Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,998
42,321
mack disse:
Para um orgão meramente consultivo. Interessam é os orgãos executivos.
Ora bem. Não nos deixemos levar por "isto". Ainda mais o conselho superior no FC Porto vale o que vale...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Como se o filho fosse responsável pelo estado do clube.

Pode ser numa pequena, muito pequena parte. Agora ser o epicentro de tudo que está mal vai um grande caminho.

Tenho muito medo desses argumentos populistas que prai vêm.
O filho não, mas o pai por permitir a inclusão do filho nos assuntos do clube, sim.

O meu post foi claro nesse sentido, a associação que fazes a populismo não tem ponta por onde se pegue.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Rui Moreira em órgão consultivo. Um nome apenas para enganar o povo e ganhar votos. Tal como o Fernando Gomes, um dia vai ser pago pelos favores ao clube, ou ao presidente. Preparem-se para mais 4 anos de afundamento do clube.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
23,541
37,406
Conquistas
7
108
queria é ver nomes novos (e novos de idade) na Sad

mas duvido muito,

aposto que fica igual..
incluindo o Fernando Gomes até...

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
726
1,837
E ainda há quem queira o Rui Moreira para Presidente. Ser mais conivente do que isto com esta gestão criminosa já se começa a tornar difícil.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
É preciso não ter vergonha nenhuma na cara para se recandidatar!

Qual amor ao clube, tem é amor ao dinheiro e tudo o que ser Presidente do Porto lhe trás, vergonha de ter este individuo como Presidente do nosso clube, quer acabar com o pouco que resta!

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,454
1,940
60
Que desilusão! Até o Dr. Rui Moreira se presta a estas figuras! Tinha o senhor em muito boa conta! Os políticos são de facto de um mundo à parte!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,437
84,111
40
Vittorio1964 disse:
Que desilusão! Até o Dr. Rui Moreira se presta a estas figuras! Tinha o senhor em muito boa conta! Os políticos são de facto de um mundo à parte!

É um vendido.

Esse, para ser presidente, até a mama ao madureira e ao alexandre mantém. Vale ZERO como pessoa.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Vittorio1964 disse:

sempre pensei que com o estado actual das coisas no clube se mantivesse á parte deste processo eleitoral, mas afinal é mais do mesmo "tenho um cargo para manter", enfim mas até pode ser um tiro no próprio pé.

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Obrigado por tudo que deu, mas devia ter reparado que a sua altura já tinha chegado á 10 anos atrás.

Melhor presidente da história do futebol, mas está a borrar a pintura, por favor não ganhe.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
JAEP disse:

Pode ser numa pequena, muito pequena parte. Agora ser o epicentro de tudo que está mal vai um grande caminho.

O meu comentário não referia que o filho era a maior razão, ou melhor ele nem é nada, só um parasita que é patrocinado pelo seu pai, esse sim o principal culpado e promotor dos mais variados "vícios"...

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,372
838
Braga
Aí está o próximo presidente do Porto...
Não é uma Monarquia mas parece!!!

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,493
11,137
Vittorio1964 disse:

Desilucao, mas não me surpreende.

Rui Moreira tem demonstrado diversas vezes que é um político português.

J

Jorge Pacino

Guest
É um vendido? Lol vocês iam a correr se fossem convidados

E faz ele muito bem, só quer o melhor para o clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,493
11,137
Jorge Pacino disse:
É um vendido? Lol vocês iam a correr se fossem convidados

E faz ele muito bem, só quer o melhor para o clube.
Esta Direcção tem demonstrado todo o seu amor ao clube.

Rui Moreira associar-se é sinal claro do que ele pensa sobre o desempenho e escolhas desta Direcção.

De uma coisa não tenho dúvidas, tu ias a correr.

Cada um tem os seus princípios.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,427
466
Genebra
JAEP disse:

acusar o filho do presidente do estado do clube e um pouco como se um gajo que passa as noites numa casa de alterne e acusa uma prostituta de destruir o seu casamento

J

Jorge Pacino

Guest
Filipe01 disse:
Esta Direcção tem demonstrado todo o seu amor ao clube.

Rui Moreira associar-se é sinal claro do que ele pensa sobre o desempenho e escolhas desta Direcção.

De uma coisa não tenho dúvidas, tu ias a correr.

Cada um tem os seus princípios.
Sim, Pinto da Costa deve continuar a comandar o clube. Com 3 nomes que deviam sair: o filho, Fernando Gomes e a família caldeira. O último mandato dele...com uma restruturação financeira e finalmente(fds)fazer a academia e deixar obra feita para os anos seguintes.

Sou crítico de PdC mas sei bem que ele percebe mais de futebol a dormir que o Rio e o Koehler. Mas já sei que tu apoias qualquer coisa que te ponham à frente. O importante é teres razão.

Um abraço Filipe. Espero que não aconteça o mesmo que quando criticavas o VP.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,493
11,137
Jorge Pacino disse:
Sim, Pinto da Costa deve continuar a comandar o clube. Com 3 nomes que deviam sair: o filho, Fernando Gomes e a família caldeira. O último mandato dele...com uma restruturação financeira e finalmente(fds)fazer a academia e deixar obra feita para os anos seguintes.

Sou crítico de PdC mas sei bem que ele percebe mais de futebol a dormir que o Rio e o Koehler. Mas já sei que tu apoias qualquer coisa que te ponham à frente. O importante é teres razão.

Um abraço Filipe. Espero que não aconteça o mesmo que quando criticavas o VP.
Jorge,

PdC percebe atualmente tanto de futebol que conseguiu colocar a SAD à beira da falência.

PdC percebe tanto de futebol que atualmente tem um poder ou influência de zero no futebol português atualmente.

E nada como ter um CEO com mais de 80 anos a caminho dos 90.

Quanto à VP, quem lhe sucedeu? É qual a política desportiva que foi seguida?  Era com Licas que íamos lá.?

Estado
Não está aberto para novas respostas.