Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,116
4,137
@Sangue Azul achas que não é uma jogada da direção? É mesmo vontade de mudar? Até ele apresentar a lista não te pergunto os nomes mas dessas pessoas achas que são pessoas que podem dar muito ao clube e "transbordam" competência?

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Tiago Nunes disse:
O rio dizia sempre amém no porto canal e não tinha outro remédio, era funcionário do clube .
Algum de vocês, em reuniões da vossa empresa, ou no quotidiano laboral, tenta sequer falar mal do patrão ou da sua gestão á frente dele, ou de uma maneira em que ele, com toda a certeza, estaria a ver/ouvir? Claro que não, todos nós temos que ganhar o nosso pão .
clarissimo como a agua pura, o homem no canal não podia "levantar cabelo" pois seria "corrido" de seguida mas teve  pelo menos o condão de afrontar o poder instalado pois nunca ninguem pensou dos actuais "donos" do clube que seria dentro de portas que se iria levantar "fervura" ou então ao invés é tudo um complot e está tudo combinado para "calar quem clama aos sete ventos MUDANÇA", iremos ver, para já benefício da duvida para o Fernando Rio.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mais do que a 'cara', é importante perceber o restante 'corpo' desta candidatura.
Por acaso nunca fui muito á bola com o Fernando Rio.

Uma nota para uma frase acho crucial para qualquer candidatura, até mesmo a do Presidente Jorge Nuno Pinto da costa... que isto não é uma candidatura contra 'x' candidato, é uma candidatura pelo F.C.Porto.

Embora ache que isto é tudo para inglês ver e que haverá uma grande reformulação para o Presidente sair em grande em 2024 se a saúde assim o deixar.

Aproveitando a deixa, desconfio que por um lado ou por outro, entrará em cena o 'melhor diretor desportivo do Mundo'. Espero que não, mas desconfio que sim.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,342
38,056
Tenho vista para o Dragão.
JAEP disse:
Compreendo e apoio.
Mas por outro lado isso iria expor um presidente que apesar de tudo é a maior figura histórica do clube e que tantas alegrias nos deu.

Estou à vontade para falar, sou um dos 21% das últimas eleições.
Tantas alegrias nos deu e que está prestes a dar-nos a maior das mágoas, colocar o clube em risco de existência.

Tudo tem de ser exposto, absolutamente tudo.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
Um Portista disse:
Aproveitando a deixa, desconfio que por um lado ou por outro, entrará em cena o 'melhor diretor desportivo do Mundo'. Espero que não, mas desconfio que sim.
Antero Henrique? Então ele não ía assinar pelo Inter? E depois pelo Man Utd? Seria tudo uma campanha para terminar cá como autêntico D.Sebastião?

Não percamos os próximos episódios. Seja como for, esta candidatura de Fernando Rio (muito mais do que o vai e não vai de Koehler) tem o dom de condão de agitar as águas...

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
370
155
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Dou os parabéns ao José Fernando Rio pela coragem que está demonstrar com a sua candidatura.
Apesar de não gostar dele pela forma como ele fazia de conta que estava tudo bem(*1) no clube enquanto andava no Porto Canal, eu acho que esta sua candidatura pode fazer com que mais gente(*2) também decida se candidatar.

*1 -Num patamar similar a alguns cartilheiros dos Lampiões Corruptos.
*2 - De preferência com mais credibilidade.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
JAEP disse:
Compreendo e apoio.
Mas por outro lado isso iria expor um presidente que apesar de tudo é a maior figura histórica do clube e que tantas alegrias nos deu.

Estou à vontade para falar, sou um dos 21% das últimas eleições.
Não podemos ter medo disso. Se, hipoteticamente, se chegasse à conclusão que tinha lesado o clube, teria que ser responsabilizado por isso. Independentemente do que ele significa para nós, portistas.

J

JAEP

Guest
Sakamoto disse:
Não podemos ter medo disso. Se, hipoteticamente, se chegasse à conclusão que tinha lesado o clube, teria que ser responsabilizado por isso. Independentemente do que ele significa para nós, portistas.
Eu sei, mas iria custar.
Mas tens razão.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Independentemente de quem fizer parte da lista tem o meu voto. Até poderia ser o emplastro o candidato que neste momento teria o meu voto

karaya75

Arquibancada
4 Março 2019
285
439
Penta_Xau28 disse:
Independentemente de quem fizer parte da lista tem o meu voto. Até poderia ser o emplastro o candidato que neste momento teria o meu voto
faço das tuas palavras minhas também. é preciso mudar

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
mesenga disse:
Antero Henrique? Então ele não ía assinar pelo Inter? E depois pelo Man Utd? Seria tudo uma campanha para terminar cá como autêntico D.Sebastião?

Não percamos os próximos episódios. Seja como for, esta candidatura de Fernando Rio (muito mais do que o vai e não vai de Koehler) tem o dom de condão de agitar as águas...
Pelo Inter, pelo United, pelo Real... por ninguém.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Penta_Xau28 disse:
Isso não tem coerencia nenhuma.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,455
5,482
Tiago Esteves disse:
@Sangue Azul achas que não é uma jogada da direção? É mesmo vontade de mudar? Até ele apresentar a lista não te pergunto os nomes mas dessas pessoas achas que são pessoas que podem dar muito ao clube e "transbordam" competência?
A pergunta não foi para mim mas julgo que o "melhor" para esta direção (assumindo que o melhor para eles seria a reeleição pacífica) seria a não existência de oposição a Pinto da Costa, como vem sindo hábito. Mesmo em surdina, a reeleição era mais do que certa por falta de alternativa. Esta candidatura vem agitar e muito a discussão em torno do clube e, logo a seguir a mais uma apresentação de 51 milhões de prejuízo, não podia vir em pior altura para eles.
Se foi uma jogada da direção, foi um tremendo tiro nos pés... a menos que seja um grande golpe de teatro e o Pdc não apresente a candidatura, abdicando em favor do único (para já) candidato. Parece-me pouco plausível.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
maldito JFR que andou no canal do clube e nunca xingou PdC e as contas do clube, nunca meteu em causa o 442 de SC, os golos falhados de Marega.. maldito, estava no canal do clube e nunca falou mal do clube.. algo tão normal nos canais dos outros clubes.

Há gente que não se enxerga mesmo..

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,607
8,109
Às vezes pergunto me se não merecemos esta sorte. Andamos a penar por alternativas à actual direção à cerca de 10 anos e assim que surge uma possibilidade, anda tudo a torcer o nariz e a desdenhar e a maldizer!!

Vamos lá ver quem é a equipa e que projecto tem, mas porra por amor de deus dêm-lhe o benefício da dúvida por ter tido a coragem de avançar.....

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Antes de mais é de louvar a coragem ao apresentar a sua candidatura e por isso já merece o meu respeito.

Depois no que toca a candidatura em si, é esperar pela lista e ideias dele, embora para ser franco não esteja à espera de grande coisa. Já como comendador nunca foi uma pessoa com quem eu me identificasse muito, sempre um yes-men. Depois podem discutir que não podia ir contra o Clube no próprio canal, mas mais uma vez isso para mim mostra falta de caráter, coragem e personalidade, cada um sujeita-se aquilo que quer, e se não podia dizer aquilo que realmente pensa só tinha uma caminho, que era abandonar o canal.
Não consigo ver nele a pessoa certa para o cargo, não traz também qualquer experiência em matéria de gestão desportiva...
Certamente não será o meu candidato.

Mas prontos ao menos ja começa a haver oposição, já é um começo...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Vamos lá ver uma coisa.

É compreensível que JFR, enquanto comentador no Porto Canal, não falasse mal do Porto, das contas e do mau futebol.
No entanto, escusava de ser tão "escova" e tão lambe botas. Chegava a um ponto que dava dó só de ouvi-lo falar.

Como exemplo comparativo, o BB tinha um papel idêntico e quando tinha que dizer algo, nomeadamente sobre o futebol dentro das 4 linhas, não se inibia ou, pelo menos, não fazia fellatios manhosos.

Dito isto, acho que é plausível levantarem-se algumas dúvidas sobre a candidatura de JFR. Eu levanto.
Um homem que foi sempre um "Yes Man" do presidente, de um momento para o outro, passa para a oposição é no mínimo suspeito.

Mas os próximos dias dirão ao que o JFR vem. Mediante o seu programa e os elementos que integrarão a sua lista mostrarão se é uma candidatura de fachada por parte da actual direcção, se é testa de ferro de alguém maior (cof cof Oliveira cof cof), ou se estamos perante alguém que quer mesmo mudar isto.

De qualquer das formas, e partindo do pressuposto que vem mesmo para agitar as águas, tenho de lhe dar os parabéns pela sua tomada de posição. Contudo, mantenho as minhas reservas.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Filipe01 disse:
Isso é que é querer que TUDO fique na mesma.

Sim, é mesmo tudo na mesma.

Aliás, o Antero fazia tudo desta forma.

Realmente o pessoal é muito facilmente influenciável pela internet.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Estado
Não está aberto para novas respostas.