Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,855
11,994
É óbvio que se vai candidatar e vai ganhar, infelizmente.
Sou eternamente grato pelo que fez pelo FCP, mas isto é grave de mais.
O FC Porto não pode continuar nesta situação
 
J

JAEP

Guest
PdC se fosse a algum debate (NÃO VAI) era comido vivo.
Seria tão fácil desmantelar as asneiras que o presidente e esta SAD têm feito.

Mas lá está, por outro lado, seria penoso.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,348
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ai Presidente que querem ir à gamela de tanta gente!

Os adeptos têm avisado...vai sair pela porta dos fundos!

Transformou o FCPorto numa vergonha, numa absoluta vergonha, transformou o clube numa mama que já está seca...agora está na hora de se sentir acossado.

Não sei o que aí vem mas sei que o senhor não tem solução NENHUMA! Mais 4 anos consigo e fechamos portas!
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este tópico deve ser utilizado para discussões sobre questões relativas à eleição, propostas e constituição da lista do candidato Jorge Nuno Pinto da Costa. O seu trabalho como Presidente do nosso clube deve ser discutido no seu tópico, dentro do sub-fórum "SAD e Direcção do clube":
https://www.fcporto.ws/index.php?topic=18032.0

Obrigado.

PS: Sei que a candidatura ainda não parece ter sido oficialmente confirmada, mas creio que todos concordaremos que isso é praticamente certo. Sendo assim fará sentido manter este tópico aberto.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Presidente, peço-lhe, não se candidate!

Presidente, eu acredito que com o passar dos anos, estas últimas memórias se desvaneçam e todos os Portistas guardem para si, como mais próximas, as melhores memórias do seu longo reinado. Todas as coisas inesquecíveis que fez pelo FC Porto, como o transformou no Melhor Clube Português e um dos Dez Melhores do Mundo.

Presidente, não se candidate. Será a humilhação suprema perder as eleições e Presidente.. por mais que quem o rodeia o queira fazer acreditar que irá ganhar estas eleições, não irá Presidente.. vai perder.. E de nada lhe irá valer as diversas vozes que, receosas de não serem o seu sucessor, o irão apoiar publicamente.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
Presidente, peço-lhe, não se candidate!

Presidente, eu acredito que com o passar dos anos, estas últimas memórias se desvaneçam e todos os Portistas guardem para si, como mais próximas, as melhores memórias do seu longo reinado. Todas as coisas inesquecíveis que fez pelo FC Porto, como o transformou no Melhor Clube Português e um dos Dez Melhores do Mundo.

Presidente, não se candidate. Será a humilhação suprema perder as eleições e Presidente.. por mais que quem o rodeia o queira fazer acreditar que irá ganhar estas eleições, não irá Presidente.. vai perder.. E de nada lhe irá valer as diversas vozes que, receosas de não serem o seu sucessor, o irão apoiar publicamente.
Pena o homem não saber o que é redes sociais  .

Bom post
 

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
Isto faz-me lembrara aqueles eventos criados nas redes sociais em que se espera a presença de 20 mil pessoas e no final aparecem 15 gatos pingados.

Não há ninguém neste tópico, pelo menos até agora, que ache que o PdC deva continuar e que fundamente as suas razões..

Mas ainda assim, e infelizmente, aposto que vai ganhar outra vez.

Se for o caso só posso concluir que são de pessoas mais velhas que não usam internet.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,420
2,777
Lucho75 disse:
Pena o homem não saber o que é redes sociais  .

Bom post
Mas sabem outros que andam com ele, a não ser que também se preparem para lhe fazer a cama, o mundo este cheio de judas...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,348
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se o criminoso do regime pode, não acha que está na altura de exigir que Fábio Veríssimo não arbitre mais?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
Curioso para ver a reacção. Curioso para perceber se vai atacar de forma baixa os concorrentes, se vai ganhar uma genica para atacar internamente de uma forma que não faz externamente....
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
fljotavik disse:
Isto faz-me lembrara aqueles eventos criados nas redes sociais em que se espera a presença de 20 mil pessoas e no final aparecem 15 gatos pingados.

Não há ninguém neste tópico, pelo menos até agora, que ache que o PdC deva continuar e que fundamente as suas razões..

Mas ainda assim, e infelizmente, aposto que vai ganhar outra vez.

Se for o caso só posso concluir que são de pessoas mais velhas que não usam internet.
Estás enganado! Vão ser as pessoas mais "novas" que vão dar a vitória a Pinto da Costa e por larga margem.

 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,450
5,593
Miguel Alexandre disse:
Se o criminoso do regime pode, não acha que está na altura de exigir que Fábio Veríssimo não arbitre mais?
Ui, tá quieto...isso dava trabalho!
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Com ao que pareçe pelo menos 3 opositores será que o PDC cansado e cheio de dinheiro ainda tem força para umas eleições? É que uma coisa é concorrer sozinho, outra é ir contra 3 e ter de se defender de todo o mau que fiz ao Club, de poder perder e sair derrotado e não pelo seu próprio pé, com certeza tudo isso estará a ser ponderado por ele.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.