entao mesmo que sejam apenas 7 campos e nao os 7+3 parece ser pequeno isso de 8 hectares a nao ser que espacos livres nao existiremDeve ter uns 5 hectares.
entao mesmo que sejam apenas 7 campos e nao os 7+3 parece ser pequeno isso de 8 hectares a nao ser que espacos livres nao existiremDeve ter uns 5 hectares.
O terreno das Antas daria era para um pavilhão da cidade. Um pavilhão grande o suficiente para não termos que nos deslocar a Lisboa para ver grandes nomes do mundo da música por exemplo.O terreno das Antas daria um jeitaço para isso e também umas piscinas.
Sonhos...
entao mesmo que sejam apenas 7 campos e nao os 7+3 parece ser pequeno isso de 8 hectares a nao ser que espacos livres nao existirem
Daria sim senhor. Nem sei quem quem são os donos dos terrenos das Antas, nem quanto valem hoje em dia.O terreno das Antas daria era para um pavilhão da cidade. Um pavilhão grande o suficiente para não termos que nos deslocar a Lisboa para ver grandes nomes do mundo da música por exemplo.
Mas isso são outros assuntos.
Espero que seja o Pinto Da Costa a desaparecer! Que apareça em galas e quando ganhamos que afinal já é o que faz mas que apareça sem ser presidente do meu clube! Que apareça como antio presidente, como o presidente mais galardoado do mundo! Mas que que a referência à presidência seja sempre no passado.Dia 8, a maioria desaparece e reaparece em 2024.
Acabei agora de ver atentamente a entrevista.
X2 e difícil de acreditar em PDC muito enganou nos últimos 4 anos. O renovou mais já está vendido? Espero que não.INFELIZMENTE não acredito nada na renovação do Tomás Esteves. Depois arranja uma desculpa qualquer por não o ter feito. Queira Deus que eu esteja enganada.
O Rui Moreira não é um político, é um autarca...Isto do Tomás Esteves cheira-me muito mal.
O presidente conta aí na entrevista ao jogo a história do Dalot, que já tinha acordo para renovar mas que o empresário veio com a proposta do United e o Porto não conseguia competir com esses valores, ou muito me engano, ou anunciar um acordo de renovação com o Tomás agora, foi só uma forma de mais tarde poder sacudir a agua do capote... o clube fez o que podia, já tinha acordo para renovar mas o malandro do jogador e do empresário foram atrás de quem dava mais.
Porque pensas que Quaresma não tem competências técnicas e profissionais para trabalhar futuramente no clube?E agora acha que o Quaresma poderá regressar um dia com um cargo na estrutura?
Já não é preciso ter competências técnicas e profissionais, basta ter um passado positivo no clube para ter um tacho?
Tenho todo o respeito pelo atleta em questão, mas devia ser necessário mais do que o nome para entrar no clube.
E depois durante 4 anos esquece os adeptos outra vezAté acho que o Presidente está a tentar cativar os adeptos. O facto de dar entrevista ao Porto Canal e de dar brilhantismo ao Portal dos Dragões é de valorizar bastante a atitude.
Acho que não reúne competências técnicas e profissionais para estar na estrutura do clube porque fez toda a sua carreira como jogador de futebol e, a meu ver, é necessária uma formação adicional para qualquer cargo que possa vir a desempenhar na estrutura.Porque pensas que Quaresma não tem competências técnicas e profissionais para trabalhar futuramente no clube?
Que competências técnicas e profissionais são essas? O que te fez chegar a essa conclusão se me permites a pergunta?Acho que não reúne competências técnicas e profissionais para estar na estrutura em