@Sangue Azul achas que não é uma jogada da direção? É mesmo vontade de mudar? Até ele apresentar a lista não te pergunto os nomes mas dessas pessoas achas que são pessoas que podem dar muito ao clube e "transbordam" competência?
clarissimo como a agua pura, o homem no canal não podia "levantar cabelo" pois seria "corrido" de seguida mas teve pelo menos o condão de afrontar o poder instalado pois nunca ninguem pensou dos actuais "donos" do clube que seria dentro de portas que se iria levantar "fervura" ou então ao invés é tudo um complot e está tudo combinado para "calar quem clama aos sete ventos MUDANÇA", iremos ver, para já benefício da duvida para o Fernando Rio.Tiago Nunes disse:O rio dizia sempre amém no porto canal e não tinha outro remédio, era funcionário do clube .
Algum de vocês, em reuniões da vossa empresa, ou no quotidiano laboral, tenta sequer falar mal do patrão ou da sua gestão á frente dele, ou de uma maneira em que ele, com toda a certeza, estaria a ver/ouvir? Claro que não, todos nós temos que ganhar o nosso pão .
Tantas alegrias nos deu e que está prestes a dar-nos a maior das mágoas, colocar o clube em risco de existência.JAEP disse:Compreendo e apoio.
Mas por outro lado isso iria expor um presidente que apesar de tudo é a maior figura histórica do clube e que tantas alegrias nos deu.
Estou à vontade para falar, sou um dos 21% das últimas eleições.
Antero Henrique? Então ele não ía assinar pelo Inter? E depois pelo Man Utd? Seria tudo uma campanha para terminar cá como autêntico D.Sebastião?Um Portista disse:Aproveitando a deixa, desconfio que por um lado ou por outro, entrará em cena o 'melhor diretor desportivo do Mundo'. Espero que não, mas desconfio que sim.
Não podemos ter medo disso. Se, hipoteticamente, se chegasse à conclusão que tinha lesado o clube, teria que ser responsabilizado por isso. Independentemente do que ele significa para nós, portistas.JAEP disse:Compreendo e apoio.
Mas por outro lado isso iria expor um presidente que apesar de tudo é a maior figura histórica do clube e que tantas alegrias nos deu.
Estou à vontade para falar, sou um dos 21% das últimas eleições.
Eu sei, mas iria custar.Sakamoto disse:Não podemos ter medo disso. Se, hipoteticamente, se chegasse à conclusão que tinha lesado o clube, teria que ser responsabilizado por isso. Independentemente do que ele significa para nós, portistas.
faço das tuas palavras minhas também. é preciso mudarPenta_Xau28 disse:Independentemente de quem fizer parte da lista tem o meu voto. Até poderia ser o emplastro o candidato que neste momento teria o meu voto
Pelo Inter, pelo United, pelo Real... por ninguém.mesenga disse:Antero Henrique? Então ele não ía assinar pelo Inter? E depois pelo Man Utd? Seria tudo uma campanha para terminar cá como autêntico D.Sebastião?
Não percamos os próximos episódios. Seja como for, esta candidatura de Fernando Rio (muito mais do que o vai e não vai de Koehler) tem o dom de condão de agitar as águas...
Isso não tem coerencia nenhuma.Penta_Xau28 disse:Independentemente de quem fizer parte da lista tem o meu voto. Até poderia ser o emplastro o candidato que neste momento teria o meu voto
A pergunta não foi para mim mas julgo que o "melhor" para esta direção (assumindo que o melhor para eles seria a reeleição pacífica) seria a não existência de oposição a Pinto da Costa, como vem sindo hábito. Mesmo em surdina, a reeleição era mais do que certa por falta de alternativa. Esta candidatura vem agitar e muito a discussão em torno do clube e, logo a seguir a mais uma apresentação de 51 milhões de prejuízo, não podia vir em pior altura para eles.Tiago Esteves disse:@Sangue Azul achas que não é uma jogada da direção? É mesmo vontade de mudar? Até ele apresentar a lista não te pergunto os nomes mas dessas pessoas achas que são pessoas que podem dar muito ao clube e "transbordam" competência?
Isso é que é querer que TUDO fique na mesma.AdrianSmith disse:Se com ele viesse o Antero tinha o meu voto de certeza.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Filipe01 disse:Isso é que é querer que TUDO fique na mesma.