O PC ao pé do Lourenço Pinto parece um jovem.
A desejada renovação em andamento...jferreira20 disse:Lourenço Pinto, do altos dos seus jovens 84 anos, e com a voz a falhar-lhe é o escolhido de PdC para presidir à mesa da AG. Tem tudo para correr bem.
O filho devia sair? Já não percebo nada! Qual é mesmo o cargo que o filho ocupa atualmente que devia abandonar?Jorge Pacino disse:Sim, Pinto da Costa deve continuar a comandar o clube. Com 3 nomes que deviam sair: o filho, Fernando Gomes e a família caldeira. O último mandato dele...com uma restruturação financeira e finalmente(fds)fazer a academia e deixar obra feita para os anos seguintes.
Sou crítico de PdC mas sei bem que ele percebe mais de futebol a dormir que o Rio e o Koehler. Mas já sei que tu apoias qualquer coisa que te ponham à frente. O importante é teres razão.
Um abraço Filipe. Espero que não aconteça o mesmo que quando criticavas o VP.
Ocupa o cargo de parasita, com o aval do pai.mesenga disse:O filho devia sair? Já não percebo nada! Qual é mesmo o cargo que o filho ocupa atualmente que devia abandonar?
O filho é agente com privilégios no nosso clube, ao ponto que o nepotismo chegou ao nosso clube que dantes era uma referência na meritocracia e competênciamesenga disse:O filho devia sair? Já não percebo nada! Qual é mesmo o cargo que o filho ocupa atualmente que devia abandonar?
Então? Num negócio familiar deve de ser o filho a herdar o negócio.Almadedragao disse:Ocupa o cargo de parasita, com o aval do pai.
Então pq?ixnay disse:Estou a imaginar o Lourenço Pinto a gerir uma AG e já me estão a dar suores frios...
Não o vejo com dimensão, força e vitalidade para gerir a AG de um clube como o FC Porto.Jorge Pacino disse:Então pq?
Onde deves ter visto o Lourenço Pinto a falar com toda a gente, seja quem for, a criar bom ambiente. Não tenho dúvidas que fará um bom trabalho. É "velho" mas tem muita energia. Há novos que nunca tiveram tanta como o Lourenço no mindinho do pé. Duvidar das suas capacidades só pela idade é absurdo.ixnay disse:Não o vejo com dimensão, força e vitalidade para gerir a AG de um clube como o FC Porto.
Isto tendo em conta a experiência que tenho das (várias) AGs a que já fui.
Imagine-se só que tivemos um presidente durante 30 anos a ganhar categoricamente.Drago disse:Esta proposta para a MAG é bem reveladora do que esta lista pretende para o FC Porto. Os mesmos de sempre a fazer o mesmo de sempre.
Torço para que tenhas razão.Jorge Pacino disse:Onde deves ter visto o Lourenço Pinto a falar com toda a gente, seja quem for, a criar bom ambiente. Não tenho dúvidas que fará um bom trabalho. É "velho" mas tem muita energia. Há novos que nunca tiveram tanta como o Lourenço no mindinho do pé. Duvidar das suas capacidades só pela idade é absurdo.
Permite-me discordar.Jorge Pacino disse:Onde deves ter visto o Lourenço Pinto a falar com toda a gente, seja quem for, a criar bom ambiente. Não tenho dúvidas que fará um bom trabalho. É "velho" mas tem muita energia. Há novos que nunca tiveram tanta como o Lourenço no mindinho do pé. Duvidar das suas capacidades só pela idade é absurdo.
"Nada de novo" devia ser o lema desta candidaturaDrago disse:Esta proposta para a MAG é bem reveladora do que esta lista pretende para o FC Porto. Os mesmos de sempre a fazer o mesmo de sempre.
Sim o Matos Fernandes era muito competente e respeitado no que fazia. Mas o Lourenço Pinto tem voz trémula? Têm ambos uma voz forte, vamos ver se se impõe ou não... agora dizer que tem uma voz de avôzinho, o que até se coaduna com a imagem para quem não o conhece, não é verdade.jferreira20 disse:Permite-me discordar.
O juíz Matos Fernandes segurava como ninguém a AG. Mandava calar quem queria, quando queria e todos lhe obedeciam. Ninguém imagina o Lourenço Pinto, cuja voz é trémula e fraca, a impor-se aos habituais comentários desagradáveis vindos do grupo de SD que costuma marcar presença. Também me recordo com o incansável Fernando Cerqueira resolveu que o Presidente da AG deveria mandar calar um sócio porque estava a ser muito crítico para com a direcção do Clube e levou um estouro que até andou de lado.