Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Presidente Pinto da Costa julgo que ainda não é candidato, mas provavelmente será.

Pena que não tenha saído por cima, cada mandato a mais que vai acumulando so serve para manchar a imagem que nos vai deixar de memória, no futuro.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
729
555
Essencial é que, caso se candidate mesmo, faça realmente um programa em que aponte um caminho e decisões, porque os desafios sabemos todos quais são, e que não estamo com saúde também todos sabemos. Que não seja só para votar na "continuidade do seu legado" e escudar-se na tal dívida de gratidão, e é por isso que acho importante que tenham aparecido os restantes candidatos. Ele terá mesmo de apresentar um programa, na minha opinião. Isso, mais do que andarmos depois em debates com ataques pessoais e defesas institucionaisa lá politique, totalmente dispensável.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,710
4,895
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
o programa dele vai ser a academia, a criação de outro departamento de apoio aos sócios e mais outras baboseiras que disse nas últimas eleições que mais não foi do que tirar areia para os olhos dos adeptos.

Faz parte do problema há vários, se nada mudou nos últimos 8 anos, não é agora que vai mudar. Só alguém muito ingénuo acreditaria nisso
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,468
Tenho vista para o Dragão.
O que está a ser noticiado hoje pela comunicação social é só mais uma das muitas razões para que ele não possa continuar no clube.
Outrora foi um elixir para o clube, mas neste momento não passa de um cancro.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Sobre JNPC só tenho a dizer o seguinte:

Estou eternamente grato! Mas é hora de mudar.

No mundo ideal apareceria um JNPDC do século XXI... infelizmente isto não é por encomenda.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Esta investigação vai ser fulcral nas eleições e vão jogar contra ele, e no fundo ainda bem.
 

MrPTGUM

Bancada lateral
23 Agosto 2016
774
1,206
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
É hora de não se recandidatar, e com uma eventual conquista do campeonato este ano já não iria sair assim tão mal visto como prevejo que saía caso se recandidate e ganhe as eleições...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Há também uma situação que não vejo ser falada e que, para mim, é altamente provável que é, concorre e a meio do mandato através de cooptação passa a pasta a alguém da direção, foi assim que o orelhas chegou ao poleiro.
Claramente já está condicionado pela idade e agora por mais estas suspeitas, está.se lhe a apertar as soluções, espero bem que não avance, era o melhor que podia fazer pelo clube nesta altura.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,006
27,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mack disse:
Esta investigação vai ser fulcral nas eleições e vão jogar contra ele, e no fundo ainda bem.
Vão jogar nada. Na minha opinião ainda irá fazer o papel inverso. O adepto sócio do FCP vai ter o entendimento que se afastar agora JNPC será de certa forma uma validação da culpa dele neste caso. E se existe altura em que ele não quererá sair será agora.
 

bissiado

Superior
14 Agosto 2019
3
0
O sr. JNPDC se pensar nele em primeiro, vai recandidatar-se, se ainda pensar no Porto em primeiro, não se recandidata... Arrisca-se e muito a sair derrotado, que é como que escorraçado, manchando a imagem de sucesso que levou anos a construir! Obrigado, mas mais não obrigado!!!
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,313
6,851
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Teve várias para sair por cima. Mas podia "vir" cá para fora?!
Sempre melhor ficar com as maravilhosas recordações...mas assim está difícil.
Que não se/nos degrade ainda mais. 

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Tremenda injustiça o que se faz neste tópico...

Tamanha ingratidão...

Total confiança no Presidente!

Continue o excelente trabalho contra todos estes infiltrado e anti-porto.

Viva o Adelino Caldeira e o Reinaldo Telles!

Somos Porto. Rua com o Conceição!

Estaremos com o Presidente até ao fim!

Tem o meu voto, nós vos amamos meu grande Presidente. Somos teus amantes e sempre seremos.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Na minha modesta e humilde opinião é que JNPC vai-se recandidatar, porque se não fizer vão chamá-lo de cobarde e basta ver o R & C trimestral, para todos aqui tenham uma certeza o homem já podia ter saído em grande e não vai ser agora que as coisas estão negras que vai abandonar o barco. Então não o conhecem eu acho que vai restruturar a equipe que o acompanha há muitos anos porque se não o fizer perde as eleições a ir com os mesmos do costume.
Esta é a minha opinião/visão do que tem de fazer.
Isto é se não quiser ser enchovalhado.
O importante é o clube e gostei de ouvir o João Kholer se conseguir até ao dia 19 de março entregar a lista e não houver outra, levará o meu voto.
 
20 Março 2015
3,006
851
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Villas disse:
Tremenda injustiça o que se faz neste tópico...

Tamanha ingratidão...

Total confiança no Presidente!

Continue o excelente trabalho contra todos estes infiltrado e anti-porto.

Viva o Adelino Caldeira e o Reinaldo Telles!

Somos Porto. Rua com o Conceição!

Estaremos com o Presidente até ao fim!

Tem o meu voto, nós vos amamos meu grande Presidente. Somos teus amantes e sempre seremos.
Pergunta honesta: o post é a sério ou a gozar?
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já proferiu diversas vezes a seguinte frase:

Se aparecer alguém que se candidate é que tome conta do clube eu saio, mais ou menos assim.

Só tem que manter a palavra.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
fgomes disse:
Já proferiu diversas vezes a seguinte frase:

Se aparecer alguém que se candidate é que tome conta do clube eu saio, mais ou menos assim.

Só tem que manter a palavra.
À data de hoje, Pinto da Costa precisa mais do FC Porto do que o FC Porto de Pinto da Costa.

Não acredito que alguma vez saia em final de mandato.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Draconem disse:
À data de hoje, Pinto da Costa precisa mais do FC Porto do que o FC Porto de Pinto da Costa.

Não acredito que alguma vez saia em final de mandato.
O cargo confere-lhe "protecção" e ele precisa dela.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,888
2,600
Porto
E como vao os DIVERSOS CANDIDATOS ultrapassar esta situaçao:

https://tribunaexpresso.pt/porto/2020-03-02-Joao-Koehler-Situacao-do-FC-Porto-e-tao-grave-que-a-cidade-devia-unir-se-para-resolver-o-descalabro-financeiro.-Se-fosse-eu-demitia-me

É importante saber isso e manter competitividade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.