Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Luis Morais disse:
é pena que ele não abra os olhos.

ou será que não o deixam abrir os olhos?? Todos estes últimos anos de presidência de JNPC estão para mim cheios de "$%#%/" o homem passou do maior presidente da historia do desporto em Portugal e quem sabe do mundo para o que hoje é, ponto.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
ryback disse:
Eu não entendo este tipo de argumentos.
Lá porque no passado apoiou não pode mudar de opinião?
Também no passado houve muita gente a votar no Sócrates ou no cavaco e hoje ninguém os pode ver à frente.
Também nós aqui defendemos lopeteguis nunos e hoje não os queremos ver pintados.

Mudanças de gostos opiniões é normal.
Defendeu.  Apoiou. Ate achar que não dava mais.
Simples

Também não percebo. Parece argumento de quem quer dizer alguma coisa mas não tem argumentos.

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Absolution disse:
Luís Oliveira Marques?

Bem, diz-me que não é esse merdas que anda com capangas a apertar sócios nas bombas de gasolina à saída do Dragão.

Que valente merda que aí vinha.
Que bombas falas? Passo pelas da Galp na torre das antas e nunca assisti a nada.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
AlmadoBoné disse:
Que bombas falas? Passo pelas da Galp na torre das antas e nunca assisti a nada.
De bombas não faço a menor ideia, mas nas redes sociais esse Luís Oliveira Marques fartava-se de insultar e ameaçar explicitamente todos aqueles que criticavam Sérgio Conceição e a SAD do FC Porto.

20 Março 2015
3,010
858
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas olha que não se senta na bancada dos SD. Tem lugar na central, fica ao lado do José Cruz, atrás do banco de suplentes da equipa adversária.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
AlmadoBoné disse:
Mas olha que não se senta na bancada dos SD. Tem lugar na central, fica ao lado do José Cruz, atrás do banco de suplentes da equipa adversária.
Sim, mas é a arma que esse tipo de gente utiliza. O Bernardino Barros também não se senta no meio dos Super Dragões, mas convive diariamente com alguns deles e também ameaça outros adeptos dessa forma. É uma prática comum.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,254
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Fil disse:
Embora não tenha sido eu a escrever aquela afirmação, posso responder acerca disto.

Sim, toda a gente pode mudar. É bastante usual.

A diferença é que neste tipo de situação, normalmente essas mudanças ocorrem de forma gradual, ou então perante um acontecimento bastante grave, e neste caso em particular ao longo de uma série de anos em que esta SAD tem se mostrado péssima, nunca vi o JFR se mostrar agastado com a gestão da mesma. Se alguma vez a criticou penitencio-me desde já, mas reitero que não me recordo de tal coisa. Bem pelo contrário...

Mas se alterou a sua opinião, saúdo esse facto, embora o que terá motivado essa súbita mudança é que é importante saber, se é que ela realmente existiu. Pode não ter mudado, seja porque já pensava desta forma há bastante tempo e apenas não a exprimia publicamente, seja porque nunca foi nem é critico de PdC e da sua SAD (coloco todas as hipóteses na mesa). Dentro do contexto, acho grave qualquer uma das duas hipóteses, como exprimi num outro comentário.

O R&C que saiu nem 24 horas antes do anúncio da candidatura dele terá sido a gota de água? Acho difícil que em tão pouco tempo alguém decida ser candidato a alguma coisa. Portanto a coisa já estava a ser cozinhada há algum tempo. Se é um bom indicativo, ou não, esperarei para ver...

Isto serve apenas para ficar um pouco de pé atrás, e não para ridicularizar ou descredibilizar esta candidatura.

Quero ter esperança que este processo eleitoral será uma lufada de ar fresco e que daqui para a frente tudo será diferente...
Nota previa: quem esta minimamente atento ao que vou escrevendo por aqui sabe a minha posição sobre a atual administração da SAD, não a vou repetir.

Depois sobre o que dizes só queria tocar num ponto.

O resultado negativo em 58M€ (no primeiro semestre).

Neste fórum foi motivo de indignação tremenda esse resultado, diria mesmo de estupefação.

Ora só alguém absolutamente alienado da realidade atual do clube é que ficou minimamente surpreendido.

È compreensível em muitos adeptos que apenas vão aos jogos e apoiam a equipa estando lá e tendo um papel de louvar, mas que depois não ligam às questões financeiras.

È bem menos compreensível aos membros deste fórum que bastava ler o que já por aqui muita gente escreveu sobre o Orçamento para esta época.

Em síntese para mim alguém que se tenha surpreendido com os 58M de prejuízos desde logo não tem capacidade de ser presidente do clube.

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Grande tanga!!!!! Mas grande tanga mesmo!!!!! Conheço de vista e nao faz mal a uma mosca nem ele nem os que o acompanham, aliás vejo o rapaz sempre nos jogos fora faça chuva ou faça sol e isso é de valorizar se se sentem ameaçados pelos amigos dele então quando virem capangas a sério emigram para a Sibéria com medo!
Por isso é que o nosso clube está no estado em que se encontra é so guerreiros de teclado e opinadores sem fundamento

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
mack disse:
Não esquecer que o Antero era o representante do clube nas reuniões da liga e é ver como as coisas correm depois da saída dele....
Ele sai em setembro 2016...

O polvo vermelho foi-se criando nas suas barbas sem que ele tenha feito ou topado nada...

Quando ele sai aquilo ja esta em modo cruzeiro...

https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/luis-filipe-vieira-e-antero-henrique-em-amena-cavaqueira-4666967.html

Em julho 2015 era isto... amenas cavaqueiras com o orelhas. Isto no seguimento da época 2014/2015, primeira com Lopetegui, em que fomos altamente prejudicados e pior (ou tao mau) ainda os lampioes eram levados ao colo despudoradamente pelos arbitros e ainda aconteciam cenas estranhas dentro de campo por parte dos adversarios.

Esses eram os tempos aureos do Candy Crush. Na procura de bater todos os recordes nesse jogo, o Ti Antero nao olhava para o relvado e nao via o que se passava...

• Like
Reações: ASCD

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ótimo aparecer uma candidatura.
Partilho alguns dos receios relativos ao JFR e ao seu colanço à atual direcao, mas nao dou demasiada relevancia.
Todos ja estiveram do lado desta direcao em algum momento e todos desvalorizamos algum do mal que tem sido feito em algum momento. No caso o JFR certamente quis ganhar tambem alguma visibilidade no canal.
Espero ansiosamente pelo programa e pela equipa, mas o meu voto está à espera de uma lufada de ar fresco.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
John Wick disse:
Sim.

Há uns tempos estava muito activo no twitter, fazia parte de um grupinho de adeptos que insultava e ameaçava outros com porrada fazendo uso da sua ligação aos Super Dragões. É o tipo de gente que não faz falta nenhuma ao FC Porto, bem pelo contrário.
Tens tweets disso que possas colocar aqui? Conheço muito pouco o Luís, mas das (2 ou 3) vezes que falei com ele pareceu-me ser uma pessoa muito equilibrada.

Sendo esse ou não o caso, há um problema muito sério entre os adeptos do FC Porto. Uma falta de tolerância gritante para os adeptos (do mesmo clube!) que tenham opiniões completamente distintas. É algo que vai custar muito caro ao clube no futuro.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
É muito bom para o clube que apareçam candidaturas, mas no caso do JFR é preciso ver com que equipa de apresenta, para se perceber o quão longe pode ele chegar.

Espero que o clube possa dar voz a quem queira disputar estas eleições, após as formalidades estarem completas e validadas. Naturalmente que isto dependerá unicamente da administração do clube e da SAD. Os funcionários do departamento de comunicação são apenas isso, funcionários.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
domribeiro disse:
Nota previa: quem esta minimamente atento ao que vou escrevendo por aqui sabe a minha posição sobre a atual administração da SAD, não a vou repetir.

Depois sobre o que dizes só queria tocar num ponto.

O resultado negativo em 58M€ (no primeiro semestre).

Neste fórum foi motivo de indignação tremenda esse resultado, diria mesmo de estupefação.

Ora só alguém absolutamente alienado da realidade atual do clube é que ficou minimamente surpreendido.

È compreensível em muitos adeptos que apenas vão aos jogos e apoiam a equipa estando lá e tendo um papel de louvar, mas que depois não ligam às questões financeiras.

È bem menos compreensível aos membros deste fórum que bastava ler o que já por aqui muita gente escreveu sobre o Orçamento para esta época.

Em síntese para mim alguém que se tenha surpreendido com os 58M de prejuízos desde logo não tem capacidade de ser presidente do clube.
Certo. Concordo.

A verdade é que as candidaturas só apareceram depois das contas terem sido tornadas públicas, o que deixa no ar a ideia de que estas alternativas apenas surgem porque os resultados foram catastróficos.

Mas o que penso que aconteceu foi que, e como disse antes, já estavam a ser pensadas. Não pode ser de outra forma, porque para avançarem tão pouco tempo depois do R&C sair, é porque estavam a congeminar as coisas. Não faz sentido 24 hrs depois de se conhecerem as contas, alguém reunir uns amigos e uns conhecidos à pressa e elaborar uma lista para se candidatar. Seria rocambolesco. Não tem o mínimo de sentido.

As contas negativas de 58M tiveram o condão de desencadear a reacção que se viu e as alternativas apareceram. Se os candidatos esperavam apenas a publicação dos resultados oficiais que eram esperados por eles para avançarem, ou se foram surpreendidos pelos mesmos, não sei. Dificilmente saberemos, mas acredito que estavam mais ou menos cientes e a par do que se passa no clube. Quero acreditar que sim, pelo menos.

Qualquer pessoa, portista que se preze, que anda atento, sabe que a parte desportiva e financeira andam de braço dado. Se temos mau desempenho numa das vertentes, é certo que a outra será afectada. Se não nos qualificamos para a Champions, as contas levam um rombo. Se as contam levam um rombo, a equipa fica desfalcada de investimento, e se o investimento for feito às três pancadas e sem grande critério, e em modo all-in, antecipando receitas futuras também é certo que as finanças vão ser afectadas. Se estamos sob o FPF, temos orçamentos megalómanos e uma folha salarial bem acima do que era possível, expectável e adequado, sem as tais receitas extraordinárias, é normal que o Titanic comece a meter água e a solução seja jogar a tripulação - leia-se venda de jogadores - borda fora, embora quem devesse ficar a contemplar o iceberg seriam Pinto da Costa e seus muchachos.

Logo, sim, se alguém se surpreendeu com as contas negativas, não e deste planeta.

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,071
3,366
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2572348042877340&id=100003065078672&sfnsn=mo

Estado
Não está aberto para novas respostas.