Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Que saia da sua zona de conforto e promova o debate sobre o clube.

Deixe os SD fora disto...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,490
9,920
Espero que não se candidate, e até acho que será essa a sua ideia. Estamos a 1 mês das eleições e ele não confirmou que é candidato
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,520
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
lpmacedo disse:
Espero que não se candidate, e até acho que será essa a sua ideia. Estamos a 1 mês das eleições e ele não confirmou que é candidato
Se nao fosse candidato ja' teria dito algo. Imagino que tenha dito ao AVB que ia avancar.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
A única forma de sair disto por cima é aproveitar o facto de já haver um candidato e não avançar.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,739
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC é como o primeiro amor, será sempre recordado... depois vem outro.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Calabote disse:
“O FC Porto tem um presidente que depende dos sócios e não só porque quer ser. Eu já disse muitas vezes que queria sair e não aparecia ninguém para a eleição. Só depois das eleições é que voltam a acordar. Isso, como disse em Assembleia Geral, é uma cobardia. Se se querem assumir, que é tempo de mudar, que se levantem e assumam”

PdC

É aproveitar a oportunidade e retirar a candidatura.
Isso que o PC diz, são tretas. É milho, come quem quer! Transformou-se num ditador.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,192
2,141
Nem sei o que pensar... acho que quando de facto ele sair, poderá ser revelado o quanto o Alexandre estava e está a puxar os cordelinhos. É um velhote...sem forças, sem garra, sem força vital dos jovens. E deixa-se levar pelo querido filhote...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,251
6,519
45
Lisboa
Villas disse:
Que saia da sua zona de conforto e promova o debate sobre o clube.

Deixe os SD fora disto...
Os únicos que metem os SD dentro disto é quem os anda sempre a citar nestes tópicos e lhes dá constantemente "canal".
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,994
3,169
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
dragao_transmontano disse:
Não será o Rio o candidato do sistema e o Pinto da Costa não se recandidata?
Que sentido faz um tipo com o seu passado tao "alinhado" ser agora contra a direccao?

Com a vantagem deste timing lhe permitir granjear a simpatia dos socios, o que uma candidatura de continuidade impediria...
Primeira ideia que tive quando vi a candidatura e começo a perceber que estive longe de ser o único.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,646
25,816
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
montygusto disse:
Presidente mais titulado do Mundo. É um dos nossos, um grande Portista e deu tudo pelo clube.

Pinto da Costa merece o meu respeito, mas nesta fase, tem sem dúvida que dar abertura a outras alternativas para o clube.

Mas caso se candidate, espero ver o programa que tem em mente, apesar de eu próprio já não o querer no papel de Presidente.
Mas alguma vez ele apresenta algum programa eleitoral?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
fgomes disse:
Acho que é uma boa altura para anunciar que não se recandidata.
Isso seria o que de melhor poderia fazer.

Infelizmente , ele e os seus, estão demasiadamente agarrados a outros interesses e dificilmente abrirão mão disso mesmo ...

O estado do clube e a necessidade de "esconder" muita coisa a isso obrigam ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
Se ele não se candidata se estaria a fazer um grande serviço ao FC Porto até porque iriam aparecer facilmente mais 5 ou 6 novas candidaturas.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Efetivamente acho estranho ainda não haver nenhuma informação sobre isso.
Das duas três:
- Ou não decidou se se candidata
- Ou está tão agarrado ao lugar que acha que nem precisa de apresentar candidatura
- Ou então este JFR é o "seu candidato" encapotado.

Não querendo acreditar muito na última opção até porque se assim fosse não teria dito algumas das doisas que disse no trio d'ataque, acho que será a segunda por muito que quisesse que fosse a 1ª.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Ele não vai anunciar que não se recandidata e sabem pq? Pq ele sabe que é melhor do que isto. O problema do FC Porto é financeiro e Pinto da Costa, rodeado por um CFO incompetente, não acompanhou a evolução e a inflação que ocorreu no futebol.

Há pelo menos duas perguntas sem resposta: para quando a demissão de Fernando Gomes e para quando acabar com o nepotismo instalado no clube e uma limpeza das sanguessugas que rondam o clube?

Como não acredito que faça nenhuma destas coisas, não terá o meu voto nem que concorra contra o emplastro. Mas a sua qualidade como presidente e como gestor do clube para mim está intacta. Só o comodismo e ter ficado parado no tempo(largos dias têm cem- ou trinta- anos) permitiram que chegasse aqui. O seu legado fica beliscado? Claro. Tem condições para continuar? Gostava que continuasse como presidente honorário, que não se desvinculasse totalmente do clube mas que fique sem o último poder de decisão.

E nunca vou compreender o silêncio de há uns para cá...mas acredito que haja algum motivo por trás disto.

Posto isto, PdC como autoridade máxima deste clube tem de sair, mas não tenho dúvidas que vamos passar para pior, excepto a nível de finanças. Porque apesar de ainda sermos competitivos, a gestão do Porto é no mínimo desleixada e ignorante.

Venham os candidatos...mas não qualquer um.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,319
5,306
Jorge Pacino disse:
E nunca vou compreender o silêncio de há uns para cá...mas acredito que haja algum motivo por trás disto.
A minha teoria quanto a isso é que tem (têm) o rabo preso. Conhecendo os procedimentos do Vieira e do seu gangue, desde os emails, as moradas e contactos dos árbitros, os padres e as toupeiras, as fotos das amantes, ao roubo cirúrgico do pc do presidente da FPF, não duvido nada que tenham investido muito a descobrir todos os podres possíveis de todos ligados a esta direção...
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
182
55
Não fala porque está cansado.
Não deve conseguir lutar muito mais...
Até a nível físico se nota as debilidades...
Está cansado de andar sempre em tribunais...processos...
Deve ser essa uma das razões que o leva a distanciar-se e colocar outros para falar...
Seria até válido se tivesse uma boa equipa... Mas na tem.
Está na altura de dar lugar a outros que possam ter força para as lutas que se avizinham e que não vão ser fáceis...

 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,139
1,212
Vai candidatar-se e vai ganhar. Terá sempre o meu respeito por tudo o que nos deu mas actualmente sair seria mais um titulo europeu que nos daria - já vai tarde mas poderia ajudar na transição em vez de continuar com uma política que vai dando mais e mais provas de não funcionar.

Mas não duvidem, caros amigos, quando ele sair vamos andar a penar por um bom tempo. Qualquer novo Presidente terá uma pressão gigante e assim que alguma coisa falhar vai haver contestação - pensem no que "fazemos" aos nossos treinadores e multipliquem por 100
 
J

Jorge Pacino

Guest
mesenga disse:
A minha teoria quanto a isso é que tem (têm) o rabo preso. Conhecendo os procedimentos do Vieira e do seu gangue, desde os emails, as moradas e contactos dos árbitros, os padres e as toupeiras, as fotos das amantes, ao roubo cirúrgico do pc do presidente da FPF, não duvido nada que tenham investido muito a descobrir todos os podres possíveis de todos ligados a esta direção...
Também não duvido nada disso, mas depois lembro me que nós tínhamos os e-mails que podiam ser usados para também os ter na mão e criar uma espécie de guerra fria(que sempre existiu) e em vez disso tornamos tudo público...

Ora, se isto não é o PdC a falar é o quê? Qual é a diferença de ser um empregado dele ou ele próprio a falar? Pq que lançam os e-mails, certamente com o seu conhecimento, e depois não fala sobre eles?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.