Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.
P

portu

Guest
Tiago Silva disse:
A determinada altura pensei que era o “ponta de lança” escolhido pelo grupo do Khoeler dado que se chegou a reunir com eles.
Não se confirmou.
Mas dados recentes fazem-me crer que foi, isso sim, uma jogada de mestre. 
Não acredito na sua candidatura mesmo que esta tenha sido apresentada.
Jogada de mestre?
Ou seja, é Pinto da Costa que está por detrás desta candidatura, é isso que estás a dizer?
Hum. Seria maquiavélico, sem dúvida.
Não queres concretizar?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tiago Silva disse:
A determinada altura pensei que era o “ponta de lança” escolhido pelo grupo do Khoeler dado que se chegou a reunir com eles.
Não se confirmou.
Jogada de mestre será a tentativa de passar essa ideia. Ainda para mais, sem factos ou provas do que se afirma. Mas adiante ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Tiago Silva disse:
Não se confirmou.
Se fosse fachada acho que não iriam andar por aí a pedinchar assinaturas, nem ter pessoas a usar o horário de almoço para ir ter com sócios para assinar...
Digo eu, ou então o mestre é tão grande que disfarça todos os pormenores.

J

Jorge Pacino

Guest
mack disse:
Levantar dúvidas/suspeitas e não concretizar é mau, muito mau.
Isto de lançar boatos é +/- como eu dizer que o Tiago Silva estava à espera de um lugar na candidatura do Koehler, mas como o sócio recente não se chegou à frente ficou por aqui. E podia concretizar que têm um discurso semelhante e são ainda mais parecidos na forma como lançam o caos e depois fogem sem apontar nomes, mas também não interessava estar aqui a falar de algo que não existe, neste caso uma candidatura.

Mas isto sou eu a lançar a dúvida, até prova em contrário... cada um acredita no que quiser.

Cheue

12 Maio 2016
23,582
37,448
Conquistas
7
108
Jorge Pacino disse:
Isto de lançar boatos é +/- como eu dizer que o Tiago Silva estava à espera de um lugar na candidatura do Koehler, mas como o sócio recente não se chegou à frente ficou por aqui. E podia concretizar que têm um discurso semelhante e são ainda mais parecidos na forma como lançam o caos e depois fogem sem apontar nomes, mas também não interessava estar aqui a falar de algo que não existe, neste caso uma candidatura.

Mas isto sou eu a lançar a dúvida, até prova em contrário... cada um acredita no que quiser.
o Tiago Silva foi dos que mais criticou o Koehler..

J

Jorge Pacino

Guest
Cheue disse:
o Tiago Silva foi dos que mais criticou o Koehler..
Isso não sei, nem era o ponto do comentário. O objetivo era perceber o que leva o Tiago Silva a lançar uma suspeita e não concretizar. Talvez não seja o momento ou o espaço indicado, até porque seria abafado pelo Covid-19, mas penso que pelo menos antes das eleições deverá fazê-lo.

Não conheço o Tiago nem me admira nada o que ele diz sobre o atual presidente, mas se for sócio e participar da vida ativa do clube já gosto mais do que o Koehler. Espero é que não se fique pela boca mandada para o ar e comece a desmascarar tudo. Se tiver razão será um herói. Que entre em contacto com o Martins Soares que também disse algo do género, se conseguir concretizar ótimo.

Cheue

12 Maio 2016
23,582
37,448
Conquistas
7
108
convinha parar com os likes e retweets de temas politicos / politicos ..
agora que é candidato..

não ajuda..

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
mack disse:
Levantar dúvidas/suspeitas e não concretizar é mau, muito mau.
15 dias depois continuamos sem explicações. Assim funcionam as fakenews, levantam-se suspeitas mas sem justificações. Assim se consegue enviesar a opinião pública.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Licha disse:
Claro e além disso o AVB não é de deixar trabalhos a meio. Nunca faria isso fosse pelo que fosse.
Deixou tanto a meio como o Artur Jorge, o Bobby Robson ou o José Mourinho.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
mack disse:
15 dias depois continuamos sem explicações. Assim funcionam as fakenews, levantam-se suspeitas mas sem justificações. Assim se consegue enviesar a opinião pública.
Quase um mês depois ainda não se concretizou as suspeitas que se levantou nem sequer foi mais visto por cá?!!??

Trabalho feito?!??!?!?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
mack disse:
Quase um mês depois ainda não se concretizou as suspeitas que se levantou nem sequer foi mais visto por cá?!!??

Trabalho feito?!??!?!?
Não consigo perceber a atitude desse user,  é crítico de PdC mas depois é ainda mais crítico de quem desafia PdC.

Estado
Não está aberto para novas respostas.