Candidato José Fernando Rio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
lpmacedo disse:
Não consigo perceber a atitude desse user,  é crítico de PdC mas depois é ainda mais crítico de quem desafia PdC.
É crítico mas até apoia a recandidatura, isentando de culpas todo o lodo em que se tornou este clube.

Uma coisa que gostava de perceber é como é que """anónimos""" conseguem, de repente, uma montra e todo um palco.

Fenómenos modernos concerteza....

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Pois, não percebo a atitude. Em relação ao candidato confesso que tive as minhas dúvidas iniciais, pois o JFR como comentador do Porto Canal nunca foi crítico de PdC (também não é o palco para se ser crítico).
Todas as dúvidas que eu tinha em relação a isenção do candidato desapareceram quando alguém conhecido, e isento, pediu para assinar a candidatura. Posteriormente todo o trabalho que tiveram para recolher a assinatura reforçou essa ideia de isenção.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
TripeiroDeCascais disse:
Terá o meu voto, mesmo sem conhecer o programa.

Voto por uma mudança e para a atual direção abrir os olhos!!
Realmente isto ja parece as Eleiçoes do brasil...
Não ganha o melhor, ganha o que as pessoas acham menos ruim...

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
d4rc92 disse:
Realmente isto ja parece as Eleiçoes do brasil...
Não ganha o melhor, ganha o que as pessoas acham menos ruim...
Entre o conhecido e o desconhecido os socios do FCPorto já estão por tudo. Venha de lá o desconhecido, a incógnita, porque o conhecido já demonstrou ser mau demais ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,612
8,134
Não era de ter aproveitado esta fase em que as pessoas estão em casa ou mais pelas redes sociais e ter falado aos sócios e adeptos do clube? Expor ideias, planos, a sua ideia eleitoral? Até umas brincadeiras de perguntas e respostas como tem estado na moda nos últimos tempos?"!?!??!?

J

Jorge Pacino

Guest
mack disse:
Não era de ter aproveitado esta fase em que as pessoas estão em casa ou mais pelas redes sociais e ter falado aos sócios e adeptos do clube? Expor ideias, planos, a sua ideia eleitoral? Até umas brincadeiras de perguntas e respostas como tem estado na moda nos últimos tempos?"!?!??!?
Claro que sim...qualquer candidato que queira vencer as eleições faria isso.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Este também nunca mais disse nada, nem nesta semana onde o presidente não acertou uma veio fazer oposição.
Como sempre pensei não tem andamento para um cargo tão importante como presidente do Futebol Clube do Porto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,088
Gaia
Este também já mostra a sua falta de fibra.
Nem sequer sabe aproveitar o momento da Pandemia nem sabe criticar este simulacro de campeonato. Grande nabo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Tripeiro1893 disse:
Este também nunca mais disse nada, nem nesta semana onde o presidente não acertou uma veio fazer oposição.
Como sempre pensei não tem andamento para um cargo tão importante como presidente do Futebol Clube do Porto.
Exacto.

Triste realidade a nossa.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,036
42,400
Tripeiro1893 disse:
Claro que não tem andamento, a esperança é que pudesse fazer algum barulho... Mas nem isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,088
Gaia
Roberto_FCP disse:
Claro que não tem andamento, a esperança é que pudesse fazer algum barulho... Mas nem isso.
-----------

Acabo por me convencer que esta candidatura foi apenas uma lebre para apalpar a insatisfação.
Claro que com a equipa em 1º e com a Pandemia PdC acaba por nem ter uma contestação a sério.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,727
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acabo por achar que esta candidatura apenas pretendia angariar 300 assinaturas para garantir que os verdadeiros opositores do sistema actual não conseguiam fazê-lo.

Que vergonha. Este Fernando Rio é um fantoche da Sad.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Raba disse:
Eu acabo por achar que esta candidatura apenas pretendia angariar 300 assinaturas para garantir que os verdadeiros opositores do sistema actual não conseguiam fazê-lo.

Que vergonha. Este Fernando Rio é um fantoche da Sad.
Grandes opositores seriam se não conseguem arranjar 300 assinaturas...

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,468
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A primeira impressão que tive era a de que seria um fantoche plantado. A minha opinião atual não foge muito ao mesmo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,727
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
Grandes opositores seriam se não conseguem arranjar 300 assinaturas...
Se PdC reune 300 e este outras 300 podes ter a certeza de que começa a ficar complicado para outros conseguirem o mesmo objectivo.
Começo a achar que o objectivo era justamente esse, impedir verdadeiras candidaturas contra o sistema.

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,560
2,412
Raba disse:
Se PdC reune 300 e este outras 300 podes ter a certeza de que começa a ficar complicado para outros conseguirem o mesmo objectivo.
Começo a achar que o objectivo era justamente esse, impedir verdadeiras candidaturas contra o sistema.
Num universo tão grande de sócios, e tendo em conta que o mesmo sócio pode assinar quantas candidaturas quiser, não me parece muito eficaz "impedir" candidaturas com essa estratégia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,727
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Paul Ashworth disse:
Num universo tão grande de sócios, e tendo em conta que o mesmo sócio pode assinar quantas candidaturas quiser, não me parece muito eficaz "impedir" candidaturas com essa estratégia.
Não podes assinar múltiplas candidaturas

Estado
Não está aberto para novas respostas.