mas no essencial é que se tem discutido aqui.Morais disse:Eu só espero que sua lista não envolva qualquer nome que tenha estado ligado à Era Pinto da Costa,nem que tenha sido varredor ou até mesmo prestado qualquer serviço que seja.Se é para andar para a frente e se podemos cometer novos erros para quê cometer os mesmo.Inovação,ineditismo e originalidade dá pontos.
Fernando Gomes, Angelino Ferreira, etcIvganovich disse:Gostaria de perceber, mais especificamente, a quem se refere quando diz "Assistimos ao longo dos últimos anos à saída da estrutura do FC Porto, com o consequente enfraquecimento da mesma, de vários dos nomes que estavam intimamente ligados ao grande sucesso do clube.", só para perceber onde se posiciona.
Eu não li o que ele escrevei no face e li nas entrelinhas o que por aqui se escreveu mas eu apenas expresso minha opinião e o que penso e não tem a minima intenção de estar certa ou errada apenas dizer que é o que espero dessa candidatura digamos que inusitada e se quer dar uma virada de 360º tem que ser com gente nova,temos um universo gigante de portistas bastante qualificados em quase todas as áreas,se é para usar as velhas baratas que por lá já passaram para mim me desiludirá,quero novidade de cabo a rabo,gente com novas ideias,nova mentalidade,velhos do Restelo é noutras paragens.Até porque a maior novidade é ele se ter candidatado jamais imaginei em tal nome,penso que ninguém acertaria n candidatura dele.fgomes disse:Isso seria suicídio, depois das linhas de pensamento do que escreveu no Facebook, li por alto mas no essencial é que se tem discutido aqui.
Excelente texto, com basicamente tudo o que esperava ouvir de um candidato.xandre7 disse:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2572348042877340&id=100003065078672&sfnsn=mo
Eu penso o seguinte é muito positivo que apareçam candidatos se isso vai gerar confronto de ideias e lugares a debates não creio,mas mesmo assim já existe uma alternância de comando.Holy Dragon disse:Eu talvez preferisse ver outro nome, mas numa coisa estou completamente alinhado:
Sei que muitos esperam estrategicamente a saída do Presidente Pinto da Costa para apresentarem as suas candidaturas.
Eu não sou desses nem acho que o FC Porto se possa dar ao luxo de perder mais tempo.
Alguém com ambição a presidir o FCP, mas q não avance no momento actual do clube não merece ser Presidente