Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Lobo1981 disse:
Para mim está a ser pago para estar calado.. Só pode.. Estamos reféns...
Ou esta de tal forma comprometido desde o Apito dourado que nao tem escolha... Tem de ficar quieto no seu canto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
faugusto1983 disse:
Ou esta de tal forma comprometido desde o Apito dourado que nao tem escolha... Tem de ficar quieto no seu canto.
Inventaram um processo para nos tentarem tramar e ele é que tinha de estar comprometido?
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Philipp disse:
Inventaram um processo para nos tentarem tramar e ele é que tinha de estar comprometido?
Achas que o presidente e um santo? Toda a gente sabe como funcionam as coisas no futebol portugues. E uma industria de corrupcao e compadrio. Acreditas no que quiseres. O facto e que desde que as escutas vieram a publico o presidente comecou a abdicar de defender o clube publicamente.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
faugusto1983 disse:
Achas que o presidente e um santo? Toda a gente sabe como funcionam as coisas no futebol portugues. E uma industria de corrupcao e compadrio. Acreditas no que quiseres. O facto e que desde que as escutas vieram a publico o presidente comecou a abdicar de defender o clube publicamente.
Achas que a Maria José Morgado é uma Santa? Toda a gente sabe como funcionam as coisas na justiça portuguesa. É uma industria de corrupção e compadrio. Acreditas no que quiseres. O facto e que desde que o apito encomendado foi arquivado a Maria José Morgado meteu a viola ao saco.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
faugusto1983 disse:
Entao pronto meu, faz os filmes que quiseres. As escutas foram todas montadas e um homem que rouba o proprio clube que representa e supostamente serve seria absolutamente incapaz de se involver em corrupcao. E por isso que 40% das receitas de vendas de passes desaparecem, e por ele ser tao puro e honesto.

Esta tudo bem, siga para bingo e deixa arder.
Não falei nada disso. Tu falaste do Apito Encomendado e eu digo-te que foi o maior complô na Historia do desporto português para nos tentarem destruir.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Philipp disse:
Não falei nada disso. Tu falaste do Apito Encomendado e eu digo-te que foi o maior complô na Historia do desporto português para nos tentarem destruir.
Que ninguém duvide que o atual estado do futebol português, dos padres, das missas, das toupeiras, do controlo dos orgãos de poder e tudo mais que se soube se deve MUITO ao apito dourado. O Apito Dourado sempre foi usado para justificar tudo e mais alguma coisa, e não duvido que foi o maior argumento utilizado para o carnide se infiltrar e tomar de assalto as instituições desde o cabo raso até aos generais...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,678
5,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
faugusto1983 disse:
Haha, vai tentar culpar os amiguinhos de tudo, como se tudo o que eles fazem nao fosse com a sua conivencia.
Não que eu queira que ele se mantenha, mas se se mantiver, pelo menos que não seja tudo igual. Do mal, o menos.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
xandre7 disse:
Um assumir claro de culpa aliado a uma xico espertice para se manter no poder... nada de novo!!!~
Reaje-se em vez de se agir.
Se não houvesse concorrência mantinha-se tudo.
Mesmo assim, duvido que nomes como o Caldeira seja afectado.

Começo a acreditar no presidente quando cortar qualquer relação do FCPorto com o filho, testa de ferro do mesmo ou empresa relacionada com o mesmo!!!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
BlueHell disse:
Começo a acreditar no presidente quando cortar qualquer relação do FCPorto com o filho, testa de ferro do mesmo ou empresa relacionada com o mesmo!!!
Isto

De nada vale trocar a direção e órgãos sociais se o filho vampiro continuar a orbitar a SAD e os negócios do clube.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
mack disse:
Admitiu que algo está mal, por mim ainda se enterrou mais.
Achas que ele não sabe o que diz por exemplo aqui?
Achas que não há users neste espaço com uma missão especifica mandatado por ele directa ou indirectamente?

Ele só reage, mas mesmo a reacção é muito leve... para inglês ver!!!
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,564
1,933
Por esta não esperava. Mas que siga a caravana.
Não esperava que Rui Moreira aceitasse.
 
J

JAEP

Guest
Almadedragao disse:
Isto

De nada vale trocar a direção e órgãos sociais se o filho vampiro continuar a orbitar a SAD e os negócios do clube.
Como se o filho fosse responsável pelo estado do clube.

Pode ser numa pequena, muito pequena parte. Agora ser o epicentro de tudo que está mal vai um grande caminho.

Tenho muito medo desses argumentos populistas que prai vêm.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.