Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,886
6,231
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"O FC Porto precisa de regressar às vitórias, aos bons (e estáveis) plantéis, às boas contas, à credibilidade internacional, à influência nos órgãos de decisão do futebol nacional, à hegemonia no futebol português.

Os sócios do FC Porto são gratos, mas o Clube está acima de todos e precisa de, a cada momento, ter ao seu serviço os que forem mais capazes a ocupar os cargos chave dentro do clube e da SAD."

Concordo em absoluto, bom post. Ansioso por conhecer o programa e a sua lista.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,229
4,547
Olimpo
Obviamente é um texto unânime e qualquer portista que se preze subscreve-o na íntegra, mas é um texto que podia ter sido escrito por qualquer um colega aqui do Portal, para um candidato a Presidente não chega mas tem de se começar por algum lado. Venham lá esses nomes e esse programa e depois sim já temos algo de concreto para opinar.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,845
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O homem deve frequentar aqui o fórum certamente. Toca em todos os pontos que aqui já foram debatidos.
Ansioso por saber quem o acompanha e que soluções pensa trazer.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,344
3,626
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Gostaria de perceber, mais especificamente, a quem se refere quando diz "Assistimos ao longo dos últimos anos à saída da estrutura do FC Porto, com o consequente enfraquecimento da mesma, de vários dos nomes que estavam intimamente ligados ao grande sucesso do clube.", só para perceber onde se posiciona.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,723
8,308
Ivganovich disse:
Gostaria de perceber, mais especificamente, a quem se refere quando diz "Assistimos ao longo dos últimos anos à saída da estrutura do FC Porto, com o consequente enfraquecimento da mesma, de vários dos nomes que estavam intimamente ligados ao grande sucesso do clube.", só para perceber onde se posiciona.
Antero Henrique, o chefe do scouting, um dos melhores advogados, Angelino Ferreira......

Cheira me que foi a introdução para algum nome forte da sua lista.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,344
3,626
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
mack disse:
Antero Henrique, o chefe do scouting, um dos melhores advogados, Angelino Ferreira......

Cheira me que foi a introdução para algum nome forte da sua lista.
A tua segunda frase é precisamente o que pensei. E entre o primeiro nome da tua lista e o último vai uma distância muito grande quanto ao meu apoio.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,723
8,308
Ivganovich disse:
A tua segunda frase é precisamente o que pensei. E entre o primeiro nome da tua lista e o último vai uma distância muito grande quanto ao meu apoio.
Junta aí Fernando Gomes da FPF.

Atenção, goste se ou não, o Antero Henrique estará sempre ligado a uma fase de sucesso no clube, depois tb há quem diga que Angelino Ferreira saiu porque não tinha acesso aos mesmos €xtras que os demais e que terá dado a justificação que se conhece.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Eu só espero que sua lista não envolva qualquer nome que tenha estado ligado à Era Pinto da Costa,nem que tenha sido varredor ou até mesmo prestado qualquer serviço que seja.Se é para andar para a frente e se podemos cometer novos erros para quê cometer os mesmo.Inovação,ineditismo e originalidade dá pontos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,962
36,198
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Morais disse:
Eu só espero que sua lista não envolva qualquer nome que tenha estado ligado à Era Pinto da Costa,nem que tenha sido varredor ou até mesmo prestado qualquer serviço que seja.Se é para andar para a frente e se podemos cometer novos erros para quê cometer os mesmo.Inovação,ineditismo e originalidade dá pontos.
Isso seria suicídio, depois das linhas de pensamento do que escreveu no Facebook, li por alto mas no essencial é que se tem discutido aqui.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,962
36,198
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ivganovich disse:
Fernando Gomes, Angelino Ferreira, etc

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
fgomes disse:
Isso seria suicídio, depois das linhas de pensamento do que escreveu no Facebook, li por alto mas no essencial é que se tem discutido aqui.
Eu não li o que ele escrevei no face e li nas entrelinhas o que por aqui se escreveu mas eu apenas expresso minha opinião e o que penso e não tem a minima intenção de estar certa ou errada apenas dizer que é o que espero dessa candidatura digamos que inusitada e se quer dar uma virada de 360º tem que ser com gente nova,temos um universo gigante de portistas bastante qualificados em quase todas as áreas,se é para usar as velhas baratas que por lá já passaram para mim me desiludirá,quero novidade de cabo a rabo,gente com novas ideias,nova mentalidade,velhos do Restelo é noutras paragens.Até porque a maior novidade é ele se ter candidatado jamais imaginei em tal nome,penso que ninguém acertaria n candidatura dele.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,515
12,436
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
xandre7 disse:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2572348042877340&id=100003065078672&sfnsn=mo
Excelente texto, com basicamente tudo o que esperava ouvir de um candidato.
Estou curioso para ver a equipa que o acompanhará e as propostas concretas para o mandato.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,547
1,685
Eu talvez preferisse ver outro nome, mas numa coisa estou completamente alinhado:

“Sei que muitos esperam estrategicamente a saída do Presidente Pinto da Costa para apresentarem as suas candidaturas.
Eu não sou desses nem acho que o FC Porto se possa dar ao luxo de perder mais tempo.”

Alguém com ambição a presidir o FCP, mas q não avance no momento actual do clube não merece ser Presidente

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Holy Dragon disse:
Eu talvez preferisse ver outro nome, mas numa coisa estou completamente alinhado:

“Sei que muitos esperam estrategicamente a saída do Presidente Pinto da Costa para apresentarem as suas candidaturas.
Eu não sou desses nem acho que o FC Porto se possa dar ao luxo de perder mais tempo.”

Alguém com ambição a presidir o FCP, mas q não avance no momento actual do clube não merece ser Presidente
Eu penso o seguinte é muito positivo que apareçam candidatos se isso vai gerar confronto de ideias e lugares a debates não creio,mas mesmo assim já existe uma alternância de comando.
Agora realisticamente ninguém ganha de PdC para a presidência do clube e no fundo os candidatos sabem disso_O PdC só deixa de ser Presidente quando quiser e o resto é conversa fiada e goste-se ou não.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,335
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tem o meu voto.

Do PdC nesta altura do campeonato só espero merda atrás de merda.

Qualquer mamífero que seja bem intencionado, honesto, tenha 2 dedos de testa e esteja disposto a lutar pelo FCP tem o meu apoio.

Estado
Não está aberto para novas respostas.