Ora bem. Não nos deixemos levar por "isto". Ainda mais o conselho superior no FC Porto vale o que vale...mack disse:Para um orgão meramente consultivo. Interessam é os orgãos executivos.
Ora bem. Não nos deixemos levar por "isto". Ainda mais o conselho superior no FC Porto vale o que vale...mack disse:Para um orgão meramente consultivo. Interessam é os orgãos executivos.
O filho não, mas o pai por permitir a inclusão do filho nos assuntos do clube, sim.JAEP disse:Como se o filho fosse responsável pelo estado do clube.
Pode ser numa pequena, muito pequena parte. Agora ser o epicentro de tudo que está mal vai um grande caminho.
Tenho muito medo desses argumentos populistas que prai vêm.
É um vendido.Vittorio1964 disse:Que desilusão! Até o Dr. Rui Moreira se presta a estas figuras! Tinha o senhor em muito boa conta! Os políticos são de facto de um mundo à parte!
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
sempre pensei que com o estado actual das coisas no clube se mantivesse á parte deste processo eleitoral, mas afinal é mais do mesmo "tenho um cargo para manter", enfim mas até pode ser um tiro no próprio pé.Vittorio1964 disse:Que desilusão! Até o Dr. Rui Moreira se presta a estas figuras! Tinha o senhor em muito boa conta! Os políticos são de facto de um mundo à parte!
O meu comentário não referia que o filho era a maior razão, ou melhor ele nem é nada, só um parasita que é patrocinado pelo seu pai, esse sim o principal culpado e promotor dos mais variados "vícios"...JAEP disse:Como se o filho fosse responsável pelo estado do clube.
Pode ser numa pequena, muito pequena parte. Agora ser o epicentro de tudo que está mal vai um grande caminho.
Desilucao, mas não me surpreende.Vittorio1964 disse:Que desilusão! Até o Dr. Rui Moreira se presta a estas figuras! Tinha o senhor em muito boa conta! Os políticos são de facto de um mundo à parte!
Esta Direcção tem demonstrado todo o seu amor ao clube.Jorge Pacino disse:É um vendido? Lol vocês iam a correr se fossem convidados
E faz ele muito bem, só quer o melhor para o clube.
acusar o filho do presidente do estado do clube e um pouco como se um gajo que passa as noites numa casa de alterne e acusa uma prostituta de destruir o seu casamentoJAEP disse:Como se o filho fosse responsável pelo estado do clube.
Sim, Pinto da Costa deve continuar a comandar o clube. Com 3 nomes que deviam sair: o filho, Fernando Gomes e a família caldeira. O último mandato dele...com uma restruturação financeira e finalmente(fds)fazer a academia e deixar obra feita para os anos seguintes.Filipe01 disse:Esta Direcção tem demonstrado todo o seu amor ao clube.
Rui Moreira associar-se é sinal claro do que ele pensa sobre o desempenho e escolhas desta Direcção.
De uma coisa não tenho dúvidas, tu ias a correr.
Cada um tem os seus princípios.
Jorge,Jorge Pacino disse:Sim, Pinto da Costa deve continuar a comandar o clube. Com 3 nomes que deviam sair: o filho, Fernando Gomes e a família caldeira. O último mandato dele...com uma restruturação financeira e finalmente(fds)fazer a academia e deixar obra feita para os anos seguintes.
Sou crítico de PdC mas sei bem que ele percebe mais de futebol a dormir que o Rio e o Koehler. Mas já sei que tu apoias qualquer coisa que te ponham à frente. O importante é teres razão.
Um abraço Filipe. Espero que não aconteça o mesmo que quando criticavas o VP.