Candidato Jorge Nuno Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,452
Londres
Essa do quaresma foi boa...

Imaginar o Quaresma na estrutura e a seguir vem o quê?

O Madureira em representação nos sorteios da UEFA?
O emplastro como elemento de ligação aos adeptos?
O Drago a treinador? ( esta última não ponham já de parte )
Não estou a entender a vossa birra com o Quaresma.

O homem tem anos de futebol, por vários países com vários treinadores, não entendo porque razão qualquer ex jogador pode ficar ligado ao futebol e o Quaresma ser diferente.

Então essa comparação com o Madureira era escusado.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,378
28,733
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mais 4 anos de PdC, Fernando Gomes e Conceição...

Não me conformo com isto, esta "qualidade" dentro e fora de campo.

O clube a ser destruído, os poucos ativos valiosos que temos a serem vendidos ao desbarato, a saírem a custo 0,ou a serem "trabalhados" pela amostra de treinador que temos..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,523
9,369
Uma mão cheia de nada.
Voltou a falar do herrera e do golo do benfica , voltou a falar do futsal , voltou a falar do " quem me dera estar em primeiro e na final da taça "
Ainda fiquei na duvida se estava a ver uma entrevista em directo ou se estavam a repetir a entrevista do porto canal.
Falou do passado mas sobre o futuro pouco ou nada disse.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,277
Independentemente do n.º de campos, que obviamente são importantes, a capacidade de podermos expandir no futuro as instalações é algo que deverá ser tido em conta e nunca descurada. Pensar apenas no dia de hoje , esquecendo o de amanhã é totalmente errado ...

Posto isto, se de facto esses terrenos em São Mamede não nos dão essa perspectiva de expandir no futuro, creio que nem sequer devemos avançar e procurar uma melhor alternativa.
Só se fizerem uma segunda Academia noutros terrenos em S. Mamede de dimensão idêntica um pouco mais acima junto à Circunvação e no fim da Rua Dr. Campos Monteiro.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,277
O terreno das Antas daria um jeitaço para isso e também umas piscinas.
Sonhos...
Piscinas já estamos bem instalados em Campanhã. Preferia um Pavilhão Multiusos à maneira para 5.000 lugares. E com as bancadas com o mesmo formato do Dragão com 2 superiores e 2 centrais com arquibancada exatamente igual. Seria engraçado e bonito.

Prova que o atual Pavilhão é curto é nem merecer aprovamento para a Champions de Andebol. Ficaria para jogos da Formação ou Escalões Séniores Femininos.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
Piscinas já estamos bem instalados em Campanhã. Preferia um Pavilhão Multiusos à maneira para 5.000 lugares. E com as bancadas com o mesmo formato do Dragão com 2 superiores e 2 centrais com arquibancada exatamente igual. Seria engraçado e bonito.

Prova que o atual Pavilhão é curto é nem merecer aprovamento para a Champions de Andebol. Ficaria para jogos da Formação ou Escalões Séniores Femininos.
O pavilhão é curto mas, entre as 3 modalidades, se encher 10 vezes ao ano é muito...
 
  • Like
Reações: arya

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A que idade é que uma pessoa deixa de ser mentirosa para ser senil?

O tempo não perdoa, o oxigénio oxida, as células degeneram e a boca que antes exprimia tão bem o que a cabeça pensava, é hoje a boca que não faz ideia do que a cabeça está a pensar. Então faz como qualquer normal gajo que não percebe nada do que está a dizer: arrota arrogantemente umas postas de pescada.

Mas ainda há malta que diz, "Fdx, este gaijo é do carago!"
 
  • Like
Reações: fgomes

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
O pavilhão é curto mas, entre as 3 modalidades, se encher 10 vezes ao ano é muito...
Parece-me muito bem tendo em conta as atuais assistências médias. Vejam os outros clubes rivais onde as assistências também são na mesma onda com os pavilhões quase vazios a maior parte das vezes. Se por acaso as assistências dispararem, podemos sempre mudar pontualmente para um pavilhão maior existente no distrito e pensar em construir algo maior posteriormente, mas não acredito.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Piscinas já estamos bem instalados em Campanhã. Preferia um Pavilhão Multiusos à maneira para 5.000 lugares. E com as bancadas com o mesmo formato do Dragão com 2 superiores e 2 centrais com arquibancada exatamente igual. Seria engraçado e bonito.

Prova que o atual Pavilhão é curto é nem merecer aprovamento para a Champions de Andebol. Ficaria para jogos da Formação ou Escalões Séniores Femininos.
Quantas vezes enche o Dragão Arena por ano, contando com as 3 modalidades?

Querer ter um Pavilhão com 5000 mil lugares para o encher apenas 7/8 vezes por ano não me parece de todo ser o caminho.

Relativanente ás Piscinas , sim , estão muito bem localizadas em Campanhã, com uma infrastrutura de qualidade.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vi agora a entrevista. Mais um exercício cheio de lugares cinzentos, para não dizer vazios.

Já há acordo com o Tomás? Para a venda ou renovação do contrato, Sr Presidente ?

Já há pedidos de licenciamento para a construção da academia? Será possível mostrar esses documentos aos associados? É que após 4 anos de espera desde a última promessa é difícil acreditar na existência do projecto sem nada palpável que demonstre que exista.

Tudo o resto "cheirou" a populismo.

A parte sobre o empresário do Tomás então é só triste. Malvado do empresário que pede muito dinheiro para renovar o contrato do jogador. Realmente, fica muito mais barato ao clube receber uma ninharia por ele e depois gastar o dinheiro em Jankos, João Pedros e Saravias ... Deve ser porque os empresários destes são mais fofinhos.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Tinha prometido a academia ha 4 anos.

Agora que a sad esta completamente falida vai avancar fazendo mais uma divida.

So isto diz tudo da integridade do homem, quando se sente ameacado ate esta disposto a individar ainda mais uma sad falida para usar a academia como trunfo para ser reeleito.

So acredita nele quem for otario e se tivermos mais 4 anos disto vou tirar uma pausa do futebol porque um clube que gira a volta desta pessoa nao justifica que me ande a chatear.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Entrevista semelhante à anterior, mas menos nervoso e sem atacar os outros candidatos.

Pior de tudo é a intenção de renovar com Sério Conceição na entrevista a O Jogo, não aguento mais anos deste futebol, estou farto.
 
  • Like
Reações: Malhanga

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Destaco um aspecto engraçado na entrevista ao Jogo, e uma injustiça o que estão a fazer ao assalariado Pedro Proença e que fala muitas vezes com FG da federação e que demonstrou estranheza pela nomeação da tipa, a relação e boa a mesma,

Somos roubados a ma fila mas o senhor PC defende os que nos prejudicam sempre, e esta em.....
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Tinha prometido a academia ha 4 anos.

Agora que a sad esta completamente falida vai avancar fazendo mais uma divida.

So isto diz tudo da integridade do homem, quando se sente ameacado ate esta disposto a individar ainda mais uma sad falida para usar a academia como trunfo para ser reeleito.

So acredita nele quem for otario e se tivermos mais 4 anos disto vou tirar uma pausa do futebol porque um clube que gira a volta desta pessoa nao justifica que me ande a chatear.
Acho que a academia entra no património do clube e não da sad. Trata-se de um investimento a pagar em 10 ou 20 anos, que se bem aproveitado deverá compensar bastante. Tem é de ficar feito rapidamente e ninguém perguntou a data prevista de término.
 
  • Like
Reações: slowhand
Estado
Não está aberto para novas respostas.