Que tenha o mínimo de vergonha e não se candidate.
Se nao fosse candidato ja' teria dito algo. Imagino que tenha dito ao AVB que ia avancar.lpmacedo disse:Espero que não se candidate, e até acho que será essa a sua ideia. Estamos a 1 mês das eleições e ele não confirmou que é candidato
Isso que o PC diz, são tretas. É milho, come quem quer! Transformou-se num ditador.Calabote disse:O FC Porto tem um presidente que depende dos sócios e não só porque quer ser. Eu já disse muitas vezes que queria sair e não aparecia ninguém para a eleição. Só depois das eleições é que voltam a acordar. Isso, como disse em Assembleia Geral, é uma cobardia. Se se querem assumir, que é tempo de mudar, que se levantem e assumam
PdC
É aproveitar a oportunidade e retirar a candidatura.
Os únicos que metem os SD dentro disto é quem os anda sempre a citar nestes tópicos e lhes dá constantemente "canal".Villas disse:Que saia da sua zona de conforto e promova o debate sobre o clube.
Deixe os SD fora disto...
Primeira ideia que tive quando vi a candidatura e começo a perceber que estive longe de ser o único.dragao_transmontano disse:Não será o Rio o candidato do sistema e o Pinto da Costa não se recandidata?
Que sentido faz um tipo com o seu passado tao "alinhado" ser agora contra a direccao?
Com a vantagem deste timing lhe permitir granjear a simpatia dos socios, o que uma candidatura de continuidade impediria...
Mas alguma vez ele apresenta algum programa eleitoral?montygusto disse:Presidente mais titulado do Mundo. É um dos nossos, um grande Portista e deu tudo pelo clube.
Pinto da Costa merece o meu respeito, mas nesta fase, tem sem dúvida que dar abertura a outras alternativas para o clube.
Mas caso se candidate, espero ver o programa que tem em mente, apesar de eu próprio já não o querer no papel de Presidente.
Isso seria o que de melhor poderia fazer.fgomes disse:Acho que é uma boa altura para anunciar que não se recandidata.
A minha teoria quanto a isso é que tem (têm) o rabo preso. Conhecendo os procedimentos do Vieira e do seu gangue, desde os emails, as moradas e contactos dos árbitros, os padres e as toupeiras, as fotos das amantes, ao roubo cirúrgico do pc do presidente da FPF, não duvido nada que tenham investido muito a descobrir todos os podres possíveis de todos ligados a esta direção...Jorge Pacino disse:E nunca vou compreender o silêncio de há uns para cá...mas acredito que haja algum motivo por trás disto.
Será que é desta que apresenta um programa eleitoral, um projeto ou algo parecido?WaywardPines disse:Já formalizou a candidatura? Pergunta honesta!!
Também não duvido nada disso, mas depois lembro me que nós tínhamos os e-mails que podiam ser usados para também os ter na mão e criar uma espécie de guerra fria(que sempre existiu) e em vez disso tornamos tudo público...mesenga disse:A minha teoria quanto a isso é que tem (têm) o rabo preso. Conhecendo os procedimentos do Vieira e do seu gangue, desde os emails, as moradas e contactos dos árbitros, os padres e as toupeiras, as fotos das amantes, ao roubo cirúrgico do pc do presidente da FPF, não duvido nada que tenham investido muito a descobrir todos os podres possíveis de todos ligados a esta direção...