Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,820
15,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Reações nas redes sociais não digo de oposicionistas mas de gente que tem estado sempre ao lado de PdC, como anda isso?!
Não tenho tido muito tempo para vasculhar twitter (principalmente este que é mola real na atualidade de certas figuras com algum peso) e Facebook?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Devenish disse:
Reações nas redes sociais não digo de oposicionistas mas de gente que tem estado sempre ao lado de PdC, como anda isso?!
Não tenho tido muito tempo para vasculhar twitter (principalmente este que é mola real na atualidade de certas figuras com algum peso) e Facebook?
No Twitter é um vazio.
As contas que tiram o dia única e exclusivamente para passar a mão no pêlo ao PdC nem "ai" dizem.

Um silêncio bastante estranho.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,820
15,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Absolution disse:
No Twitter é um vazio.
As contas que tiram o dia única e exclusivamente para passar a mão no pêlo ao PdC nem "ai" dizem.

Realmente é estranho ou não. Devem estar em estado de choque e sem reação de momento.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Devenish disse:
Realmente é estranho ou não. Devem estar em estado de choque e sem reação de momento.
Ou sem ordens superiores. Daí as minhas reservas a esta candidatura. Cheira-me tudo muito mal.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Absolution disse:
No Twitter é um vazio.

As contas que tiram o dia, mas muitas vezes nem um tweet mandam por dia. É extraordinário, é.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Licha disse:
As contas que tiram o dia, mas muitas vezes nem um tweet mandam por dia. É extraordinário, é.
Tiram o dia é uma expressão, companheiro.

Mas registo com agrado a tua resposta!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,118
7,559
AdrianSmith disse:
Sim, é mesmo tudo na mesma.

Aliás, o Antero fazia tudo desta forma.

Realmente o pessoal é muito facilmente influenciável pela internet.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não tenho o Antero como incompetente, mas também tem os seus vícios. Se queremos uma limpeza a sério, convém não substituir vícios com vícios.

Dito isto, a única pessoa que mostrou um pingo de coerência e competência nos últimos anos na SAD do Porto foi o Angelino. Veria o regresso dele com agrado, sabendo que é uma pessoa financeiramente cautelosa e pouco dado a descalabros e imposições presidenciais.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
O Antero era parte do problema e não da solução. É preciso não ter memória curta e apesar de parecer um passado longínquo, lembrem-se que ele estava cá quando começaram as negociatas escandalosas.

J

Jorge Pacino

Guest
É natural que defenda o clube no Porto canal. É comunicação para fora. Se o José Fernando Rio for eleito, também não esperem que venha dizer todos os podres, nem o deve fazer.

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,445
Conquistas
7
108
Sangue Azul disse:
Não faço parte da lista
Conheço um ou dois elementos
Quem costuma ir ao pavilhão ou acompanhar o futebol de formação também os vai reconhecer
ahhh pois....

mas cuidado, ainda apelidam essas pessoas de fantoches da sad..

isso de ir ver os jogos das modalidades e dos putos faz tudo parte do esquema...

-

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,711
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Devenish disse:
Estão à procura de uma falha nos estatutos do clube que lhes permita rejeitar outras candidaturas e concorrer sozinhos, como habitualmente.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sangue Azul disse:
Não faço parte da lista
Conheço um ou dois elementos
Quem costuma ir ao pavilhão ou acompanhar o futebol de formação também os vai reconhecer
Luís Oliveira Marques?

Bem, diz-me que não é esse merdas que anda com capangas a apertar sócios nas bombas de gasolina à saída do Dragão.

Que valente merda que aí vinha.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Não tenho a melhor impressão dele, mas espero mudá-la.

Porque sempre me pareceu um yes-man, um pintista a defender o "sistema". Foi o que mais retirei das suas aparições no Porto Canal.

Se eram intervenções condicionadas apenas pela sua condição de comentador, na qual não poderia ir contra o status-quo, ou não, iremos ter a prova dos nove num futuro próximo.

Logo, foi um misto de sentimentos. Quando li que havia um candidato fiquei contente, mas quando percebi que era o JFR, o entusiasmo esfriou.

Quero acreditar que é uma candidatura genuína e não um testa de ferro de alguém que atira JFR para a frente a ver como se sai PdC contra uma oposição, e para mais tarde poder atacar.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,250
908
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Absolution disse:
Luís Oliveira Marques?

Bem, diz-me que não é esse merdas que anda com capangas a apertar sócios nas bombas de gasolina à saída do Dragão.

Que valente merda que aí vinha.
Conheço o Luís há vários anos, Luís que andou aqui pelo portal durante muito tempo.

Espero que estejas a fazer confusão, porque não consigo imaginar o Luís que conheço a fazer essas coisas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Ginjeet disse:
Não tenho o Antero como incompetente, mas também tem os seus vícios. Se queremos uma limpeza a sério, convém não substituir vícios com vícios.

Dito isto, a única pessoa que mostrou um pingo de coerência e competência nos últimos anos na SAD do Porto foi o Angelino. Veria o regresso dele com agrado, sabendo que é uma pessoa financeiramente cautelosa e pouco dado a descalabros e imposições presidenciais.
O que são vícios?

Acreditas que vais trr alguém 100% limpo?

O Antero é o único gajo que o Porto teve lá com visão.
Os anos pós Champions são muito da visão dele.
Desde que ele saiu (antes até, quando perdeu poder) o Porto deixou de ter qualquer rumo.
É por demais evidente.

E a forma como foi afastado, principalmente manchando a imagem dele juntos dos portistas, mostra bem o medo que ele causava a quem gosta muito de comer e ainda acredita que pode ficar no poder quando o PdC cair.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Davidoff disse:
O Antero era parte do problema e não da solução. É preciso não ter memória curta e apesar de parecer um passado longínquo, lembrem-se que ele estava cá quando começaram as negociatas escandalosas.

O quê? As negociatas começaram com quem?

As negociatas começaram há mais de 30 anos. O Antero não tem nada a ver com isso.

Claro que os fóruns não existiam na altura.
E faltava quem nos viesse aqui pregar o diabo do Antero..

Curioso, desde que se deixou de diabolizar o Antero nunca mais ganhamos nada.

E não, não tenho memória curto.

Até te posso dizer que bem recentemente falei com uma pessoa que tem ligação ao clube (fora do futebol), que me confirmou a imagem que tinha. O Antero liderava tudo, era um gajo com uma visão impressionante do clube. Em áreas inclusive que nem eram as dele.  E que desde que saiu é cada um a remar para o seu lado. (Claro que não me conheces e eu até sou recente aqui, logo tens todo o direito em não acreditar).

Lembras-te dos jogadores dizerem que no Porto só tinham de jogar? Que tudo era tratado? Não se preocupavam com nada?
Quem achas que incutiu isso?
Se tens dúvidas tenta perceber se isso se passa atualmente.

Mas o Antero é para esquecer. Duvido que volte. Só se for com AVB.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Eu sou dos que até acho que o Antero é um dos nossos e é um homem inteligentissimo. Para além das connects que tem. O refugo que lá anda atualmente é bem pior.

Mas quem gostava que regressasse era o Angelino Ferreira. Competente e claramente contra o rumo que esta SAD levou.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
andre_silva disse:
O tiago no twitter já veio com um post que ele era dos que mais defendia a direção.  Parece que tentou descredibilizar o homem
Ele disse isto no twitter,

"O @jfernandorio, com todo o respeito que me merece, foi sempre um dos maiores defensores desta Administração. Ser ele o candidato à direcção do FCP é o mundo ao contrário."

A minha primeira impressão também foi essa.

Mas o Tiago Silva ainda há bem pouco tempo defendeu que PdC poderia continuar no comando do Clube desde que fosse com outra equipa directiva... Ou seja, ele continuava, mas mudava tudo o resto, porque o problema deve ser dos outros. Isto é o quê? Não é bem a mesma coisa, mas é quase. Que moral tem o Tiago?

Tentou descredibilizar genuinamente porque não acredita no JFR como candidadto, ou fê-lo apenas porque não é uma candidatura sua, ou que o mesmo apoia?

Como disse há pouco, preciso de ver mais do JFR para apoiar convictamente, mas ninguém pode negar que é uma lufada de ar fresco.

O problema disto é que, e aproveito para comentar o que tem sido escrito sobre quem está céptico e renitente a aceitar esta candidatura, as pessoas estão tão mal habituadas a que apareça alguém como oposição, que agora que a mesma surge e da forma repentina e inesperada como foi, ficam admiradas, ainda por cima por ser alguém que, pelo menos de forma aparente, era alinhado com a actual SAD.

Por isso, é cedo para conclusões. É preciso ver mais conteúdo, ideias e projecto.

Vamos dar o benefício da dúvida, é o meu repto.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,127
Não esquecer que o Antero era o representante do clube nas reuniões da liga e é ver como as coisas correm depois da saída dele....

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,127
Fil disse:
Ele disse isto no twitter,

"O @jfernandorio, com todo o respeito que me merece, foi sempre um dos maiores defensores desta Administração. Ser ele o candidato à direcção do FCP é o mundo ao contrário."

A minha primeira impressão também foi essa.

Mas o Tiago Silva ainda há bem pouco tempo defendeu que PdC poderia continuar no comando do Clube desde que fosse com outra equipa directiva... Ou seja, ele continuava, mas mudava tudo o resto, porque o problema deve ser dos outros. Isto é o quê? Não é bem a mesma coisa, mas é quase. Que moral tem o Tiago?

Tentou descredibilizar genuinamente porque não acredita no JFR como candidadto, ou fê-lo apenas porque não é uma candidatura sua, ou que o mesmo apoia?

Como disse há pouco, preciso de ver mais do JFR para apoiar convictamente, mas ninguém pode negar que é uma lufada de ar fresco.

O problema disto é que, e aproveito para comentar o que tem sido escrito sobre quem está céptico e renitente a aceitar esta candidatura, as pessoas estão tão mal habituadas a que apareça alguém como oposição, que agora que a mesma surge e da forma repentina e inesperada como foi, ficam admiradas, ainda por cima por ser alguém que, pelo menos de forma aparente, era alinhado com a actual SAD.

Por isso, é cedo para conclusões. É preciso ver mais conteúdo, ideias e projecto.

Vamos dar o benefício da dúvida, é o meu repto.
O @Tiago Silva apoiaria o André Villas Boas que também é defensor acérrimo do presidente. Nada a ver, pelo menos até vermos equipas e projectos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.