o 2º link dáSakamoto disse:Page not found. Hackeia isso sff
o 2º link dáSakamoto disse:Page not found. Hackeia isso sff
Exatamente! Não é linear!Sakamoto disse:E o que aconteceu com o City, PSG e RB Leipzig? Isso não é assim tão linear.
Eu não estava a defender essa situação para o clube, só estava a mostrar que nem todos os casos de compra de clube se revelaram insucessos.Licha disse:Portugal, meu caro. Vivemos em Portugal. Repito, vamos falar de coisas sérias.
"Okupa" o lugar da oposição, impedindo outras candidaturas?apocalypto disse:Apenas acho estranha esta candidatura vinda de quem vem. Muito estranha. Um super defensor do sistema, do nada, vira-se contra ele? Não me venham dizer que é normal.
Acho exactamente o contrário, abre a caixa de pandora a putativos candidatos.antas disse:"Okupa" o lugar da oposição, impedindo outras candidaturas?
Será isto?
Sejam casos de sucesso ou nao os clubes deixam de pertencer aos sócios.Sakamoto disse:Eu não estava a defender essa situação para o clube, só estava a mostrar que nem todos os casos de compra de clube se revelaram insucessos.
Nada inocente...antas disse:...mas, com a sua ausência do programa Trio de Ataque, deu um poleiro ao José Fernando Rio para anunciar a candidatura.
Mas essa situação só se põe se realmente os adeptos/sócios do clube estiverem descontentes com essa situação. E os adeptos do City, por exemplo e tendo em conta um artigo que o Guardian lançou há dias, não trocariam as vitórias pela situação anterior.Fernando Resende disse:Sejam casos de sucesso ou nao os clubes deixam de pertencer aos sócios.
Se de hoje para amanha o dono se lembra que aquilo já nao lhe interessa vende outra vez... Estamos a falar de entregar o clube a um privado (seja pessoa ou empresa)
Seja como for, quem é que está interessado em comprar um clube portugues?
Uma coisa é comprar clubes em Ligas como a Alema e a Inglesa (ou comprar um clube de uma cidade como Paris) e outra bem diferente é comprar numa Liga como a nossa que nem adeptos tem nos estádios. Quem compra um clube está a fazer uminvestimento com o objectivo de ganhar dinheiro e ter lucro... em Portugal isso nao é rentável e, por isso mesmo, nao tem interesse para um investidor!
Não reune todos os requesitos, não pode ser candidato. Mas pode-se juntar a uma lista.Sakamoto disse:O Koehler, no artigo, não fecha a porta a candidatar-se, agora que as eleições estão marcadas e as contas conhecidas.
Claro que os adeptos do City preferem...Sakamoto disse:Mas essa situação só se põe se realmente os adeptos/sócios do clube estiverem descontentes com essa situação. E os adeptos do City, por exemplo e tendo em conta um artigo que o Guardian lançou há dias, não trocariam as vitórias pela situação anterior.
EDIT: estava a ver se encontrava o artigo e consegui: https://www.theguardian.com/football/blog/2020/feb/29/manchester-city-fans-unhappy-constantly-winning
É o preço da vitória. A chamada era dos superclubes e o que isso representa no futebol. Bem ou mal, acho que tem que ser visto caso a caso. O user acima falou, e bem, de dois casos de insucesso como o Milan e o United, eu só falei de casos de sucesso.
E claro, em Portugal isso seria impensável. Estamos a falar de margens de lucro que cá não seria sustentáveis.
Exacto, é isso. Por isso falo no preço da vitória, custou a venda do clube. Mas não podemos olhar para isso como um caso de insucesso porque não é.Fernando Resende disse:Claro que os adeptos do City preferem...
eram um clube médio, que antes de ser comprado tinham ganho 2 campeonatos (um nos anos 30 e um nos anos 60) e passaram a ser um clube candidato a vencer!
Claro que nao é...Sakamoto disse:Exacto, é isso. Por isso falo no preço da vitória, custou a venda do clube. Mas não podemos olhar para isso como um caso de insucesso porque não é.
O Frodo teve o anel um ano...acho que é mais GollumChamaDoDragao disse:"Engraçado" que na newsletter Dragões Diário nem informam deste evento muito importante e marcante na história do NGC. Desde os anos 80 que isto não acontecia.
Curioso...ou não. Tudo feito com o sistema instaurado por PdC. Quem se habitua ao poder, dificilmente o larga a bem.
É a história do anel, o PdC é o Frodo Baggins.
Acha que compra tudo esse badalhoco...é a mentalidade de banditismo à solta.Fátima disse:Não tenho essa ideia. O Vieira sempre foi conhecido por comprar os críticos e foi o que aconteceu com o Rangel. Um juiz ainda por cima fácil de ser comprado.