Ou esta de tal forma comprometido desde o Apito dourado que nao tem escolha... Tem de ficar quieto no seu canto.Lobo1981 disse:Para mim está a ser pago para estar calado.. Só pode.. Estamos reféns...
Ou esta de tal forma comprometido desde o Apito dourado que nao tem escolha... Tem de ficar quieto no seu canto.Lobo1981 disse:Para mim está a ser pago para estar calado.. Só pode.. Estamos reféns...
Inventaram um processo para nos tentarem tramar e ele é que tinha de estar comprometido?faugusto1983 disse:Ou esta de tal forma comprometido desde o Apito dourado que nao tem escolha... Tem de ficar quieto no seu canto.
Achas que o presidente e um santo? Toda a gente sabe como funcionam as coisas no futebol portugues. E uma industria de corrupcao e compadrio. Acreditas no que quiseres. O facto e que desde que as escutas vieram a publico o presidente comecou a abdicar de defender o clube publicamente.Philipp disse:Inventaram um processo para nos tentarem tramar e ele é que tinha de estar comprometido?
Achas que a Maria José Morgado é uma Santa? Toda a gente sabe como funcionam as coisas na justiça portuguesa. É uma industria de corrupção e compadrio. Acreditas no que quiseres. O facto e que desde que o apito encomendado foi arquivado a Maria José Morgado meteu a viola ao saco.faugusto1983 disse:Achas que o presidente e um santo? Toda a gente sabe como funcionam as coisas no futebol portugues. E uma industria de corrupcao e compadrio. Acreditas no que quiseres. O facto e que desde que as escutas vieram a publico o presidente comecou a abdicar de defender o clube publicamente.
Não falei nada disso. Tu falaste do Apito Encomendado e eu digo-te que foi o maior complô na Historia do desporto português para nos tentarem destruir.faugusto1983 disse:Entao pronto meu, faz os filmes que quiseres. As escutas foram todas montadas e um homem que rouba o proprio clube que representa e supostamente serve seria absolutamente incapaz de se involver em corrupcao. E por isso que 40% das receitas de vendas de passes desaparecem, e por ele ser tao puro e honesto.
Esta tudo bem, siga para bingo e deixa arder.
Haha, vai tentar culpar os amiguinhos de tudo, como se tudo o que eles fazem nao fosse com a sua conivencia.xandre7 disse:
Que ninguém duvide que o atual estado do futebol português, dos padres, das missas, das toupeiras, do controlo dos orgãos de poder e tudo mais que se soube se deve MUITO ao apito dourado. O Apito Dourado sempre foi usado para justificar tudo e mais alguma coisa, e não duvido que foi o maior argumento utilizado para o carnide se infiltrar e tomar de assalto as instituições desde o cabo raso até aos generais...Philipp disse:Não falei nada disso. Tu falaste do Apito Encomendado e eu digo-te que foi o maior complô na Historia do desporto português para nos tentarem destruir.
Não que eu queira que ele se mantenha, mas se se mantiver, pelo menos que não seja tudo igual. Do mal, o menos.faugusto1983 disse:Haha, vai tentar culpar os amiguinhos de tudo, como se tudo o que eles fazem nao fosse com a sua conivencia.
Um assumir claro de culpa aliado a uma xico espertice para se manter no poder... nada de novo!!!~xandre7 disse:
IstoBlueHell disse:Começo a acreditar no presidente quando cortar qualquer relação do FCPorto com o filho, testa de ferro do mesmo ou empresa relacionada com o mesmo!!!
Achas que ele não sabe o que diz por exemplo aqui?mack disse:Admitiu que algo está mal, por mim ainda se enterrou mais.
Para um orgão meramente consultivo. Interessam é os orgãos executivos.Um Portista disse:Bom nome.
É um vendido, como todos os políticos.Johny disse:Por esta não esperava. Mas que siga a caravana.
Não esperava que Rui Moreira aceitasse.
Como se o filho fosse responsável pelo estado do clube.Almadedragao disse:Isto
De nada vale trocar a direção e órgãos sociais se o filho vampiro continuar a orbitar a SAD e os negócios do clube.