Ele disse isto no twitter,
"O @jfernandorio, com todo o respeito que me merece, foi sempre um dos maiores defensores desta Administração. Ser ele o candidato à direcção do FCP é o mundo ao contrário."
A minha primeira impressão também foi essa.
Mas o Tiago Silva ainda há bem pouco tempo defendeu que PdC poderia continuar no comando do Clube desde que fosse com outra equipa directiva... Ou seja, ele continuava, mas mudava tudo o resto, porque o problema deve ser dos outros. Isto é o quê? Não é bem a mesma coisa, mas é quase. Que moral tem o Tiago?
Tentou descredibilizar genuinamente porque não acredita no JFR como candidadto, ou fê-lo apenas porque não é uma candidatura sua, ou que o mesmo apoia?
Como disse há pouco, preciso de ver mais do JFR para apoiar convictamente, mas ninguém pode negar que é uma lufada de ar fresco.
O problema disto é que, e aproveito para comentar o que tem sido escrito sobre quem está céptico e renitente a aceitar esta candidatura, as pessoas estão tão mal habituadas a que apareça alguém como oposição, que agora que a mesma surge e da forma repentina e inesperada como foi, ficam admiradas, ainda por cima por ser alguém que, pelo menos de forma aparente, era alinhado com a actual SAD.
Por isso, é cedo para conclusões. É preciso ver mais conteúdo, ideias e projecto.
Vamos dar o benefício da dúvida, é o meu repto.