Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Um Portista disse:
O Alexandre é um tipo que á uns anos atrás trouxe um tal Paulo Gonçalves para trabalhar no F.C.Porto. A proximidade era tanta que quando esse Alexandre foi escorraçado, o Paulo Gonçalves foi a rasto.

AGORA APAGA TUDO
Done!

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Pinto da Costa é arguido?
Se for é um tanto irresponsável recandidatar-se, aliás até pela idade acho de uma irresponsabilidade tremenda.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,824
4,780
Tão triste tantos de nós desejarmos a saída de Pinto da Costa. Tão triste que até dói, quase, por parecer traição e ingratidão...

Mas a verdade é só uma: é ele o responsável.

Lamentável, triste...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,392
28,752
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dano nas contas, dano na qualidade da equipa e dos treinadores, dano nas infraestruturas do clube, dano com o contínuo silêncio após roubos como o de ontem!!

Como é que se pode sequer considerar esta pessoa para presidente do clube!!!

Afinal o que é que interessa, o bem estar dele e de todas as outras sanguessugas ou o clube é todos nós que realmente amamos e sofremos com o clube???
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Gelsenkirchen disse:
Dano nas contas, dano na qualidade da equipa e dos treinadores, dano nas infraestruturas do clube, dano com o contínuo silêncio após roubos como o de ontem!!

Como é que se pode sequer considerar esta pessoa para presidente do clube!!!

Afinal o que é que interessa, o bem estar dele e de todas as outras sanguessugas ou o clube é todos nós que realmente amamos e sofremos com o clube???
Só a sua candidatura, se a formalizar, é um ato de tremenda irresponsabilidade, não faz sequer sentido, e já não pode vir com a xico espertice de ninguém se candidatar...

Já nem falo no que se passa na justiça...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,600
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Rua com PdC, Rua com Fernando Gomes, Rua com Reinaldo Teles, Rua com Adelino Caldeira. Banqueteiam-se com prémios por resultados que não existiram, enquanto o clube é roubado internamente por eles, e externamente por padres, e por um sistema criminoso comandado pelo Khadaffi dos pneus. A vossa inacção envergonha o portismo. Fim da linha! Já!
 
20 Março 2015
3,007
854
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não terá certamente o meu voto. Uma pessoa conivente com a corrupção dos vermelhos nunca será um bom presidente.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,303
130
46
Lisboa, 1977
Estou tão triste e chateado como se tivesse perdido.
Era ontem que tínhamos de ter dado uma machadada neste campeonato e, apesar dos erros próprios, fomos, mais uma vez, roubados indecentemente em casa.
E este Sr., para tentar ser educado faz o que? Para além de ganhar o que ganha todos os meses?
Vergonha de si!
Muito vergonha!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Candidato a quê? A figura de corpo presente?

Mesmo sendo campeões...para o OLHO DA RUA!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Se fosse o JNPC de outrora nao andava calado com tantos roubos e com esta VIGARICE da Btv e do var.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,474
23,546
Gaia
Este ano temos várias semanas e  jornadas em que a equipa B e os juniores e por vezes a A perdem pontos, tem sido RARA a semana em que o futebol soma por vitorias a jornada de fim de semana.

Velhos tempos em que havia espirito de vitória e mistica desde os iniciados aos A.

Agora contratam se derrotados e marretas de tenra idade no Congo, Colombia, Belgica, Brasil para os amigos ganharem comissao e ensina se o clube a perder. Por isso vamos perdendo a mistica das vitórias à custa do compadrio e nepotismo instalado no clube.
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Temos uma múmia a presidente. Quem quiser continuar a compactuar com isto é cúmplice disto tudo.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
Candidato a quê? A figura de corpo presente?

Mesmo sendo campeões...para o OLHO DA RUA!
Presente? O problema é que ele nunca está (verdadeiramente) presente a não ser nas cada vez mais escassas vezes que ganhamos para associar a sua imagem à imagem de vitória...
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
E continua tudo na paz do senhor, não se passou nada ontem.

Com esta inércia, tornou-se mais um aliadado do regime, tal como todos aqueles que na bancada Sul continuam a cantar Pinto da Costa Olé, e andam a receber para que tudo fique como está.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,656
25,824
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Linkx disse:
E continua tudo na paz do senhor, não se passou nada ontem.

Com esta inércia, tornou-se mais um aliadado do regime, tal como todos aqueles que na bancada Sul continuam a cantar Pinto da Costa Olé, e andam a receber para que tudo fique como está.
Por isso é que tentei explicar ao Tiago Silva que a teoria dele de que há uma tentativa da CS de denegrir e rebaixar PdC não faz sentido.
Qualquer lampião e/ou CS lampiã deseja o prolongamento desta situação, deseja este frágil e débil PdC a liderar o FCP.

O Porto é o único clube que pode ombrear com eles. Com uma liderança forte pode voltar a ser hegemonico. O que lhes convém é este Porto envelhecido, parado no tempo, a acumular prejuízos e dívida, com uma administração dormente e inofensiva.

Pobre futuro teremos se não dermos um murro na mesa.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,606
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
Se ainda tiver um resquício de Portismo não se recandidata...

Merece um final de vida tranquilo mas longe da presidência do Nosso Clube.

 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para mim é bastante claro que é necessário gente nova e empreendedora para darmos a volta e sairmos deste buraco em que nos encontramos.

Quero que o meu filho tenha a mesma possibilidade de poder amar este clube como eu amo, como tal não poderei votar numa lista constituída pelos atuais membros da direcção. Face a isto para mim é muito claro que ou Pinto da Costa reformula a sua equipa e coloca de uma vez por todos os taxistas que o acompanham fora do clube ou então não terá o meu voto.

No dia de hoje,na eventualidade de se candidatar, e sem ainda saber a eventual equipa que o acompanharia o JRK levaria o meu voto.

Que todos os portista reflitam bastante bem porque daqui a 4 anos, seguindo o mesmo rumo, poderemos ter um clube muito diferente para pior.
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,257
519
Faz um favor a todos os portistas e não te candidates


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.