Proll01 disse:
Esse pode ser um exemplo perigoso...
Vejamos em outras eleições nos EUA, o pessoal estava farto dos Clinton e veio um tipo com o cabelo esquisito....
Brasil muitos anos de poder de um partido e chegou alguém novo e ganhou também.
Para mim não chega ser diferente tem que trazer valor, nem que seja o valor de limpar alguns Admins das SAD
Sei que estavas só a dar exemplos, mas não pude evitar de comentar.
Quanto ao Clinton, o sucessor foi o republicano George Bush Jr e não me apercebi de cabelo diferente dos comuns mortais. Depois dele ainda veio o Obama e só mais recentemente o Trump.
Quanto ao Trump, pode ser um idiota chapado, dizer mais inverdades do que verdades, no entanto a economia com ele tem prosperado e a taxa de desemprego diminuído. No deve e haver, aposto que vai ser reeleito com mais facilidade do que nos querem fazer crer... a máquina de esquerda não funciona só por cá.
No Brasil temos o Bolsonaro, que tb faz mrda aqui e ali, mas sempre pôs um travão à corrupção do Partido dos Trabalhadores, foi uma alternativa porque o povo brasileiro assim quis, e também se nota uma melhoria da economia e da segurança num país com altos índices de criminalidade.
A mudança tem essas vantagens, varrer com os acomodados e com os sanguessugas que parasitam as instituições.