antas disse:
...mas, com a sua ausência do programa Trio de Ataque, deu um poleiro ao José Fernando Rio para anunciar a candidatura.
Alguém que tem a mesma visão que eu. António Oliveira nunca entrou em choque com PdC mas já tinha dado a entender que não estava satisfeito com a atual situação do clube e dos abutres que por lá andam.
Até que ponto esta "cedência" de cadeira no programa não foi precisamente um apoio tácito à candidatura de José Fernande Rio? Até que António Oliveira surja a negar veementemente, é essa a leitura que eu faço.
Quanto ao candidato, José Fernando Rio, fiquei tão surpreendido como todos nós, pois sempre o encarei como um "cartilheiro" à moda do Dragão, por sempre ver o lado positivo de tudo o que nos acontecia.
Dito isto, não é defeito, eu próprio, embora não acreditasse, sempre tive afé de que o melhor podia acontecer ao clube, todos os adeptos são assim, desejam ardentemente que o clube tenha sucesso, mesmo que não vejam condições para que isso seja possível.
Gabo-lhe a coragem e, para já, estou a cem por cento de acordo com as suas palavras. Entre ele ou a continuidade, não pensava duas vezes, apostava na mudança. Persistir no erro é que não, só os estúpidos repetem o mesmo na esperança de obter resultados diferentes...
Dito isto, venha o projeto e sobretudo venha a equipa que o apoia e com quem vai trabalhar.