Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,723
8,308
Já pus o discurso algumas vezes, basta andarem 1 ou 2 post para cima.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Sakamoto disse:
E o que aconteceu com o City, PSG e RB Leipzig? Isso não é assim tão linear.
Exatamente! Não é linear!

E eu não estou disposto a jogar o futuro do clube numa roleta russa (ou saudita)...

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
636
314
José Fernando Rio certamente fará melhor que o regime actual que instalou no nosso clube.

Não podemos compactuar com compadrios e negociatas, que colocaram o clube neste estado.

Acredito que apresentará um bom programa.

É de saudar!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Licha disse:
Portugal, meu caro. Vivemos em Portugal. Repito, vamos falar de coisas sérias.
Eu não estava a defender essa situação para o clube, só estava a mostrar que nem todos os casos de compra de clube se revelaram insucessos.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,194
1,295
apocalypto disse:
Apenas acho estranha esta candidatura vinda de quem vem. Muito estranha. Um super defensor do sistema, do nada, vira-se contra ele? Não me venham dizer que é normal.
"Okupa" o lugar da oposição, impedindo outras candidaturas?
Será isto?

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,723
8,308
antas disse:
"Okupa" o lugar da oposição, impedindo outras candidaturas?
Será isto?
Acho exactamente o contrário, abre a caixa de pandora a putativos candidatos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Sakamoto disse:
Eu não estava a defender essa situação para o clube, só estava a mostrar que nem todos os casos de compra de clube se revelaram insucessos.
Sejam casos de sucesso ou nao os clubes deixam de pertencer aos sócios.
Se de hoje para amanha o dono se lembra que aquilo já nao lhe interessa vende outra vez... Estamos a falar de entregar o clube a um privado (seja pessoa ou empresa)

Seja como for, quem é que está interessado em comprar um clube portugues?
Uma coisa é comprar clubes em Ligas como a Alema e a Inglesa (ou comprar um clube de uma cidade como Paris) e outra bem diferente é comprar numa Liga como a nossa que nem adeptos tem nos estádios. Quem compra um clube  está a fazer uminvestimento com o objectivo de ganhar dinheiro e ter lucro... em Portugal isso nao é rentável e, por isso mesmo, nao tem interesse para um investidor!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
A criatividade que há para desculpar pela enésima vez a falta de oposição. Como se a candidatura do José Fernando Rio vedasse alguma coisa a outros. Era a dele ou nenhuma.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Koehler, no artigo, não fecha a porta a candidatar-se, agora que as eleições estão marcadas e as contas conhecidas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fernando Resende disse:
Sejam casos de sucesso ou nao os clubes deixam de pertencer aos sócios.
Se de hoje para amanha o dono se lembra que aquilo já nao lhe interessa vende outra vez... Estamos a falar de entregar o clube a um privado (seja pessoa ou empresa)

Seja como for, quem é que está interessado em comprar um clube portugues?
Uma coisa é comprar clubes em Ligas como a Alema e a Inglesa (ou comprar um clube de uma cidade como Paris) e outra bem diferente é comprar numa Liga como a nossa que nem adeptos tem nos estádios. Quem compra um clube  está a fazer uminvestimento com o objectivo de ganhar dinheiro e ter lucro... em Portugal isso nao é rentável e, por isso mesmo, nao tem interesse para um investidor!
Mas essa situação só se põe se realmente os adeptos/sócios do clube estiverem descontentes com essa situação. E os adeptos do City, por exemplo e tendo em conta um artigo que o Guardian lançou há dias, não trocariam as vitórias pela situação anterior.

EDIT: estava a ver se encontrava o artigo e consegui: https://www.theguardian.com/football/blog/2020/feb/29/manchester-city-fans-unhappy-constantly-winning

É o preço da vitória. A chamada era dos superclubes e o que isso representa no futebol. Bem ou mal, acho que tem que ser visto caso a caso. O user acima falou, e bem, de dois casos de insucesso como o Milan e o United, eu só falei de casos de sucesso.

E claro, em Portugal isso seria impensável. Estamos a falar de margens de lucro que cá não seria sustentáveis.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,723
8,308
Sakamoto disse:
O Koehler, no artigo, não fecha a porta a candidatar-se, agora que as eleições estão marcadas e as contas conhecidas.
Não reune todos os requesitos, não pode ser candidato. Mas pode-se juntar a uma lista.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
A existência de uma candidatura alternativa por si só já será bastante positiva independentemente do resultado das eleições.

Mas , não sei porquê, nem tenho dados, acho que esta candidatura de JF Rio tem alguém maior por trás que não quer dar a cara...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,244
13,950
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pelo menos esta candidatura tem o condão de fazer falar o actual Presidente.
É que desconfio que o homem ia candidatar-se e ser eleito a mais um mandato sem abrir a boca à nação portista.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Sakamoto disse:
Mas essa situação só se põe se realmente os adeptos/sócios do clube estiverem descontentes com essa situação. E os adeptos do City, por exemplo e tendo em conta um artigo que o Guardian lançou há dias, não trocariam as vitórias pela situação anterior.

EDIT: estava a ver se encontrava o artigo e consegui: https://www.theguardian.com/football/blog/2020/feb/29/manchester-city-fans-unhappy-constantly-winning

É o preço da vitória. A chamada era dos superclubes e o que isso representa no futebol. Bem ou mal, acho que tem que ser visto caso a caso. O user acima falou, e bem, de dois casos de insucesso como o Milan e o United, eu só falei de casos de sucesso.

E claro, em Portugal isso seria impensável. Estamos a falar de margens de lucro que cá não seria sustentáveis.
Claro que os adeptos do City preferem...
eram um clube médio, que antes de ser comprado tinham ganho 2 campeonatos (um nos anos 30 e um nos anos 60) e passaram a ser um clube candidato a vencer!

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fernando Resende disse:
Claro que os adeptos do City preferem...
eram um clube médio, que antes de ser comprado tinham ganho 2 campeonatos (um nos anos 30 e um nos anos 60) e passaram a ser um clube candidato a vencer!
Exacto, é isso. Por isso falo no preço da vitória, custou a venda do clube. Mas não podemos olhar para isso como um caso de insucesso porque não é.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Sakamoto disse:
Exacto, é isso. Por isso falo no preço da vitória, custou a venda do clube. Mas não podemos olhar para isso como um caso de insucesso porque não é.
Claro que nao é...
Assim como o do Leipzig também nao é (o clube estava nas divisoes inferiores).
O que eu acho é que muda completamente a lógica do jogo e sou totalmente contra esse negócio de futebol.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,352
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ChamaDoDragao disse:
"Engraçado" que na newsletter Dragões Diário nem informam deste evento muito importante e marcante na história do NGC. Desde os anos 80 que isto não acontecia.

Curioso...ou não. Tudo feito com o sistema instaurado por PdC. Quem se habitua ao poder, dificilmente o larga a bem.

É a história do anel, o PdC é o Frodo Baggins.
O Frodo teve o anel um ano...acho que é mais Gollum

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,352
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fátima disse:
Não tenho essa ideia. O Vieira sempre foi conhecido por comprar os críticos e foi o que aconteceu com o Rangel. Um juiz ainda por cima fácil de ser comprado.
Acha que compra tudo esse badalhoco...é a mentalidade de banditismo à solta.

Estado
Não está aberto para novas respostas.