Era porreiro existirem votos online.
Eu voto na mudança.
Eu voto na mudança.
Jogada de mestre?Tiago Silva disse:A determinada altura pensei que era o ponta de lança escolhido pelo grupo do Khoeler dado que se chegou a reunir com eles.
Não se confirmou.
Mas dados recentes fazem-me crer que foi, isso sim, uma jogada de mestre.
Não acredito na sua candidatura mesmo que esta tenha sido apresentada.
Jogada de mestre será a tentativa de passar essa ideia. Ainda para mais, sem factos ou provas do que se afirma. Mas adiante ...Tiago Silva disse:A determinada altura pensei que era o ponta de lança escolhido pelo grupo do Khoeler dado que se chegou a reunir com eles.
Não se confirmou.
Se fosse fachada acho que não iriam andar por aí a pedinchar assinaturas, nem ter pessoas a usar o horário de almoço para ir ter com sócios para assinar...Tiago Silva disse:A determinada altura pensei que era o ponta de lança escolhido pelo grupo do Khoeler dado que se chegou a reunir com eles.
Não se confirmou.
Isto de lançar boatos é +/- como eu dizer que o Tiago Silva estava à espera de um lugar na candidatura do Koehler, mas como o sócio recente não se chegou à frente ficou por aqui. E podia concretizar que têm um discurso semelhante e são ainda mais parecidos na forma como lançam o caos e depois fogem sem apontar nomes, mas também não interessava estar aqui a falar de algo que não existe, neste caso uma candidatura.mack disse:Levantar dúvidas/suspeitas e não concretizar é mau, muito mau.
o Tiago Silva foi dos que mais criticou o Koehler..Jorge Pacino disse:Isto de lançar boatos é +/- como eu dizer que o Tiago Silva estava à espera de um lugar na candidatura do Koehler, mas como o sócio recente não se chegou à frente ficou por aqui. E podia concretizar que têm um discurso semelhante e são ainda mais parecidos na forma como lançam o caos e depois fogem sem apontar nomes, mas também não interessava estar aqui a falar de algo que não existe, neste caso uma candidatura.
Mas isto sou eu a lançar a dúvida, até prova em contrário... cada um acredita no que quiser.
Isso não sei, nem era o ponto do comentário. O objetivo era perceber o que leva o Tiago Silva a lançar uma suspeita e não concretizar. Talvez não seja o momento ou o espaço indicado, até porque seria abafado pelo Covid-19, mas penso que pelo menos antes das eleições deverá fazê-lo.Cheue disse:o Tiago Silva foi dos que mais criticou o Koehler..
E o que lá está, tem sido o quê ???????gor!s disse:Mais um boneco.
Nem boneco tem sido. Mas se a alternativa é um cromo destes...Conceição Santos disse:E o que lá está, tem sido o quê ???????
Entre um boneco e o que (não) temos, venha de lá o boneco ou a coleção deles ...gor!s disse:Mais um boneco.
15 dias depois continuamos sem explicações. Assim funcionam as fakenews, levantam-se suspeitas mas sem justificações. Assim se consegue enviesar a opinião pública.mack disse:Levantar dúvidas/suspeitas e não concretizar é mau, muito mau.
Deixou tanto a meio como o Artur Jorge, o Bobby Robson ou o José Mourinho.Licha disse:Claro e além disso o AVB não é de deixar trabalhos a meio. Nunca faria isso fosse pelo que fosse.
Quase um mês depois ainda não se concretizou as suspeitas que se levantou nem sequer foi mais visto por cá?!!??mack disse:15 dias depois continuamos sem explicações. Assim funcionam as fakenews, levantam-se suspeitas mas sem justificações. Assim se consegue enviesar a opinião pública.
Não consigo perceber a atitude desse user, é crítico de PdC mas depois é ainda mais crítico de quem desafia PdC.mack disse:Quase um mês depois ainda não se concretizou as suspeitas que se levantou nem sequer foi mais visto por cá?!!??
Trabalho feito?!??!?!?