Não disse o contrário!Vlk disse:Têm tanto direito a votar como qualquer outro sócio.
Não disse o contrário!Vlk disse:Têm tanto direito a votar como qualquer outro sócio.
Nem sei se chega aos 5% os SD sócios do PortoBruno 99 disse:Pinto da Costa ganha as eleições com facilidade. Basta o "Macaco" dar ordens aos seus subordinados para votarem PC e está ganho!
Sorte deles que é só pôr cruzinha.Bruno 99 disse:Pinto da Costa ganha as eleições com facilidade. Basta o "Macaco" dar ordens aos seus subordinados para votarem PC e está ganho!
Qual será a percentagem de sócios que vai votar?Penta_Xau28 disse:Nem sei se chega aos 5% os SD sócios do Porto
O que houve?Miguel Alexandre disse:Presidente, o seu filho a cada resposta que dá ao Koehler rouba-lhe mais 500 votos a si.
O Alexandre que se mantenha calado.
NãoUm Portista disse:Mas a candidatura do Presidente é oficial?
Não é acho isso estranho. Tem sido normal por parte dele este silêncio relativamente às suas recandidaturas?Um Portista disse:Mas a candidatura do Presidente é oficial?
Sinceramente tenho ideia que noutras vezes não fez tanto tabu. Sempre que o ouço falar da possível candidatura parece que deixa sempre alguma dúvida que o vá fazer.Tiago Esteves disse:Não é acho isso estranho. Tem sido normal por parte dele este silêncio relativamente às suas recandidaturas?
O verme resolveu "ameaçar" o Koehler.TripeiroDeCascais disse:O que houve?
Como assim?Miguel Alexandre disse:O verme resolveu "ameaçar" o Koehler.
Serão dadas as respostas adequadas, diz o verme...Ablon disse:Como assim?
Devíamos ter a possibilidade de declarar persona non grata alguns indivíduos. Não temos essa opção nos estatutos ??Miguel Alexandre disse:Serão dadas as respostas adequadas, diz o verme...
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/alexandre-pinto-da-costa-ressponde-a-joao-rafael-koehler-11897145.html
Não faço ideia. Mas era uma boa ideia...LuisFreitas disse:Devíamos ter a possibilidade de declarar persona non grata alguns indivíduos. Não temos essa opção nos estatutos ??
E quem é este Alexandre? Eu não o conheço.Miguel Alexandre disse:Serão dadas as respostas adequadas, diz o verme...
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/alexandre-pinto-da-costa-ressponde-a-joao-rafael-koehler-11897145.html
O Alexandre é um tipo que á uns anos atrás trouxe um tal Paulo Gonçalves para trabalhar no F.C.Porto. A proximidade era tanta que quando esse Alexandre foi escorraçado, o Paulo Gonçalves foi a rasto.Paulo Azevedo disse:E quem é este Alexandre? Eu não o conheço.
É algum funcionário do clube?